História If You Imagine BigBang. Kang Dae-sung - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Visualizações 13
Palavras 965
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - - Capítulo 25


~ Anteriormente ~


... " Ficamos arrumando as coisas e conversando até 16:00, então terminamos. Nos despedimos de Eveny, GD e Yoon e então voltamos para casa para nos arrumar. "...


~ Continuação ~


        [_____ POV's]


  Chegamos em casa e eu subo com Yang, dou banho nela enquanto Dae toma também e começo a arruma-la com a roupa nova; da qual compramos ontem.

Uma calça Jeans rasgada com fiapos pendurados e uma camiseta. Penteio seu cabelo e o coloco de lado, e uma sapatilha Azul.


Dae: Olá ... Nossa, que princesa, linda! -Diz pegando Yang no colo e ela ri. Ele está tajando uma calça com o joelho rasgado, uma camisa preta e um tênis da cor da camiseta, e seu cabelo molhado e meio bagunçado.


Yang: Obligado, appa! - Diz enrolado e sorri


~ Vou tomar banho, e podemos ir - Sorrio ficando na ponta dos péd e beijando a bochecha de Dae e a testa de Yang. Vou ao banheiro e me dispo, adentro o boxe e Ligo o chuveiro. Deixo a água cair e escorrer por meu corpo, suspiro pesado sentindo aquele aperto no peito novamente, a imagem do homem de capuz no carro. ontem a tarde, vem à minha cabeça.


Será que ele realmente estava nos olhando? ... Não, deve ter sido impressão minha! ..

Termino meu banho e saio enrolada na toalha, coloco uma calça jeans com fiapos rasgados na coxa e uma camiseta, igual à de Yang e penteio meu cabelo, o colocando de lado. Pego minha bolsa e a bolsa de Yang, saio do quarto e desco as escadas vendo Dae no sofá com Yang no colo, assistindo algo na televisão


~ Estou prontaa - Sorrio e Yang levanta correndo


Dae: Está linda, amor - Sorrio de levantando com Yang no colo e vem até mim, me dando um selinho demorado.


Yang: Yaah, vamos Appa e Omma! - Diz animada - Quelo blincar 


Dae: E quando você não quer, mocinha? - Rio e ela coloca o dedo no queixo, como se estivesse pensando


Yang: Quando estou comendo ... Dolmindo ... Assistindo ... - Sorri e Dae Ri


Dae: Não nega que é filha de _______ 


~ Yaah, Não nega mesma - Digo orgulhosa 


Yang: Sou a cópia da Omma - Diz e estica a mão para eu tocar, logo o faço


Dae: Oukay, Oukay. Senhoritas. "Cópia uma da outra". Vamos?  - Ri balançando a cabeça negativamente e eu assinto. 


Vamos até o carro e eu coloco Yang na cadeirinha e sento no banco da frente, colocando o cinto. Dae logo entra no carro e vamos em direção à casa de Eveny. Ao chegar saio do carro r pego as bolsas, Dae pega Yang e eu toco a campainha. Uma das empregadas logo vem abrir, entramos e Yang desce do colo de Dae e saio correndo, Vejo Yoon vir correndo também e rio.


Yoon:YAAAANG 


Yang: YOOOON - As duas se abraçam e logo saem correndo até onde tinham outras crianças brincando e Brinquedos, tipo pula-pula. Vou até o quarto de Yoon e coloco minha bolsa e a de Yang na cadeira. Saio do quarto e vou até a área da piscina, que no momento está coberta por um deque de madeira. 

Ando até um canto ondr vejo GD, Eveny e Dae. Conversando.


~ Oláa - Sorrio abraçando Dae por trás e ele segura em minha mão. 


Ev: Oi, Saeng! - Sorri e dá mais um gole de alguma bebida, por imediato, desconhecida por mim. 


GD: Oi, ______ - Diz abraçado à Eveny 


Tae: Cheguei, para alegrar vossos dias! - Diz chegando de mãos dadas à Hyorin. 


Hy: Cheguei meu povo! - Diz sorrindo. Nos cumprimentamos e ficamos conversando, Eveny e GD vão buscar o bolo e Tae vai falar com uns amigos dele em algum outro lugar. Eu e Dae ficam o sentados conversando e comendo alguns salgadinhos até que sinto meu celular vibrar no bolso.

Desbloqueio a tela do celular e  vejo uma mensagem de Seungri. 


📱- Saeng, vem aqui fora, Por Favor. Preciso da sua ajuda! 


Por que ele não veio me chamar?! Seungri doido! ...


~ Amor. Seungri pediu para eu ir ali fora, vou ver o que ele quer e já fora.


Dae: Oukay, princesa. Vou ir falar com os meninos - Sorrio ne dando um selinho e vai para dentro da cada. Me levanto e vou até o portão da frente, saio e vejo a rua quase deserta, haviam vários carros. Ando pela calçada olhando em volta e procurando Seungri, mas não o encontro


~ Oppa?! - Digo e sinto alguém tapar minha boca com um pano, e me "agarra". Me debato e tenta gritar mas o cheiro que exalava, forçadamente, era muito forte.


Xx: Shii ... Calma, Bebê ... Agora poderemos ficar juntos, para sempre ... Sem ninguém nos atrapalhar! ... - Continuo me debatendo até a pessoa me arrastar até um carro preto ... O mesmo de ontem a tarde. Sinto meu corpo perder as forças e depois disso não ouço e nem vejo nada, além do escuro ...


      [Quebra de Tempo]


Abro os olhos e sinto pontadas em minha cabeça, a dor é tanta que parece que minha cabeça pode explodir a qualquer momento. Me mexo um pouco ne sentando no colchão. Finalmente olho em volta e vejo que estou em um quarto grande, as paredes brancas e a cama é de casal. Lembro do que houve e me levanto. Vou até a porta e tenta abrir a mesma, mas não o consigo.


~ YAAH, ME TIREM DAQUI! - Digo forçando a maçaneta, sem sucesso - EU QUERO SAIR! - Ouço o barulho de passos e vou para trás ao ver a porta ser destrancada e a maçaneta girar


Xx: Calma meu amor ... Está tudo bem, venha. - Diz ele sorrindo e chegando perto de mim ... Meus olhos marejam e eu travo. Não posso acreditar no que está acontecendo ...


                     ČÖŇŤÏŇÜÄ .... ??




Notas Finais


Está pequeno?! Sim, admito. Mas perdoem-me, prometo que o próximo vai ficar maior!

Até, Pandinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...