História Let me know - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Adolescente, Amor, Crush, Declaração De Amor, Drama, Romance, Textos
Visualizações 28
Palavras 288
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


olá!
mais uma vez aqui falando de assuntos inacabados.
músicas citadas e usadas como inspiração para o texto: "Quem de Nós Dois" é de Ana Carolina e "Rock Bottom" de Hailee Steinfeld.
boa leitura!

Capítulo 1 - Rumo ao fundo do poço - Único


Hoje, trago-te algumas boas verdades – as que sempre omiti.

Ultimamente tudo ao meu redor faz-me retornar a você. Tocou “Quem de nós dois” no rádio e percebi que essa música foi escrita para nós, assim como “Rock Bottom” descreve como sinto-me agora. Até a frase de uma camiseta (“If you love me let me know – se você me ama, me deixe saber”) fez-me refletir sobre o que foi/é a gente.

A verdade é que fiquei metódica com teu sumiço, sem tuas descortesias ou minhas melancolias, e agora há uma desordem em minha mente. Tentei enganar-me sozinha, dizer que não sentia nada por ti era uma mentira contada somente para mim, porque nossos olhares sempre disseram mais do que palavras poderiam.

Fênix, é assim que deveria chamar-lhe. Pois, costumas ressurgir das cinzas, para virar minha vida do avesso. E não há escapatória, é como um labirinto, onde todos os caminhos arrastam-me até você.

Nos conhecemos bem, sinceramente. Teu sorriso torto é uma amostra grátis do preço que pagarei por pequenos equívocos, e teus olhos castanhos com pintinhas verdes, quando fixados em mim, dizem tudo e nada simultaneamente.

Queria viver nas lembranças; as dores de lá já superei e não desejo mais nenhuma. Porque, afinal, todos esses anos, nós discutimos tanto com qual propósito? Dissimulamos tao estupidamente nossos sentimentos que criamos um boqueio, e agora por mais explicito que pareça, não entendo o que sentes.

Tudo que sei é que, se estamos caindo rumo ao fundo do poço, espero que continuemos; que não sou capaz de esquecer teus olhares sigilosos; que odeio suas atitudes ineptas, mas não você; que, mesmo sabendo que não damos certo, sempre nos procuramos; que és meu melhor problema.

Então, garoto, se me amas, deixe-me saber.


Notas Finais


se identificaram de alguma forma (no presente ou mesmo no passado, não importa)? podem comentar, não vou morder vcs, só responder <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...