1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. Quando você não sentia nada.

História Ignore. - Quando você não sentia nada.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 54 - Quando você não sentia nada.


Eu vi que você reclama da sua intensidade. Como pode? É sério, não consigo acreditar. Algo tão bonito, tão grande e verdadeiro quanto seus sentimentos. Como pode reclamar de sentir tanto? "Quando eu não me importava, eu não me machucava" você disse. Vai, diz aí, era bom? Era bom não conseguir sentir o amor, a alegria de um sorriso verdadeiro, o friozinho na barriga de quando uma pessoa especial pegava sua mão? Era melhor quando tudo o que você sentia era um vazio ou um "tanto faz"? Não mente. Absolutamente não era. Olha só, eu sei que dói não ser correspondido, eu sei que não é legal partir o coração, mas é menos legal ainda não ter emoções. Não ter os altos e baixos, a adrenalina e a melancolia na alma. Sinceramente, faz parte do pacote se machucar, essa é a graça. Quer dizer, não é engraçado na hora, mas quando passa e você olha pra trás você vê o tanto de coisas que isso te rendeu. É aquele ditado "como saberíamos o valor dos sorrisos sem antes termos chorado todas as lágrimas?". Não é ótimo sentir as coisas nessa nossa geração que não quer sentir nada? Não vê o quanto é especial você ter o dom do sentir? Poucas pessoas hoje em dia conseguem, e as que conseguem querem esconder. Para! É maravilhoso, é bom, dói, mas é melhor do que nada. Acredite, sentir nada é horrível. Pode gritar pro mundo que você sente, pode dizer que é frágil, que ama muito. Pode se machucar, ninguém é de ferro. Mas você não precisa se derrubar pra sempre. Permita-se ficar triste ou sentir raiva. São emoções também. Mas certifique-se de que isso vá passar, faça-te casa de bons sentimentos. Faz bem pra saúde. Você não é um robô, e graças à Deus por isso. Você tem um coração e ele pulsa, e ele pode sim tomar o controle das coisas. Permita-se à tudo. Corra os riscos. Se machucar é normal. Superar também.

Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...