1. Spirit Fanfics >
  2. I'II Be There For You >
  3. Is This Miranda

História I'II Be There For You - Is This Miranda


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais dois capítulos, gostaria de saber se estão gostando, então por favor, comentem **-**

Boa leitura..

Capítulo 11 - Is This Miranda


Fanfic / Fanfiction I'II Be There For You - Is This Miranda



RapMonster Pov's 
Sou Kim Namjoon, sou ex integrante da gangue do G-Dragon e sai por um motivo simples não queria mais seguir suas ordens e fazer aquelas coisas. Mas a última ordem que ele me deu foi a gota d'água por esse motivo brigamos e eu sai, não me arrependo disso nem um pouco. Entrei na faculdade para correr atrás de algo que gosto muito: Música. Só não esperava reencontrar a mulher que me venceu na corrida de motos, e isso é outra coisa que amo motos e corrida, e ainda consigo ganhar uma boa grana correndo.  

Agora estou seguindo o carro com dois caras dentro, enquanto tem uma mulher desmaiada no banco de trás do carro que estou dirigindo. Me sinto até em um daqueles seriados americanos. Paramos em frente à uma casa de dois andares, o Homem que parecia mais jovem que estava dirigindo desceu do carro e veio até mim. 
  - Chegamos, esta é a casa da Hatsune - Disse - Sou Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga, vamos te deixar aqui com ela enquanto vamos a casa de Harley. Porém eu vou levar meu carro, então sugiro que não tente nenhuma gracinha com Hat, aliás nós voltaremos. 
  - Já disse que não tentarei nada com ela - Falei sincero, ele pareceu me examinar em silêncio e depois se afastou da janela do carro.
  - Sinta-se avisado - Disse - Agora, saia do carro. 
  
Saí do carro com Hatsune nos braços e subi os degraus que levavam até a porta da casa dela.  Toquei a campainha e nada de resposta, pude perceber que Suga encontrava-se escorado no capô do carro, Hatsune se moveu nos meus braços e murmurou algo.
  - A chave está comigo - Tirou o objeto do bolso e peguei rapidamente, Suga se aproximou e abriu a porta para que entrassemos. 
  - Sehun e eu vamos deixar Harley em casa  - Disse e assenti -  Voltamos logo, deixa ela no primeiro quarto que encontrar.  
  - Tudo bem - Falei. 
  
Deixei ela no sofá e fui procurar pelo quarto dela no andar de cima, encontrei um com paredes  na cor azul e com alguns pôsteres de bandas colados, também tinha algumas fotos dela com Harley e aqueles dois amigos delas. 
  - O que faz aqui  em cima?- Me assustei com a voz arrastada dela, Hatsune estava escorada no batente da porta- Era só para me deixar em casa, não para ficar bisbilhotando meu quarto.  
  - Pensei que estivesse tão bêbada que não conseguia andar sozinha - Falei - Esperava pelo menos um "obrigada" vindo de você.  
  - Obrigada - Disse - Mas não me leve a mal, mas não sei lidar bem com pessoas que não conheço.  
  - Seus amigos me falaram as mesma coisas- Falei e sorri - Mas se me der uma chance podemos nos conhecer melhor.  
  - Seria ótimo  - Disse - Mas agora tudo que quero é tomar um banho para tirar esse odor de bebida e aguardar a ressaca que vai vir.  
  - Seus amigos vão vir me buscar aqui, acho que é uma garantia de que você está segura - Falei e ela riu - Enquanto isso podemos conversar.  
  - Sobre o que ?- Perguntou sentando ao meu lado na cama. 
  - Você mora sozinha? -Perguntei, não deixei de me sentir sem graça pela pergunta- Me desculpe, não quis ser intrometido. 
  - Não, está tudo bem - Disse - Meus pais estão no Japão, eles viajam muito e fico a maior parte da semana sozinha,  mas estou acostumada e até acho isso bom.  
  - Entendo - Falei.
  - Mas e você porque passou de apostador de corrida para um aluno da faculdade ?- Perguntou e sorri.  
  - Sempre me interessei por música, fazia Rap quando era adolescente e sempre quis seguir meu sonho - Falei e ela pareceu surpresa. 
  - Nossa, que legal - Disse - Espero ver esse seu talento quando for se apresenta na aula do professor Kao Lee. 
  - Com Licença - Suga entrou o quarto - Vejo que está tudo certo por aqui, tudo bem Hat? 
  - Só estou com uma puta dor de cabeça e precisando de um banho quente, mas vou sobreviver - Disse .
  - Que bom - Disse - Vejo que não tentou nada mesmo... 
  - Disse que não faria nada com ela - Falei - Sou Kim Namjoon, mas pode me chamar de RapMonster. 
 
Saímos da casa de Hatsune e entrei no carro voltando ao Bar onde minha moto estava.  
  - Harley é sua namorada? - Perguntei para o outro cara de cabelo preto e olhar sério, Suga estava no outro carro e nos seguia .
  - Não, sou amigo do irmão dela - Disse. 
  - Ela parece ser bastante problemática - Falei. 
  - Pois é - Disse - Mas e você e a Hatsune? Gosta dela? 
  - Ela é uma mulher muito interessante - Falei e não pude deixar de sorrir.  
  
Chegamos em frente ao Bar peguei minha moto e fui para casa, torcendo para que pudesse reencontrar Hatsune no dia seguinte. 

Harley Pov's 
Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, minha cabeça doía, quando levantei a cabeça para ver as horas senti o mundo girar.  
10:30 da manhã
Perdi a hora da faculdade...
Dei uma olhada nas minhas roupas, percebi que estava apenas com minha camiseta masculina que uso como pijama.
Hyun deve ter trocado minha roupa....
Levantei contra gosto e fui tomar banho quente e demorado, lavei o cabelo e sai enrolada na toalha e com outra secava o cabelo molhado. Coloquei minha calça de couro, uma camiseta do Mötley Crüe, minha jaqueta de couro preta e meu amado coturno. Arrumei meu cabelo penteando e deixando solto para secar naturalmente, desci as escadas e Hyun estava saindo da cozinha. 
  - Acordou finalmente - Disse - Estou indo para o trabalho, Suga está na cozinha seja legal com ele, afinal foi ele que trouxe você para casa. 
  - Certo - Falei - Mas só ele me trouxe? 
  - Não, o Sehun te levou para o quarto no colo - Disse e arregalei os olhos - Parecia até uma princesinha. 
  - Não piora as coisas - Falei irritada e  envergonhada pensando no que poderia ter dito ou feito - Vou agradecer o açúcar,  até mais tarde.  
  
Ela saiu de casa rindo, com passos lentos caminhei até a cozinha, Suga estava procurando algo no armário e se encontrava de costas para mim. Me escorei no batente da porta, ele pareceu perceber minha presença e se virou. 
  - Há quanto tempo está aí? - Perguntou colocando algumas bolachas sobre a mesa. 
  - Pouco tempo - Falei - Queria te agradecer. 
  - Pelo que? - Perguntou 
  - Por adoçar minha vida - Falei rindo e ele revirou os olhos - Não, queria agradecer por ter me ajudado.  Sei que você faz tudo isso por causa da sua amizade com minha Unnie, mas você já me ajudou duas vezes, então obrigada mesmo. 
  - Olha, Harley. Eu faço isso por causa da sua irmã sim, mas também não quero que algo ruim aconteça com você - Disse e sorri me aproximando - Mas não quero que se sinta especial depois disso. 
  
Abracei ele de uma forma rápida e deixei um leve selar na sua bochecha direita.  Me sentei na mesa para tomar café, antes que pudesse pergunta a ele se tinha falado algo demais ontem, Suga saiu e fiquei sozinha.  
  - Parece que somos apenas eu e você torrada - Falei pegando um pedaço da torrada e comendo.  
  
Mais tarde liguei para Hat e ela estava pior que eu na ressaca, mas o Seungri passaria o dia com ela, então Hatsune  ficará bem. Lisa estava na faculdade, Taemin e Tao também, pensei em todos os lugares que eu poderia ir antes do trabalho. 
  - Acho que poderia ir agradecer o Sehun - Falei enquanto fitava o teto - Estou sem nada para fazer, quem sabe não jogamos algo novamente, tipo o jogo da nuvem - Sorri maliciosa e quando percebi me livrei dos pensamentos impuros rapidamente - Não, nada disso Harley se controle! Ele é apenas um cara qualquer, e você não vai brincar de nuvem com ele, isso aí garota.  
  
 
Peguei minha moto e fui para casa do Sehun, quando cheguei lá Dae Omma dele me recebeu sorridente. 
  - Annyeonghaseyo, Harley - Disse - Pensei que estivesse na faculdade. 
  - Não fui hoje - Falei - Fiquei sabendo que Sehun retirou o gesso queria vê-lo, ele está em casa?  
  - Não, ele está na pista de corrida, pode ir lá atrás dele, tenho certeza que meu filho ficará feliz em vê-la  - Sorriu e piscou cúmplice  para mim 
  - Farei isso, obrigada Sra Dae - Agradeci e voltei a subir em minha moto.  
  
Cheguei na pista de corrida e fui recebida por Amber, que estava alegre como sempre
  -Matou aula na faculdade para vir me ver?- Perguntou e ri
-Na verdade, acabei bebendo de mais ontem e perdi o horário da aula - Foi a vez dela rir e balançar a cabeça em reprovação - O Sehun me levou  para casa em segurança ontem e queria agradecê-lo. 
-Ele está na oficina do Taeyang  com a Miranda - Disse e franzi o cenho.
  - Quem é essa Miranda? Uma colegial iludida e virgem com a autoestima baixa e com sonho de casar com ele e ter filhos? - Falei e ela me olhou sem entender e começou a rir
  - Por que não vai lá ver por si mesma, Ley? - Disse e continuou rindo enquanto eu me distanciava.  
Cheguei na oficina e já avistei Taeyang consertando um carro de costas para mim e sem camisa. Taeyang é mecânico e concerta as motos do pessoal que compete, também concerta de outras pessoas e assim ele ganha a vida.  
  - Annyeonghaseyo, Taeyang - Falei
  - Annyeonghaseyo, Harley - Respondeu limpando o rosto com um pano - A que devo a honra de sua visita?  
  - Fiquei sabendo que Sehun está aqui - Falei - Preciso falar com ele. 
  - Sim, ele está lá dentro - Fez um gesto com a cabeça - Pode ir lá, vou fazer uma pausa agora. 
  - Ok, obrigada. 
  
Pensei se seria uma boa idéia entrar, mas eu não queria ter saído de casa para nada, então entrei e tudo que vi foi a moto do Sehun e nada dele. Cheguei perto da moto e percebi que ainda tinha algumas partes para serem concertadas. Escutei um barulho de alguém batendo a cabeça e me assustei. 
  - Aish! - Sehun saiu debaixo de uma picape de duas portas - Hoje não é meu dia de sor... - Levantou e quando percebeu minha presença ficou parado me encarando, utilizava um macacão vermelho, coturnos e luva de couro na mão direita - O que faz aqui? 
  - Bom te ver também - Sorri ironica.- Vim ver Amber e fiquei sabendo que estava aqui.  
  
Claro que não iria dizer que vim aqui por causa dele. 
  - É, estou concertando minha moto - Disse .
  - Por que não pediu ao Taeyang para fazer isso?.-Perguntei 
  - Porque ninguém além de mim pode tocar na Miranda - Passou a mão na moto e sorriu . 
  - Essa é a Miranda?- Perguntei e ele assentiu como se fosse óbvio - Mas porque Miranda?
  - Miranda Kerr... 
A única Miranda Kerr que conheço é a modelo Australiana, sai de perto da moto e me escorei na picape começando a rir em sequência, mas não aquele tipo de risada discreta e sim uma bem alta. 
  - Quer parar de rir ! - Disse irritado - Nem é tão engraçado assim.
  - Cara, é sim - Falei e acabei deitando dentro da picape - Você é demais, Sehun. Na boa, muito fofo você. 
Só não esperava que Sehun entrasse também,  se apoiasse em ambas as mãos e ficasse me encarando, não conseguia mais rir depois disso. 
  - Não sei porque você está rindo de mim - Disse - Você tem um urso de pelúcia chamado Billie Joe desde criança, o nome da sua moto é Duff que vem de Duff Mckagan - Sorriu de canto quando reparou na minha cara surpresa - Parece que o jogo virou não é mesmo? 
  - Como sabe disso? - Perguntei 
  - Sei de muita coisa sobre você, Harley  - Disse.
  
Nossos olhares se encontraram e o ar ficou pesado, sentia sua respiração no meu rosto, o cheiro dele é tão bom que poderia ficar sentindo ele o tempo todo. A boca dele tão pequena, rosada e na  super vontade que tenho de beijá-lo. 
  - Sabe fiquei pensando há noite toda no que você me disse ontem - Falou e só consegui perceber o movimento dos seus lábios quando proferiu as palavras. 
  - O que eu te disse? -.Perguntei preocupada.  
  
Não obtive resposta porque a voz de Chen nos atrapalhou

  - Sehun, pode ir almoçar se quiser - Ouvimos a voz de Chen e levamos um susto tão grande que Sehun levantou e bateu a cabeça no teto do carro, o barulho foi grande e aposto que Chen ouviu - Tá tudo bem aí? 
  - Bati a cabeça no teto do carro - Resmungou Sehun enquanto ia até onde Chen estava  e ficando em sua frente. Comecei a rir junto com Chen enquanto me recuperava e saia de dentro da van. 
  - O que faziam dentro do carro? - Chen perguntou malicioso. 
  - Sehun perdeu uma ferramenta e estava o ajudando a procurar - Falei e ele assentiu confirmando. 
  - Estou indo na lanchonete aqui em frente - Sehun disse e me fitou - Quer ir comigo, Ley?  
  - Sim - Respondi, fomos até a lanchonete que fica na estrada da corrida, Amber gosta daqui  costumo vir aqui quando venho visitá-la e tratar de assuntos mais sérios, nos sentamos em uma das mesas e  Sehun sussurrou algo para a garçonete, franzi o cenho e ele apenas piscou para mim - Então, qual é o verdadeiro motivo pelo qual veio falar comigo? 
  - Nenhum - Falei .
  - Qual é, Harley. Você não iria falar comigo sem motivo - Disse e sorriu de lado -  A não ser que você estivesse sentindo minha falta. 
  - Cala a boca não é nada disso - Falei irritada e ele riu - Só queria agradecer por ter me ajudado ontem, e se eu tiver falado ou feito alguma coisa, me desculpa costumo falar muita merda bêbada. 
  - Não precisa agradecer faria isso de qualquer jeito e não precisa se desculpar pelo que você disse ontem - Disse - Não foi nada demais.  
  
Logo a garçonete chegou com os pedidos 
  - Aqui está, Sehun - Disse colocando na mesa - E para a moça o especial da casa. 
  - Mas eu não... 
  - É por minha conta - Sehun disse e se virou para a garota - Kamsamnida.
  
Fitei o prato boquiaberta era exatamente o meu preferido... Pizza de calabresa.... eu amo tudo que envolve calabresa. Mas como ele sabe disso? 
  - Espero que goste! - Disse.
  - Como você sabe? - Perguntei 
  - Sei tudo sobre você - Disse simplista - Assim como você sabe tudo sobre mim.  
  - Não, eu não sei - Falei assustada - Você é algum tipo de stalker? 
  - Não - Disse . 
  
Sehun Pov's 
Harley fazia uma expressão infantil comendo a pizza e tomando seu refrigerante. 
  - Cara, isso aqui é divino - Disse e a boca dela estava toda suja de catchup, peguei um guardanapo e limpei - Valeu.  
  - Parece uma criancinha - Zombei e ela me mostrou a língua. 
  - Desde quando você é mecânico? - Perguntou e a encarei. 
  - Aprendi um pouco de mecânica em Los Angeles, era assim que ganhava dinheiro por lá.  - Falei.
  - Você morou em Los Angeles? - Perguntou animada - Tenho uma amiga que mora lá. 
  - Sim, Sunset Strip - Falei 
  - Não acredito, Sunset Strip, várias bandas que amo surgiram naquele lugar - Disse animada.
  - Já ouviu falar do Rainbow Bar & Grill?- Perguntei e pude ver ela arregalar os olhos
  - Claro que sim, mano o Guns N'Roses frequentava o Rainbow e muitas outras bandas, mas seria mágico sentar no sofá que o Duff Mckagan comeu alguma Groupie - Disse alto e acabou arrancando o olhar reprovador de uma mãe com criança - Acho melhor sairmos daqui. 
  
Paguei por tudo e saímos da Lanchonete. 
  - Você se empolgou demais - Falei e ela riu. 
  - É que eu amo Los Angeles e tudo que tem haver com banda de Rock dos anos 80 - Disse.
  - Eu sei - Falei e acabei sorrindo lembrando de quando éramos mais jovens e ela ficava imitando o Axl Rose. 
  - Até que você é legal, Sehun - Disse - Mas o que foi que eu te falei ontem? 
  
Acabei rindo e balançando a cabeça. 
  - Você disse que eu era gostoso, lindo, maravilhoso e que iria casar comigo um dia,  tentou me beijar mas acabou vomitando no chão do carro - Falei e ela ficou totalmente vermelha.
  - Aigoo! Cara, Que vergonha - Disse tentando esconder o rosto - Foi mal. 
  - Não precisa se desculpar - Falei. 
  - Disse mais alguma coisa?- Perguntou envergonhada 
  - Não, você apagou depois disso - Falei e ela fez uma expressão de alívio. 
  - Que bom, pelo menos não disse nada que não deveria - Disse 
  - Tipo que você gosta de mim?- Perguntei presunçoso 
  - Eu sou tão transparente assim é?- Perguntou sarcástica - Eu quero você, preciso de você, Oh Sehun Oh Sehun - Disse e revirou os olhos ironica
  -Sei que gosta de mim, Ley -Sorri para ela que se afastou de mim.  
 - Valeu por tudo, mas tenho que ir agora e Boa sorte com a Miranda! - Acenou de longe e foi embora. 
  - Maluca -Sussurrei. 
  - Mas bem que você gosta - Amber me pegou de surpresa - Vamos, Hunnie Potter. Conheço vocês dois.  
  
Pior que ela conhece mesmo, as nossas primeiras motos foram compradas da loja do Appa de Amber.  Mas faz tanto tempo que ninguém me chama de Hunnie Potter, quer dizer, foi a Harley que me deu esse apelido.  


Flash back On :
  - Fala, Hunnie Potter - Harley entrou no meu quarto abrindo a porta com tudo, mas como eu estava de costas mexendo no computador fingi não ter escutado  ela chegar, então a loira se aproximou tirando os meus fones de ouvido - Eu disse : FALA, HUNNIE POTTER!
  - Não precisa gritar eu já tinha escutado - Falei - E já falei que não sou Hunnie Potter, não uso mais óculos faz tempo.  
  - Verdade - Pareceu pensar e de repente saiu do meu quarto fechando a porta e de repente voltou com tudo e gritou - FALA, MALFOY! 
  - Sério? - Perguntei e ela assentiu rindo. 
  - Você não usa mais óculos e loiro desse jeito lembra muito o Malfoy - Disse - A propósito você já voltou? 
  - Engracadinha - Falei saindo da frente do computador e me sentando na cama, ela fez o mesmo  se deitando  ao meu lado -  Ley... sobre o que aconteceu aquele dia. 
  - Por favor, não me faz lembrar daquilo - Disse e virei a cabeça para encará-la e ela fez o mesmo - Você viu como eu fiquei, Hunnie... aquele cara seja quem for.... Me machucou - Os olhos dela estavam marejados e conseguia sentir a dor que ela sentia ao lembrar da agressão - Não apenas a mim mas minha irmã também. 
  
Puxei ela para deitar no meu peito e dei um beijo na cabeça dela. 
  - Luhan e eu tiramos você e Hyun de lá e prometo nunca mais deixar nada daquilo acontecer novamente - Falei e sentia ela tremer nos meus braços - Não vou deixar nenhum cara encostar em você novamente. 
  - Acho que Lu-Ge vai ficar feliz em saber que Hyun e eu estamos traumatizadas com os Homens - Disse e riu amargurada - Só não entendo porque não tenho medo de você. 
  -Porque nunca te machucaria - Falei e nos fitamos - E você sabe disso.
Sorrimos um para o outro e ela voltou a deitar no meu peito, acabamos dormindo abraçados naquele dia e fomos acordados por minha mãe batendo na porta.  

Flash back Off 
  - E aí pronto para ser meu novo aluno na Faculdade?  - Kao Lee perguntou quando cheguei em casa.
  - Claro, olha minha cara de felicidade - Falei irônico 
  - Não seja assim, Harley vai estar lá - Disse - A propósito já contou para ela?.
  - Não, quero fazer uma surpresa - Imagino a cara dela ao me ver na faculdade - Cadê a Omma? 
  - Foi ao mercado - Disse.
  - Enfim, vou para o meu quarto, trabalhei muito no concerto da Miranda hoje - Falei e meu irmão riu 
  - Você sabe que daria para comprar outra moto com a grana que o Appa da Harley te manda - Disse.
  
Detesto quando tocam nesse assunto 
  - Olha só porque o Appa dela casou novamente com uma coroa e agora fica dando uma de rico. Não significa que preciso gastar a grana por aí, até porque eu consigo concerta minha moto sozinho - Falei irritado e meu irmão revirou os olhos - E tenho outros planos para esse dinheiro. 
  
Subi para o meu quarto e  me joguei na cama. Não sei quando foi que eu me meti nisso,  aceitei proteger Harley ainda quando o Appa dela morava por aqui, sem interesse nenhum, apenas por ser amigo e gostar dela e de repente acabei recebendo dinheiro todo mês do Appa dela quando voltei, estou totalmente ferrado.
 


Notas Finais


Comentem **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...