1. Spirit Fanfics >
  2. If You Want Love >
  3. Taste of your lips

História If You Want Love - Taste of your lips


Escrita por: moonlip

Notas do Autor


Eu sei que a frequência da postagem de capítulos não é muito alta e é provável que diminua só um pouquinho, mas ainda assim, vou sempre tentar atualizar rápido.
é isso.

Capítulo 13 - Taste of your lips


   

  Desde que trocou de colégio, as sextas de Jungeun vinham sendo diferente do que estava habituada. Anteriormente, esse dia da semana era agitado para ela que, mesmo às vezes a contra gosto, tinha que acompanhar o ritmo de seus antigos amigos que arranjavam qualquer desculpa para darem festas nesse dia da semana. Claro que Jungeun aproveitava, mas numa parte das vezes, tinha vontade de ficar quieta em casa, tirando um tempo para si, assistindo um filme ou até mesmo dançando.

Hoje, em plena sexta-feira a noite, Jungeun estava deitada no sofá da sala da sua casa, lendo O Retrato de Dorian Gray, o livro que Jinsoul tinha comprado para ela com a promessa de que seria uma boa leitura, e realmente estava sendo. A Kim tinha começado o livro há apenas dois dias e agora faltavam apenas algumas páginas para terminar. Jinsoul tinha conseguido recomendar a leitura certa para ela.

Jungeun não se incomodava em ficar em casa e, para ser sincera, não sentia muita falta do seu antigo colégio, afinal, suas amizades pareciam ter sido superficiais e, de alguma forma, ele a fazia se lembrar da sua primeira paixão devastadora, que agora já não era mais um assunto tão sensível para a Kim. Ela já tinha passado por cima da sua última decepção amorosa e agora, com Jinsoul por perto, isso não lhe afetava nem um pouco.

A verdade que Jungeun não queria admitir para ninguém era de que já estava caidinha por Jinsoul e reconhecia isso ao mesmo tempo que negava. Por que era tão complicada? 

Porém, uma trecho do livro que estava lendo acabou deixando a morena pensativa: “As boas resoluções estão sujeitas a uma fatalidade — elas são tomadas sempre tarde demais. As minhas certamente foram”. Automaticamente, Jungeun associou esse trecho a sua situação com Jinsoul. Sentiu como se estivesse levando um soco na barriga quando acabou pensando que, se demorasse mais para tomar uma atitude, poderia ser tarde demais.

Jungeun deixou o livro em cima das almofadas e se sentou no sofá, encostando seus cotovelos nos joelhos e apoiando seu queixo em suas mãos, logo soltando um suspiro por conta do confusão que acontecia dentro de sua cabeça.

— Está tudo bem, filha? — Sua mãe se sentou ou seu lado no sofá assim que percebeu que algo parecia incomodar Jungeun.

— Está. — Forçou um pequeno sorriso, mas não convenceu sua mãe, que ainda lhe olhava como se estivesse esperando ela desembuchar. — Só estou um pouco confusa.

Jungeun encostou suas costas no sofá e encarou a televisão desligada a sua frente. A sra. Kim ainda encarava sua filha, curiosa sobre o que estava afligindo ela.

— Quer conversar?

— Não sei.

A mais velha permaneceu sentada ao seu lado e passou a observar a televisão também. Jungeun não se incomodava com sua mãe ali, mas estava em silêncio porque não sabia como por tudo em palavras.

— Antes de você dar um fora no meu pai, você o amava? — Jungeun perguntou dirigindo o olhar para sua mãe, que agora encarava sozinha a tela desligada.

— Eu amava bastante. — Riu, mas não era uma risada divertida. — Digo sem dúvidas que ele foi o homem que mais amei... Mas todo esse amor foi por água abaixo quando eu percebi que ele não me via da mesma forma. — Sorriu, dessa vez ela realmente parecia achar graça de algo.

— Você chegou a conhecer alguém novo depois dele? — Jungeun nunca tinha tido muitas informações sobre a vida amorosa da sua mãe.

— Bem... — Parecia que uma inversão de papeis estava acontecendo ali, pois a sra. Kim estava sem jeito para falar dos namoradinhos que teve depois da separação. — Sim.

Jungeun já esperava essa resposta, mas ainda ficou um pouco surpresa.

— Você teve medo de se apaixonar outra vez? 

 Foi com essa pergunta que a sra. Kim já começou a entender o que estava acontecendo com a filha.

— Eu pensei que teria, mas encontrei alguém que me fazia esquecer dele, alguém que me fazia bem. — A mais velha sorriu quando lembranças invadiram sua mente.

— E porque você não está com esse alguém? — Jungeun perguntou, curiosa.

— Eu já não era mais tão jovem, foi muito bom enquanto durou, mas eu conseguia entender que não iria conseguir encaixar uma paixão na minha vida naquele momento. Foi difícil, mas eu consegui.

Finalmente voltou a olhar para a filha, mas no mesmo instante escutou o som agudo vindo da cozinha, indicando que a água que estava na chaleira que ela tinha posto no fogão tinha fervido.

— Não tenha medo de amar alguém, Jungeun. Você ainda é muito nova. — A sra. Kim disse enquanto se levantava. — Pode se arrepender depois. — Falou quando já estava mais distante do sofá.

Sem falar mais nada, Jungeun subiu as escadas e foi para o seu quarto, se jogando na cama como se fosse um saco de batatas e começou a mexer no seu celular. Logo abriu o aplicativo de mensagem e foi até sua conversa com Jinsoul apenas para olhar para a foto de perfil dela. Nada passava pela cabeça da morena enquanto ela encarava a foto da Jung, tinha um branco agradável em sua mente, mas não demorou para algo roubar sua atenção.

Uma notificação apareceu na parte superior da tela. Chaewon tinha lhe mandado uma mensagem. Jungeun foi direto para a conversa.

Chaewon: Reuniãozinha aqui em casa amanhã.

Jungeun: O que?

Chaewon: às 19h.

Jungeun: Quem vai?

Chaewon: Sim, a Jinsoul vem.

Jungeun: Ei, eu não perguntei isso!

Chaewon: Mas eu sei que era o que você queria saber.

Jungeun: Nada a ver.

Mas me explica isso direito.

Chaewon: Estou com a Hye agora, amanhã explico, bjs.

Jungeun contorceu o rosto enquanto lia a última mensagem enviada pela Park, não queria pensar no que ela e Hyejoo poderiam estar fazendo agora, então apenas se distraiu nas suas redes sociais por longos minutos.


*


Antes mesmo de que desse 8h da manhã, o celular de Jungeun começou a tocar, atrapalhando por completo o seu sono. Ela acreditava que ligar para alguém tão cedo deveria ser considerado um crime. Ela mal se deu o trabalho de abrir os olhos, apenas pegou o aparelho que estava ao lado de seu travesseiro e atendeu.

— Alô?

— Lippie? — Mesmo sonolenta, Jungeun conseguiu reconhecer a voz de Sooyoung do outro lado da linha.

— Aconteceu alguma coisa? — Jungeun se sentou na cama, Sooyoung não lhe ligava essa hora nos sábados.

— Abre a porta pra mim.

— O quê? — O processo de informações de Jungeun ainda estava lento.

— Abre logo, estou aqui fora. Tá meio frio e eu não trouxe um casaco. — Sooyoung usou seu tom manhoso, sabia que se fosse grossa com a Kim agora, poderia ser deixada do lado de fora.

Jungeun não respondeu e finalizou a ligação. Olhou para o relógio no canto superior da tela de seu celular, só para se certificar da hora, ele marcava 7:52h. Resmungando para si mesma, a morena se levantou da cama e soltou mais algumas reclamações quando sentiu o chão frio contra a sola dos seus pés. Não teve pressa para chegar até a porta.

— O que você veio fazer aqui, em? — Jungeun perguntou assim que Sooyoung passou por ela e entrou na casa.

— Vamos no supermercado com a Hye e a Chae agora de manhã para comprar as coisas da festa. — Sooyoung foi até a cozinha e pegou um copo de água para si e se encostou no balcão.

— Nós vamos agora?

— Não, está muito cedo. Vamos lá para umas nove horas.

Jungeun também pegou um copo e o encheu de água no bebedouro.

— Por que eu tenho que ir? — A Kim perguntou lançando um olhar preguiçoso para sua amiga que, ao contrário dela, estava cheia de energia.

— Ah, é divertido organizar essas coisas. — Deu de ombros.

— E se só vamos de 9h, por que você chegou tão cedo aqui?

— Para acordar você, agora chega de perguntas desnecessárias, vai tomar um banho, escovar esses dentes. Eu vou fazer um sanduíche para você. — Sooyoung foi em direção a dispensa da casa para pegar um saco de pão.

— Tá certo. — Saiu e foi para o andar de cima. — Obrigada pelo sanduíche! — Jungeun gritou quando já estava no meio da escada e notou que não tinha agradecido a boa vontade da amiga.


*


Agora Jungeun, Sooyoung, Chaewon, Hyejoo e Yeojin estavam no corredor de bebidas do supermercado, decidindo o que comprariam para a noite de hoje. A pequena Yeojin era um elemento necessário naquele meio, afinal, todas as outras tinham dezessete anos e, mesmo não aparentando, ela era a única ali com idade o suficiente para comprar bebidas. Sem falar que ainda era muito próxima de suas amigas, mesmo não estando mais na escola.

— Uma vodka e um gin? — Hyejoo perguntou para as outras enquanto segurava uma garrafa em cada mão.

— Sério? Eu odeio gin. — Chaewon se pronunciou e logo Yeojin e Jungeun concordaram com a loira, também não gostavam.

— Mas eu gosto, então vamos levar sim. — Sooyoung se pronuncio e Hyejoo sorriu colocando as garrafas no carrinho de compras.

— Ei, Soo. — Jungeun chamou a atenção da amiga. — Vem comigo pegar umas cervejas. — Esse não era o objetivo real de Jungeun, ela queria conversar com Sooyoung. Poderia ter feito isso antes, quando ainda estavam em sua casa? Sim, poderia, mas não conseguiu, ela achou que precisava de um pouco mais de tempo para pensar.

Sooyoung apenas afirmou e foi com a amiga para o corredor ao lado.

— Você está pensando em pegar qual? — Sooyoung parou em frente as prateleiras, apoiando as mãos na cintura, e perguntou enquanto olhava para as diversas marcas a sua frente.

—Você acha que a Jinsoul sente algo por mim? Tipo, de verdade, sem ser só pelo lado físico. — Jungeun disse, e o seu nervosismo ficava claro, não só pela sua fala apressada, mas também porque gesticulou muito mais que o normal. Acabou recebendo um olhar confuso da amiga, que foi pega de surpresa por essa pergunta.

— Sério que você está me perguntando isso? — Sooyoung olhou com certa indignação para a Kim. — Você não percebe como ela te olha? — Como Jungeun não respondeu, ela continuou:  — Não é nem só isso, você não vê como ela te trata? Como é que você ainda tem alguma dúvida sobre isso?

— Eu não sei... Eu só tenho um pouco de receio com tudo isso. — Deixou seus ombros caírem em um pequeno ato de frustração.

— Olha, Lippie, eu sei que seu último relacionamentos não foi legal, entendo seu medo. — Sooyoung falou calma e compreensiva, enquanto massageava um dos ombros de Jungeun. — Mas você gosta da Jinsoul e ela está louca por você... Não faz nenhum sentido evitar isso.

Jungeun não falou mais nada, apenas abraçou a amiga, estava precisando disso. Logo depois, pegaram alguns packs de cerveja e voltaram para onde as outras estavam.


*


Jungeun foi junto com Jiwoo e Sooyoung para a casa da Chaewon. Assim que chegaram na frente da porta, já conseguiam escutar a música que tocava lá dentro. Jiwoo apenas girou a maçaneta e abriu a porta que estava destrancada.

A casa de Chaewon era grande e as luzes normais estavam desligadas, com apenas LEDs azuis espalhados pela ambiente, o que deixava tudo com um clima mais energético. Não era nada muito grande, tinha apenas chamado suas amigas, pois não estava nem um pouco afim de lidar com a bagunça que algo maior poderia gerar.

As três garotas foram até as outras, que estavam sentadas no sofá conversando de forma animada. Ainda faltava algumas, apenas Hyejoo, Hyunjin, Heejin e Yerim tinham chegado.

— Finalmente, chegaram! — Yerim falou animada. — Agora só falta as outras par começarmos a beber.

— Alcoólatra safada. — Hyejoo se pronunciou fazendo as outras rirem.

Jungeun não negaria que, assim que entrou na casa, seus olhos varreram todo o ambiente na procura de Jinsoul, mas deduziu que ela ainda não tinha chegado, então voltou toda sua atenção apara suas amigas que já estavam ali.

Passaram alguns minutos jogando conversa fora e rindo, dando pequenas pausas apenas para cantarem os refrões das músicas que tocavam.

— Gente, desculpa. Eu quero muito beber alguma coisa, não vou esperar as outras. — Sooyoung disse já se levantando, mas na mesma hora Haseul, Kahei, Yeojin e Jinsoul passaram pela porta. — Pensei que vocês não iam chegar nunca! — A Ha se animou ainda mais com a chegada. — Eu estava prestes a quebrar a regra de etiqueta e começar a beber sem vocês.

Quando Jinsoul chegou, fez o mesmo que Jungeun tinha feito, olhou para todo o cômodo, checando se a morena já estava lá. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios quando a viu.

Logo todas se animaram, como de esperado Yerim era a mais animada ali com um pouco mais de álcool em seu corpo do que as outras. Já Yeojin, Jinsoul e Heejin optaram por não beber essa noite, porém isso não afetava nem um pouco o quanto estavam se divertindo. Jungeun não iria beber também, mas acabou sendo seduzida por uma bebida de morango feita por Jiwoo.


Wannabe tocava e a maioria delas cantavam e dançavam ao som da música, as que não estavam fazendo isso eram Haseul, Chaewon, Hyunjin e Kahei, que estavam entretidas num jogo que consistia em terminar uma lata de cerveja no menor tempo possível.

—SO TELL ME WHAT YOU WANT, WHAT YOU REALLY, REALLY WANT. — Jungeun se aproximou de Jinsoul e começo a dançar animada ao seu lado.

— I’LL TELL YOU WHAT I WANT, WHAT I REALLY, REALLY WANT. — Jinsoul se juntou a morena, num canto desarmônico e divertido.

Jinsoul não sabia se estava sorrindo pela situação ser engraçada ou se seu sorriso estava sendo causado por estar com Jungeun e ver a morena se divertindo tanto. A Jung chegou à conclusão de que era uma junção das duas coisas.

Após mais algumas músicas Jinsoul se jogou no sofá um pouco cansada, não estava vendo Jungeun por ali, também não se lembrava do momento em que a morena tinha parado de dançar com ela. Ela estava quase se levantando do acolchoado quando escutou um latido do seu lado.

Chaewon tinha um cachorro?


A única pessoa que também estava sentada no sofá era Hyunjin e por mais estranho que pareça, poderia jurar que o latido tinha vindo dela.

— Hyunjin, você latiu? — Assim que disse a frase em voz alta, Jinsoul teve vontade rir. Aquela era realmente uma das perguntas mais estranhas que já fez.

Jinsoul acabou rindo quando Hyunjin a respondeu com outro latido.

— O álcool já tá fazendo efeito, Hyun? — Jinsoul perguntou. Mesmo depois de ter imitado um cachorro, Hyunjin não parecia estar alterada.

— Ainda não. — E mais um latido.

— Heejin, sua namorada está latindo! — Jinsoul gritou e não demorou muito para a Jeon aparecer.

— Ela agora está com essa mania. — Heejin cruzou os braços e encarou a namorada que parecia se divertir com a situação.

Heejin se sentou entre as duas e notou que Jinsoul estava inquieta olhando em volta, já conseguia imaginar o que ela estava procurando, ou melhor, quem ela estava procurando.

— Ela está ali fora. — Heejin chamou a atenção da loira e apontou para o terraço.

Através da porta de correr de vidro, Jinsoul pode ver que Jungeun estava sentada na pequena escada de dois degraus que separava o terraço do jardim.

— Obrigada.

Jinsoul logo se levantou e foi para lá, parando apenas para olhar para trás quando escutou Heejin gritar, reclamando com Hyunjin por ter sido mordida. Preferiu ignorar essa discussão sem pé nem cabeça das duas e ir até Jungeun.


Jungeun estava muito concentrada na ação que o vento causava nas folhas caídas pelo jardim, quando escutou a música ficar mais alta por um instante. Se virou para trás e viu Jinsoul abrindo a porta de correr e logo em seguida fechando, fazendo com que a música soasse abafada novamente.

— Em todas as festas você gosta de ficar do lado de fora? — Jinsoul perguntou se sentando ao lado da morena, enquanto relembrava da noite em que a conheceu.

— É sempre bom tomar um ar. — Jungeun observou a loira ao seu lado e não ficou surpresa por ela estar lhe olhando também.

— Realmente. — Jinsoul voltou seu olhar para o céu, que mesmo com a presença de algumas nuvens, ainda era possível ver algumas estrelas.

Um silêncio confortável se instalou entre as duas, que estavam quietas, pois suas mentes estavam agitadas demais. Porém, a quietude foi quebrada em menos de dois minutos, quando Jungeun se lembrou que já tinha terminado sua leitura na tarde de hoje.

— Terminei O Retrato de Dorian Gray.

— Sério? — Jungeun balançou sua cabeça afirmando, e uma feição animada surgiu no rosto de Jinsoul, não esperava que a morena leria tão rápido. — O que você achou?

— Definitivamente não gostei do Lorde Henry, ele é péssimo e machista demais, mas compreendo que foi algo proposital do autor, ainda mais por ser um livro escrito há mais de um século. — Jinsoul concordou apenas balançando a cabeça. — Tirando isso, é um livro incrível. Não consegui parar de ler. 

— Sabia que você iria gostar.

Jungeun não sabia se estava pensando demais no que Jinsoul tinha acabado de falar, mas não conseguiu parar de pensar que a loira prestava tanta atenção nela que já conhecia seus gostos.

— No que está pensando? — Jinsoul perguntou quando notou a Kim introspectiva.

— Naquela festa que aconteceu antes das aulas começarem. — Disse a primeira coisa que veio em sua cabeça, e Jinsoul ergueu um pouco as sobrancelhas.

— Por falar nisso... — Jinsoul mirou seu olhar em Jungeun, a morena retribui sustentando o contado visual. — Desta vez você vai me beijar? — Jinsoul alternava seu olhar entre os lábios e os olhos de Jungeun enquanto esperava a resposta.

Tinha sido uma pergunta tão direta que Jungeun sentiu a própria respiração falhar por um segundo, mas logo se recuperou. A resposta veio em mente tão rápido, que Jungeun achou melhor dá-la de uma vez, não queria pensar demais.

— Desta vez, sim.

O sorriso que surgiu nos lábios de Jinsoul fez Jungeun amolecer. A loira tinha uma brilho nos olhos que fazia a Kim querer ter essa imagem gravada em sua memória.

Jinsoul não esperou para juntar seus lábios ao de Jungeun, segurando o rosto da morena entre suas mãos. Os lábios se moviam de forma sincronizada e calma um contra o outro, enquanto os batimentos cardíacos de ambas aceleravam. Jungeun virou um pouco seu corpo, apoiou uma de suas mãos no chão, e levou a outra até a cintura da loira, dando um leve aperto no local.

Sentindo necessidade de um pouco mais, Jungeun movimentou sua língua contra a de Jinsoul, que exalou pelo nariz quando sentiu o gosto suave de morango na boca da morena. O contato era diferente dos outros que tiveram, a carga de sentimentos era maior, a intensidade também.

Jinsoul levou uma de suas mãos que estavam no rosto de Jungeun até a nuca dela, pressionando o local e logo depois acariciando com a ponta dos dedos, fazendo suas unhas deslizarem contra a pele da morena, que sentiu seu corpo arrepiar por inteiro com o toque.

Mesmo com os olhos fechados ambas perceberam uma luz forte piscando em sua direção e se separaram, ficando um pouco surpresas quando viram suas amigas contra o vidro da porta e Yerim apontando um celular para elas.

— Não se preocupem, é só pra registrar esse momento! — Yerim gritou para as duas.

Jungeun riu enquanto chacoalhava sua cabeça em negação, logo depois escondendo seu rosto no pescoço de Jinsoul.

— Vocês são loucas. — Jinsoul não falou, apenas movimentou seus lábios, acreditando que as outras fariam a leitura labial.

Jinsoul abanou a mão para as garotas, pedindo que elas saíssem de lá e em poucos segundos as meninas saíram da porta, ainda mais animadas pelo interação do casal.

— Um bando de idiotas. — Jungeun disse com um sorriso nos lábios e a cabeça ainda apoiada no ombro da loira. A morena acabou recebendo um beijo em sua testa.

— Nem me fale.



Notas Finais


Espero que tenha ficado bom.
É isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...