1. Spirit Fanfics >
  2. Ignore. >
  3. A pilastra e o teto.

História Ignore. - A pilastra e o teto.


Escrita por: mxmxmxxn

Notas do Autor


.

Capítulo 71 - A pilastra e o teto.


Eu gostaria de dizer que nada mudou. Gostaria de poder dizer que você ainda é o mesmo, e eu ainda sou a mesma. Que nós temos as mesmas conversas e que o sentimento ainda arranca o fôlego e a gente da cama de manhã. Mas, a verdade é que, não. Não é mais a mesma coisa. Tudo mudou depois de tudo. É feia a forma como a vida degrada as coisas, e as deixam tristes. Eu ainda tento, eu ainda me esforço pra ser eu mesma. Só que você nota que eu tô distante. Querido, eu estou distante de tudo, não é sua culpa. Não é culpa de ninguém. Mesmo eu achando que ela é minha. Acontece que você era a pilastra e eu o teto. Se você cai, quem me segura? Eu aprendi que posso me segurar, querido. Eu digo "cansei", quando a expressão certa seria "eu tenho amor próprio". Isso não significa que eu não precise de você, não se engane. Eu o quero perto, mesmo não sendo como antes. A gente pode fazer novo, do zero. As pessoas não podem ser úteis apenas quando estão mal. Quero dividir meu momento de autonomia com você. E quero que você o experimente também. Mas como dizem por aí, querer não é poder. E eu queria tanto, tanto que você só seguisse em frente junto comigo e esquecesse tudo. Eu queria tanto que você superasse isso. Mas somos diferentes, e as coisas entre nós ficaram diferentes também. 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...