1. Spirit Fanfics >
  2. Ignorado por pouco tempo (sycaro) >
  3. Ep 9

História Ignorado por pouco tempo (sycaro) - Ep 9


Escrita por: Mei_Uzumaki11

Notas do Autor


Talvez eu poste outro amanhã só talvez (Eu tenho prova ;-;)
Espero que gostem ^w^

Capítulo 9 - Ep 9


                       P.Q.D.T

Saiko- tédiooooo e agora? ;-;

ycaro- vamo ver uma cena de anime uwu

saiko- seu Otaku,Bora :v

A gente tá vendo uma cena de another que a mina tá correndo na escada com um guarda chuva,a cara do ycaro é o melhor disso tudo kkk.

ycaro- Jesus....a menina....aí meu Deus do céu - ycaro faz tipo uma cara de choro misturado com medo tadinho mano qwq.

pego controle e desligo a TV.

Saiko- chega de anime por hoje,agora a gente vai dormir -falo me levantando do sofá.

Ycaro- a gente deixa eles aqui ou a gente tem que aguentar essas baleias nas costas?

Saiko- deixa aqui

Ycaro- ok - fala ycaro com a voz sonolenta.

{saiko off}

P.Q.D.T

{Ycaro on}

eu estou andando por uma estrada escura e silenciosa,então eu chego no final dessa estrada e vejo uma menininha chorando então vou até ela e digo:

ycaro- ei,vc tá bem?

Menina- hahaha

ycaro- err... sério menininha vc está bem?qual seu nome?onde estão seus pais?

Menina- HAHAHAHAHAHAHAHAHA

A menina vira pra mim e vejo os olhos,eles eram completamente pretos, ela morde meu braço e- acordo desesperado,ainda são 3 da manhã.

Ycaro- Que pesadelo horrível,ese eu dormir e ter o mesmo pesadelo- penso enquanto enxugo meus olhos que estão cheios de lágrimas.

Saiko- ycaro?....- pergunta saiko com voz sonolenta.

ycaro- oi hehe...

Saiko- oq vc tá fazendo acordado uma hora dessas??

Ycaro- eu tive um pesadelo e agora não quero mais dormi -falo com voz sonolenta.

Saiko- vem dormir comigo se não meia um vai matar vc por não dormir a noite

Ycaro- ele nunca me mataria,agora vc,ele matava ÙuÚ

Saiko- vem logo mano

(Criadora: só pra deixar claro eles estão em um beliche{acho que é assim que escreve ;-;}

desço e me deito do lado do saiko, e abraço ele.


Notas Finais


Continua (Eu tenho certeza que o ycaro daria um ótimo neko {talvez no próximo eu invente alguma coisa que fassa ele virar um ou talvez eu fassa ou fic} ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...