1. Spirit Fanfics >
  2. Ih rapaz >
  3. Parte 3

História Ih rapaz - Parte 3


Escrita por: Davinci33

Capítulo 7 - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Ih rapaz - Parte 3

Ia de van pra casa,pensativa sobre oque a antonia planejava.Meu pai nao estaria em casa hoje,nem meus irmãos,eles foram pescar,talvez eu va para casa da minha tia,nao tenho nada melhor pra fazer alem de me tocar então..

Quando abro a porta de casa,sinto algo estranho,algo como...UMA PRESENÇA deus deus deus nao pode estar acontecendo isso comigo merda merda MERDA

Vou indo em direção ao meu quarto,escutando vozes e murmurios

Olho pelo vao e vejo...hm...ANTONIA???ARTHUR???CUECA E CORDAS?????

-cale a boca seu fudido do caralho-antonia falava em um tom assustador e o chutava com seus cortunos negros,aquilo parecia doer.3

Arthur estava amarrado aberto com cordas pretas,com uma modarça de bola vermelha na boca.A direita uma mala,provavelmente cheia de brinquedos adultos.A esquerda seus oculos quebrados,seria caro arruma los.

-Eu tive o trabalho de te drogar e voc....Oh Jenifer meu amor!-ela me olha e sorri,tremi até a base-Oh...Nao nao nao nao nao,nada de ficar com vergonha!olha o presente que eu fiz pra voce:)-ela aponta pro Arthur e ele me olha em suplíca,nao me aguento e olho para seu membro desperto,como ele ficara assim?Por conta da Antonia?nao nao,é a cara dela ter dado viagra e amarrado ele.

Sinto um aperto no meu braço,Antonia me arrasta pro banheiro.

-ANTONIA VOCE FICOU LOUCA?????-Estava assustada,ela sorri e começa a me despir,OQUE?

-Se acalme,eu nao vou te fuder,eu nao tenho pau,eu só vou colocar uma langerie em voce-Ela era preta de rendas-Nossa!que gostosa,sorte sua que eu te deixei aquele presente,aliais,tem lubrificante na mala-ela diz e se apoia na janela-au revoir vous êtes les bienvenus ;) (adeus e de nada)-ela pula da janela.

Saio do banheiro de Langerie-que a desgraçada vestio em mim alias- e encaro o Arthur.Oh deus,oque eu faço agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...