História If you die I do not exist anymore (Imagine Jooheon) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Joo Heon
Tags Jooheon
Visualizações 105
Palavras 639
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


iai meu povo que come pão com ovo como estão? nhaaa

Capítulo 2 - A última noite


Fanfic / Fanfiction If you die I do not exist anymore (Imagine Jooheon) - Capítulo 2 - A última noite

Jooheon

Eu me lembro daquela noite como se fosse ontem o dia daquele acidente que quase a perco de vez, me lembro de todas as lágrimas e as gotas de sangue derramadas e todo o desespero que corria pelo meu corpo sem nenhuma saída ou idéia do que fazer naquela hora por alguns minutos achei que nunca mais iria vê-la. Um flashback passa pela minha mente repetidas vezes me tirando o sono e deixando ansiedade de sobra em meu corpo que fazia eu querer logo que essa madrugada acabasse pra chegar logo a manhã e eu ver aquele sorriso forçado que ela tinha.

Flashback

Jooheon

Resolvi ir visita-la nas férias de verão mesmo ela dizendo que eu não podia ir, ela nunca me disse o motivo mas mesmo assim eu insisti em ir mesmo que seus pais brigassem por eu estar lá talvez esse seja o motivo de ela não querer que eu vá, apertei a campainha e ninguém atendeu, notei a porta aberta e bati a abrindo devagar me deparando com uma cena que nunca imaginaria ver. Ela me veio com cicatrizes nos pulsos me dizendo que aquela seria sua última noite se sentindo daquela maneira, o dia é tão longo quando está tudo errado senti meu coração se partir em pedaços naquela hora.
S/N - Eu não queria que você me visse chorando eu estou bem
Jooheon - Eu sei que isso é mentira por Deus S/N tento me conter mas acabo derramando lágrimas por que está fazendo isso droga por que? tiro meu casaco e tento conter o sangue enquanto ligo pra ambulância.
S/N - Eu estou tão cansada quando todos dizem que isso é só uma fase, que tudo vai passar eu sei que é mentira chorando.
Jooheon: Se me der uma chance eu ajudo você a superar isso todos os dias, esse é o ultimo dia em que você passará sozinha olha pra mim.
S/N- olho pra ele soluçando em lágrimas
Jooheon - eu sei que você sabe, que isso é verdade, eu vou estar em qualquer lugar que você queira que eu esteja sem me importar envolvo ela em meus braços eu não vou te deixar partir eu posso ser tudo o que você quiser eu não vou deixar você dizer adeus só me da uma chance pra mudar tudo isso.
S/N - fico um tempo chorando sem saber o que dizer um tempo Me desculpe Jooheon me desculpe eu não sei mais o que estou fazendo.

A ambulância chega e rapidamente fazem os primeiros socorros em S/N e a levam pro hospital devido a grande perda de sangue que teve apesar de não ter cortado nenhuma artéria, ela ficou internada até se recuperar em observação com um psicólogo acompanhando tudo. Eu não queria mais deixa-la sozinha novamente mas todas as vezes que eu pedia para ir vê-la em sua casa ela dizia não poder e quando finalmente vou me deparo com aquela cena, teria sido sorte e o destino ao meu lado, mesmo ela estando naquele estado eu estava feliz por ela ainda estar viva.

Pós-flashback

Logo a manhã chega e rapidamente entro em baixo do chuveiro, me arrumo para a escola após o banho e corro para a ponte esperando a ver novamente lá no mesmo local olhando a correnteza, chego a alguns metros distante e a vejo de longe na mesma posição olhando para baixo usando uma blusa rosa com mangas compridas novamente. Me aproximo lentamente até ela sorrindo e começo a cantar a musica que ela ama a fazendo me olhar e sorrir, estendo a mão para ela e ela segura minha mão e ando para escola com ela e olho para ela quando ela me diz uma coisa diferente dos dias normais.
S/N -  Jooheon... obrigado por tudo sorrio e ando ao seu lado entrelaçando nossos dedos levemente.


Notas Finais


espero que tenham goxtadoo eu nem sei o que eu to fazendo da minha vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...