1. Spirit Fanfics >
  2. If You. >
  3. O Anjo e a Morte.

História If You. - O Anjo e a Morte.


Escrita por: aliciarodrigues

Notas do Autor


OIIII AMORES VOLTEIIIIII.
Bom, último capítulo eles estavam mesmo procurando pela Dama de preto. Será que descobriram? Isso é o que vamos descobrir. LET'S GOOOOO \o/
Muito obrigada pelos comentários e favoritos, sempre tento responder todos. Vocês são os melhores e me inspiram a cada dia. Beijos :*

Capítulo 13 - O Anjo e a Morte.


Fanfic / Fanfiction If You. - O Anjo e a Morte.

Encara Chung-Ho um pouco perplexa e logo dá um sorrisinho irônico.

— Dama de preto? — pergunta. — Que coisa clichê. Até parece que estamos em algum tipo de filme.

— Haha — ri soprado. — Tem algum nome melhor?

— Não, mas isso é uma das maiores besteiras que já ouvi. — Diz encostada no balcão.

— E então... vamos parar de falar da dama, e vamos... — ele te abraça por trás.

—Chung-Ho — você se vira. — Por favor...

— Tá, tá, tudo bem. — Ele se afasta.

Logo depois ele liga televisão e coloca em algum filme do qual e você não presta atenção e muito menos ele, embora seus olhos estivessem no filme, seus pensamentos estavam longe, e ele só conseguia te olhar. E o tempo passava...

— Bom... eu vou indo, já está tarde. — Chung-Ho se levantou.

— Já?? — perguntou surpresa.

— Sim... Onde está com a cabeça? — ele ri.

— Ah, não é nada... Nos vemos amanhã então? — ri.

— Sim, tchau. — Dá um sorriso.

— Tchau então. — ri e o acompanha até a porta.

Ele saí e você pretende se deitar, afinal, já está ficando com sono. Certifica de desligar a televisão e desligar as luzes... porém, o barulho da campainha te pega de surpresa.

— Nossa, eu não sabia que... — Fala abrindo a porta, mas é surpreendida com a imagem que aparece na sua frente.

Chung-Ho rapidamente avança e te dá um beijo que além de desesperado parecia que ele ansiava por aquilo, você fica sem reação, não o corresponde e rapidamente se sente estranha, ele pega na sua cintura e conforme ele te beija, vai apertando seu corpo contra o dele.

— Chung-Ho... — Você o empurra. — Chung-Ho...

— Desculpa, eu não podia ir embora antes de fazer isso.  Agora eu vou mesmo. Até amanhã.

Ele sai e você fica encarando a porta, perplexa. Ele fez isso mesmo? — pensou.

________________//________________

Acordou bem cedo e logo foi se banhar, não via a hora de chegar logo ao trabalho. Logo depois de se banhar, fez sua higiene matinal, arrumou os cabelos e colocou uma roupa qualquer, o dia embora tivesse sol, fazia um vento frio, então colocou uma calça jeans, uma botinha de salto, uma blusa de ombro caído e um casaquinho. Partiu como um raio, preferiu deixar pra comer no trabalho, já que o café de lá era maravilhoso. Assim qque chegou pediu um Ice Americano e segui tomando até o andar em que costumava ficar, pegou o elevador e quando chegou...

— SURPRESAAAAAAA! — Disse todos os seus colegas de equipe.

A sala estava decorada com cartazes e faixas escrito 'Bem-vinda de volta', 'sentimos sua falta' e 'aqui estava muito chato sem você'

— Bem-vinda de volta. — Disse Chung-Ho. — Tudo bem? — apertou sua mão.

Depois de receber várias perguntas e mimos dos colegas, voltou rápido ao que já está habituada a fazer, posar para fotos. Chung-Ho havia mesmo preparado tudo antes de voltar e o novo conceito era 'Black&White'. A ideia dele era maravilhosa e te deixava muito empolgada, mas ele parecia um pouco estranho hoje, imaginou que o problema teria sido o beijo de ontem. Enquanto conversaram sobre o conceito, começou a pensar nas palavras que diria, era melhor que fosse agora do que esperar isso se tornar um problema maior.

— Olha, sobre on... — Começa.

—Não — ele corta. — Não precisa dizer nada, eu me precipitei, desculpa mesmo, eu não devia ter feito aquilo.

— Tudo bem. — sorri de lado.

— O que está achando da ideia? Muito clichê?

— Não, não, eu adorei, sério mesmo! 

— É, mas você ainda não sabe a parte chave do conceito.

— Tem mais?

— Claro, então como o conceito é 'Black&White' eu pensei em fazer uma coisa diferente do normal e utilizar um casal, assim como o Preto e o Branco.

— Como assim?

— Simples, você vai representar o preto, o lado mais sombrio e uma outra pessoa o branco, o lado da luz.

— Ah, interessante. -riu.

— Bom, como você fez o conceito um pouco mais sombrio da última vez, achei que não teria problema em interpreta-lo novamente, já que todos a elogiaram.

— Não, não, por mim tudo bem. Mas, antes queria saber, já que será um casal... quem irá fazer o par comigo? 

— Achei que não iria perguntar nunca... — ele riu e foi caminhando em direção à porta do estúdio.

Assim que ele a abriu, o homem entrou e quando os olhares se cruzaram, você ficou em uma espécie de choque. Não era possível. Chung-Ho estaria fazendo uma brincadeira de mal gosto ou tudo não passava de uma mera coincidência, ou podia ser nenhum desses casos. Mas querendo ou não, aquilo ainda era muito estranho.

— Não acredito... — pensou enquanto encarava a figura à sua frente e ela dava um sorriso enquanto te olhava.

_____________________//__________________

— Finalmente... As músicas do álbum 'M' já estão prontas, podemos começar a providenciar como serão os MV's... — Ji Yong disse com um ar de satisfação.

Os outros membros do grupo o aplaudem.

— Agora é a melhor parte — Seungri diz com um sorriso.

— Estava sentindo falta disso, estou á tanto tempo sentado aqui que já está se criando teias de aranha. — Daesung diz e os outros membros riem.

— Então... como vocês sabem, a primera música é Bae Bae  e a segunda Loser, cada uma tem uma vibe diferente da outra, T.O.P e Teddy Hyung me ajudaram bastante.

— Ah, falando no Hyung... onde ele está agora? — Seungri pergunta.

— Ah.. ele foi chamado pra um ensaio fotográfico, para uma revista. — Young Bae falou enquanto fazia alguns passos na sala.

— Sério?  — Ji Yong disse surpreso.

— Sim... — Young Bae respondeu.

— Bom.. então vamos esperar até amanhã para podermos marcar a reunião e discutirmos as coisas, mas vou mostrar como eu pensei...

________________//_________________

— Quem diria que eu me encontraria com a dama de preto misteriosa de novo... — ele sussura em seu ouvido.

— Podemos começar? — Chung-Ho aparece com a câmera.

— Sim sim — Diz se afastando de Seung Hyun.

Os dois já tinham se trocado, T.O.P estava com um terno branco, e parecia um anjo, já você, estava com um vestido preto longo, cabelos soltos e ficava de costas pra ele, como se fosse a morte, enquanto Chung-Ho o fotografavam. As fotos iriam sair para um catálogo de revista, onde talvez coincidentemente ou não, seriam a capa.

— Está ficando muito legal, continuem assim. — Chung-Ho disse enquanto tirava as fotos.

— Nesse momento, eu posso ser o seu anjo e você a minha morte, assim como naquela noite. — Sussurrou em seu ouvido e deu um sorriso de lado.

Naquele momento seu estômago revira e você só consegue pensar em uma coisa.

 

 


Notas Finais


O capítulo não ficou tão grande, massssss o próximo será cheinho de surpresassss <3
Espero que tenham gostado. Saranghaeeeeeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...