1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Dia ensolarado.

História Ignore. - Dia ensolarado.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 10 - Dia ensolarado.


E então você chegou, andando devagarinho pela rua de paralelepipedos irregulares, andando como se desfilasse em uma das passarelas da França, como se tivessemos todo o tempo do mundo só pra te esperar chegar, e eu não via a hora de você chegar bem perto, bem pertinho de mim. E então você finalmente chegou, parecia que tinha levado um século do outro lado da rua até onde eu estava, mas tu parou na minha frente e sorriu dizendo que esteve com saudades e queria um abraço meu. Nós nos vimos ontem, e parecia que fazia um ano. E quando você me abraçou, cara, quando você me abraçou, eu juro que o sol ficou mais quente, a luz mais dourada e em algum lugar do mundo alguém deveria ter ganhado na loteria porque o mundo ficou mais belo, mais feliz. Não havia espaço para mais nada no meu peito, à não ser para as batidas do seu coração e o sentimento de que eu era invencível, nada podia me meter medo, eu tinha você. Eu só sentia você, em toda parte. Aquela brisa que nos embalava estava tão morna e aconchegante que eu tive a certeza de que se eu erguesse as mãos para tocá-la, ela seria macia. E tudo, até eu, era pura e simplesmente, você.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...