História If you were a girl? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 2
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction If you were a girl? - Capítulo 2 - 2

Foi apenas uma noite, uma noite louca, que logo foi esquecida, estávamos bêbados, apenas isso. No dia seguinte tudo iria ocorrer normal, iríamos esquecer que aquela noite existiu, não posso negar que foi uma verdadeira explosão de sentimentos, e desejos reprimidos, mas só isso, ninguém iria descobri, iria morrer ali, prometemos um para o outro, por que Yugyeom teve que criar sentimentos, isso não é certo, eu estou tão confuso, precisei sair de casa para esquecer um pouco tudo isso, estava em uma das boates mais movimentadas de Seul, precisava pegar uma garota, uma linda e gostosa garota.


_________________________________________________________


Bambam já encontava-se bastante alterado por ter ingerido álcool, quase transou com uma garota qualquer no banheiro, mas seus pensamentos foram tomados por imagens de Kim Yugyeom, o garoto por quem ele era completamente louco, mas não queria acabar com sua imagem "hetera" iria afastar o mais novo de si, foi para pista de dança novamente, remexeu seu corpo, sem se importar com nada, queria apenas curtir, como se não houvesse ninguém, uma garota loira se aproximou do mesmo sorrindo, virando e rebolando para o mesmo, e que bunda a garota tinha, Bambam ficou completamente ipnotizado, nem ao menos percebeu a tatugem de meia lua no ombro da mesma, não era um símbolo qualquer, aquela garota era uma wicca.

Dançaram colados por mais um tempo, depois Bambam se afastou da garota, e foi ao bar beber um pouco mais, acabou por ser paquerado pelo barman, nem ao menos disse algo, apenas sorriu, seu sorriso murchou quando viu Lisa, sua ex namorada ali, a garota o olhava com um certo rancor.

- Olha olha, não é o destruidor de corações - a garota zombou.

- Não tenho culpa se você não é boa o suficiente Lisa - devolveu com sua língua afiada - da um tempo garota, me supera, sou demais pra você - nem esperou uma resposta da garota, saiu apressado da balada. O que Bambam não viu, foi que a garota loira misteriosa havia visto toda a discussão, um sorriso maléfico brotou no rosto da garota.

- Talvez você mereça uma lição garoto - saiu andando para a saída dos fundos do estabelecimentos. 



_________________________________________________________


Sentia uma língua áspera lambendo minhas bochechas, abri os olha lentamente vendo pudim ali, olhei no relógio da cabeceira, 8:05 da manhã, valeu gato, me acordando a essa hora da manhã em pleno sábado. Calço minhas pantufas, pego o bichano no colo e vou rumo ao quarto ao lado, tenho que pedir para Bambam parar de deixar os gatos soltos, choi esta em casa essa semana, o mesmo tem uma alergia gravíssima.

Entrei no cômodo lentamente, estava completamente escuro, me arrependi no mesmo estante de estar ali, havia uma garota deitada/jogada na cama de Bambam, ela usava uma boxe do mesmo branca, e seus seios estavam completamente expostos, que merda eu estava fazendo ali cara, quando ia me retirando devagar uma voz doce me chamou, e me causou espanto ao mesmo tempo.

- Bom dia Gyeome - meu olhos se arregalaram, que droga estava acontecendo aqui? Apenas Bambam me chamava por esse apelido, eu virei e vi a garota me olhando sorrindo, aqueles lábios, eu conhecia aqueles lábios, não, não pode ser, eu so posso estar completamente louco, aquela garota era Bambam?

💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...