1. Spirit Fanfics >
  2. II Be Good - Stlisle ( Carlisle - Stiles ). >
  3. Capítulo 15.

História II Be Good - Stlisle ( Carlisle - Stiles ). - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Capítulo 15.


  Stiles.

  Estava parado em frente ao espelho, olhando meu terno branco, eu estava tão feliz, aquele momento parecia tão mágico, eu e Carlisle iríamos nos casar, e ficaria juntos para sempre, nunca imaginei que um dia eu pudesse ser tão feliz, ainda tinha que acostumar alguma coisas mais Carlisle sempre estava ali comigo, a vida havia voltado ao normal,e agora eu e Carlisle poderiamos ficar juntos,Carlisle estava sendo perfeito e a cada momento eu o amava ainda mais, suspirei mais uma vez antes  de ajeitar meu terno pela décima vez.

- Voce esta lindo.

Me viro surpreso por aquela voz , Manuella estava parada me observando, vou até ela e lhe dou um abraço.

- Senti sua falta...
- Eu também...

Manuella se afasta e segura minhas mãos.

- Você está tão lindo, o noivo mais lindo do mundo.
- Eu estou feliz, tão feliz, ele me ama.
- Eu sei, eu estou feliz por você , meu irmão.
- Mas esta na hora de ir .
- Eu te amo.
- Eu te amo.

Manuella sorri e beija minha bochecha, fecho meus olhos e assim que eu os abro ela já não está mais lá, a porta do quarto e aberta por Bella .

- Esta pronto?.
- Estou.
- Então vamos.

  Assinto para ela e saímos do quarto,o casamento seria em um bosque,o lugar era incrível,o caminho foi realmente tenso, assim que chegamos, respiro fundo antes de descer do carro, paro na entrada, estou nervoso, sinto um toque em minha mão, e Manuella esta ao meu lado, a mesma pisca para mim, sei que apenas eu posso vela, mas eu me sentia mais confiante com ela ao meu lado, a cada passos que dávamos em direção ao altar, sentia meu peito explodir de felicidade, quando chegamos ao mesmos, o sorriso no rosto de Carlisle me mostrava o quanto aquilo era real, segurei sua mão e nos viramos para Tadory, a mesma iria realizar nosso casamento.

- O amor é em se o ato mais bonito de todos, amor é capaz de curar, é capaz de salvar, quando amamos alguém, ou quando somos amados , nós somos capazes de vivenciar a verdadeira felicidade, e hoje estamos aqui para celebrar a união de duas almas, que são a prova viva de que o amor pode vencer tudo, podem fazer seus votos.

Carlisle se vira para mim, e aperta meus dedos entre os seus.

- Eu me apaixonei assim que coloquei meus olhos em você, eu sei que eu não sou perfeito, talvez eu cometa muitos erros, mais saiba que eu vou te amar para sempre, e nada nesse mundo irá nos afastar, eu amo você, eu amo cada detalhe seu, eu sou capaz de te da mundo, tudo para vê-lo sorrir, eu prometo te amar Stiles Stilinski Cullen até infinito.

Sorrio para ele em meio as lágrimas.

- Eu encontrei você quando eu estava perdido, quando eu já não acreditava no amor, mas você me salvou , você me curou, eu amo você, e irei amar para sempre, sem você eu não sou nada, eu nunca serei tão feliz como eu sou ao seu lado, eu prometo te amar até o infinito.

Colocamos as nossas alianças.

- Eu os declaro marido e marido pode beijar o noivo.

  Carlisle puxou meus lábios para o seu, em  um beijo apaixonado e cheio de promessas, nossa vida começaria agora, aquele inferno havia acabado e nada poderia nos separar, estaríamos juntos pela eternidade, e nao ha nada que eu poderia querer mais de que aquilo, podiamos ouvir as salvas de palmas, quando nos separamos, juntei nossas testas.

-Eu te amo.
- Eu te amo.

Aquelas três palavras , faziam meu mundo se abalar completamente, eu estava feliz , eu estava nos braços do homem que eu amava, para sempre, olhei em direção a porta e pude ver minha irmã, Manuella sorriu para mim, e sumiu, sorri diante daquela cena eu sei que ela sempre estaria por perto, eu tinha tudo o que eu precisava, eu tinha Carlisle ao meu lado. A festa de casamento foi incrível,Stiles nunca viu Carlisle tão féliz,mas assim que chegaram em sua casa, com o mesmo o carregando, não havia nada tão perfeito como aquele momento.

- Juntos para sempre.
- Até infinito.

Sorriram um para o outro, com a certeza que nada mais o separariam.

As festa foi linda , Stiles tinha finalmente encotrado o seu porto seguro o homem que o amaria, e o protegeria e tendo essa certeza Manuella pode partir, ela sabia que seu irmão agora estava seguro, caminhando oara sombras , a mesma desapareceu, agora ela tinha outro problema para resolver, andou em direção ao corpo caído no chão, e aos poucos viu o mesmo se mexer.

- Quem é você onde estou?.
- Derek Hale....

  Derek olhou para Manuella, e ali ele soube que tudo tinha acabado.

- Bem vindo ao inferno.

                      ~ FIM ~





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...