1. Spirit Fanfics >
  2. I'II Be There For You >
  3. Only a memory

História I'II Be There For You - Only a memory


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, mesmo que eu não saiba se estão realmente gostando..


Boa Leitura!

Capítulo 21 - Only a memory


Fanfic / Fanfiction I'II Be There For You - Only a memory


 
"Eu não posso evitar, fecho os olhos para a vida
E sonho um final diferente
Quando eu acordar não vou estar tão exausto
E eu vou parar com o meu fingimento
De que eu estou bem, estou bem se eu puder enganar a mim mesmo hoje a noite
E a minha mentira vai sufocar todos vocês

Eu não me curvarei até eu me arrebentar
Quanto um corpo machucado pode aguentar
Ainda não é o bastante para me calar
Você é apenas uma memória
Eu vou gritar estas palavras até que se tornem realidade
Então eu não vou pensar mais em você
Olho para trás o que eu estou passando
Esta não é a minha identidade...
Only A memory, Icon for here"



Luhan Pov's 

Fui até o quarto de Harley que não tinha dado sinal de vida ontem há noite. A porta estava aberta entrei e a loira dormia de qualquer jeito  na cama, com um caderno no rosto,  e os materiais da faculdade todos espalhados, nem estava coberta pelo edredon.  
  - Harley, vai se atrasar para a faculdade.
  
  
Chamei e ela nem se mexeu, comecei a balançar ela que abriu os olhos assustada. 
  - Lu-Ge, que susto - Disse passando a mão no rosto. 
  - Anda, assim você vai se atrasar!
  - Tá - Resmungou - Acabei pegando no sono enquanto estudava e não coloquei o celular para despertar.  
  - Você estudando? Agora estou mesmo com medo - Brinquei. 
  - Muito engraçado - Disse levantando da cama - Pode ir que logo apareço lá em baixo. 
  
Desci as escadas encontrando Hyun já servindo o café da manhã.
  - E aí ela está viva? - Perguntou, sentando na cadeira e começando a comer.
  - Sim, apenas dormiu enquanto estudava.
  - Harley estudando? - Hyun me fitou com a sombrancelha arqueada. 
  - Pois é fiquei surpreso também.  
 
Harley apareceu na cozinha toda arrumada pra aula, parecia feliz e isso é bem estranho. 
  - Bom dia, família linda - Disse e abraçou nós dois juntos, quando nos soltou Hyun e eu nos encaramos confusos.
  - Harley, você matou o Sehun ontem? - Hyun perguntou 
  - Não, ele tá bem - Disse tomando seu café - Por que todo esse estranhamento só por eu ter acordado de bom Humor?  
  - É que não me lembro a última vez que isso aconteceu - Mencionei - Mas isso é bom.  
  - Como foi a aula ontem? - Hyun perguntou 
  - Foi bem legal.
   
A campainha tocou e fui atender, abri a porta dando de cara com Sehun. 
  - Bom dia, Hyung - Disse - Harley, está? 
  - Sim - Abri passagem para que ele entrasse - Ela está na cozinha tomando café.  
 
Fomos para a cozinha, Harley e Hyun-Jae riam de alguma coisa,  mas pararam quando notaram minha presença e a do Sehun.  
  - Sehun?  - Harley parecia surpresa .
  - Annyeonghaseyo - Disse - Vim te buscar para irmos para a faculdade juntos.  
  - Ah beleza - Disse e terminou de comer - Vamos.  
 
Se despediram de nós dois, e saíram fechando a porta. 
  - Sentiu a Nostalgia? - Perguntei olhando para a Hyun sorrindo. 
  - Não apenas Nostalgia - Disse e levantou da cadeira - Mas vamos ao trabalho. 
 
***
Tinha acabado de atender um cliente no Rock Bar, pedi um refrigerante para o V e comecei a beber. Ouvi a porta sendo aberta e por reflexo acabei olhando, e lá estava ela Hana, linda como sempre, quando me viu sorriu fraco e veio até mim. 
  - Annyeonghaseyo - Disse 
  - Annyeonghaseyo, Hana - Cumprimentei de volta. 
  - Sabe meu nome?  - Parecia surpresa. 
  - Claro - Sorri - Frequento a loja em que trabalha durante anos.
  - É que não sei o seu nome - Disse, sem jeito com as palavras. 
  - Ah pode me chamar de Luhan - Estiquei minha mão e ela apertou - Como você está depois daquilo tudo? 
  - Estou bem, pelo menos estou viva - Riu fraco - Vim aqui no intuito de agradecer pelo que  fez. 
  - Não precisa, qualquer um faria aquilo.
  - É claro que precisa - Disse e sorriu - Só não sei como agradecer. 
  - Poderia começar aceitando sair comigo- Sorri e ela me fitou surpresa - O que acha? 
  
Demorou uns segundos para responder, mas logo sua expressão surpresa se transformou em um sorriso tímido.
  - Aceito sim - Disse e anotou algo em um guardanapo, me entregou - Meu número, pode me ligar para marcar. 
 
Deu mais um de seus sorrisos lindos,  e saiu me deixando igual um bobo sorrindo. 


Taemin Pov's 

Lisa andava de um lado para o outro do estacionamento, falando o quanto Harley é maluca por ter matado aula.  Tínhamos acabado de chegar na faculdade, mas nem entramos ainda, recebemos uma mensagem dela dizendo que estava vindo. 
  - Calma,Lisa - Tao disse tentando acalmá-la, estava escorado na moto dele - Não precisa ficar nervosa.
  - É, Harley já fez coisas bem piores - Hat disse - Se eu te contasse você teria um ataque. 
  - É só que ela não atendeu minhas ligações ontem há noite - Disse parando de andar - Fiquei pensando que algo de ruim poderia ter acontecido.  
  - No mínimo ela saiu com o Sehun e chegou tarde em casa - Falei e todos me fitaram.
  - Harley e Sehun sozinhos não é um bom sinal - Tao disse - Podem acabar se matando.
  - Acho que dessa vez não se mataram Tao - Hat disse em tom animado e riu - Olha só quem está chegando de carona hoje.  

Harley desceu da moto do Sehun, e todos que estavam no estacionamento ficaram olhando aquela cena e cochichando, os dois vinheram em nossa direção. 
  - Annyeonghaseyo - Sehun disse.
  - E aí cambada!  - Harley chegou cumprimentando todo mundo. 
  - Harley Armstrong!  - Lisa avançou em cima da loira, puxando a orelha dela com força.
  - Aish! - Ley Resmungou tentando se soltar - O que está fazendo,Lisa? 
  - Você mentiu dizendo que estava doente! - Disse brava e com as mãos na cintura, Harley conseguiu se soltar. 
  - Fala baixo, Lisa - Ley Repreendeu - Estão olhando pra cá.
  - Na verdade estão olhando porque você chegou acompanhada - Hat disse e olhou para o Sehun. 
  - Vou entrar - Sehun disse e fitou Ley - Te vejo lá dentro. 
  - O que tá rolando entre vocês? - Perguntei. 
  - Nada - Disse dando de ombros - Ele apenas perdeu a aposta e agora tem que fazer tudo que eu mandar. 
  - E por isso veio de carona com ele? - Tao quis saber.
  - Minha moto está com um problema no pneu e sem gasolina - Disse e cruzou os braços - Pedi uma carona pra ele, o que tem de mau nisso? 
  - Não gostamos do Sehun - Falei alterando a voz - Duvido que tenha algo de bom nele, aposto que quando você menos esperar ele vai  te jogar numa vala.  
  - Lee Taemin! - Lisa Repreendeu - Chega disso. 
  - Ah é mesmo? - Ley parou na minha frente - Fique sabendo que ontem ele cuidou de mim, me levou na praia e depois de anos de trauma de chegar perto do mar, entrei e amei - Todos me fitaram assustados e sorri - E o Sehun bom ou ruim estava lá e foi incrível.  
  - Você entrou no mar? - Hat questionou e ela assentiu. 
  
Harley entrou e todos me fitaram, pareciam não acreditar no que acabaram de ouvir. 
  - Ele fez o que todos achavam que fosse impossível - Tao disse. 
  - Eles ainda tem uma ligação muito forte - Hat disse.
 
O sinal bateu anunciando o início das aulas, fomos para sala e sentamos em nossos lugares, o meu ao lado do Tao. Hat e Lisa na minha frente, Ley e Sehun na frente das duas. Não tive tempo de fuzilar Sehun com os olhos, já que o professor  chegou na sala, a aula começou. 
***
  - O Tao é o único que consegue me entender - Falei para Hat quando estávamos nos nossos armários, a aula tinha acabado. 
  - Não acha que está sendo infantil? - Hat fechou a porta do armário e me fitou - Harley sabe se virar sozinha e o Sehun não é nenhuma ameaça.  
  - Eu sei - Suspirei derrotado - Só fico preocupado com ela. 
  - Não precisa ficar - Hat me abraçou pelos ombros - Agora vamos para a cantina. 
 
Chegamos na Cantina Harley, Lisa e Tao já estavam lá. Hat e eu entramos na fila para pegar nossos lanches, vimos quando Sehun se aproximou com dois lanches um era para Harley, e ele sentou ao lado dela. 
  
Pegamos nossos lanches e nos sentamos com eles. 
  - O que vai fazer mais tarde? - Sehun perguntou para Harley.
  - Trabalhar - Disse dando uma mordida no sanduíche. 
  - E depois do trabalho? - Pegou uma batata dela. 
  - Você tem suas próprias batatas - Harley disse irritada batendo nele. 
  - Mas a sua é mais gostosa - Disse e segurou a mão dela para não receber outro tapa. 
  - Para casa - Ley disse - Depois do trabalho vou para casa.
  - Quer ir lá em casa hoje? Minha Omma quer te ver de novo. 
  - Sua Omma é muito legal - Sorriu - Vou lá apenas por causa dela. 
  - Que falta de consideração - Ele cruzou os braços e ela riu debochada.  
 - Vocês estão quietos hoje - Ley comentou - O que houve? 
  - Nada demais - Lisa disse .
   - Lissie, como vão suas aulas de violão? - Perguntei. 
  - Vão muito bem - Disse - Chanyeol é um ótimo professor.  
  - Você parece bem satisfeita - Hat disse divertida e Lisa corou, pareceu ter lembrado de algo.  
  - Vou indo pessoal, tenho que ajudar minha mãe hoje - Tao disse levantando - Vejo vocês depois.  
  
Era quase óbvio que ele estava incomodado com a presença de Sehun. Mas sabíamos que isso iria acontecer, que ele voltaria e ficaria ao lado dela novamente, e chegará o dia que ela irá se lembrar dele. E tudo que posso fazer é esperar que nada entre nós mude.  
  - Taeminnie, ninguém nunca vai tomar o seu lugar - Ley disse, estávamos sentados na areia da praia, ela tinha acabado de fazer uma entrega - Sei que esse é seu medo. 
  - Em parte você está certa -Rimos e ela deitou a cabeça no meu ombro. 
  - Você e o Tao são especiais para mim - Disse - E o Sehun é apenas um cara que me deixa confusa, ele nunca vai roubar o lugar de vocês.  
 
Se ela lembrasse que na verdade Tao e eu estamos roubando o lugar do Sehun.
 - Assim espero - Sorri e ela me encarou. 
Trocamos um beijo carinhoso e logo voltamos ao trabalho.  


Sehun Pov's 
  - Omma, por favor me ajuda - Implorava fazendo a cara mais fofa que conseguia - Sabe que é a melhor do mundo, não sabe? 
  - O que você quer que eu faça, Sehun? - Perguntou parando de mexer a panela e me encarando. 
  - Sabe que chamei Harley para vir aqui - Falei e ela assentiu - Quero que você mostre o meu álbum de fotos para ela.
  - Seu álbum de fotos? - Franziu o cenho, mas logo sorriu - É claro que mostro, tem aquelas de quando você era bebê, tão fofinho. 
  
Apertou minha bochecha e me abraçou de lado.  
  - Ah e vê se não esquece de mostrar aquela dele pelado na banheira - Kao Lee surgiu das profundezas do inferno.  
  - Não deveria estar trabalhando?  - O encarei mortalmente, e ele parou de rir. 
  - Já estou voltando para a faculdade, só vim pegar uns papéis - Disse mostrando uma pasta preta.
 
Voltei ao meu quarto e peguei meu álbum de fotos, escolhendo as que irei realmente mostrar, sem correr o risco da minha Omma mostrar alguma constrangedora.  Embora Harley já tenha visto todas, ela não se lembra disso,  mas talvez ajude a ter alguma recordação. 
Passava as fotos verificando com cuidado, rindo de algumas, ficando chocado com outras e encontrando aquelas que dá vontade de tacar no fogo. Eis que no meio dessas fotos, encontrei uma com Harley, tirei do lugar e a foto mostrava Harley e eu sorrindo dentro da minha velha picape . E já sabia o que tinha escrito no verso da foto. 


"Hunnie, parabéns pelos seus quinze anos, que venham muitos outros e que nossa amizade cresça ainda mais.
Com amor, Harley" 


Sorri quando terminei de ler, sendo preenchido por lembranças desse dia, que lembro como se fosse ontem. 

Flash back On :
  - Bom dia, Hunnie Potter!  - Harley chegou gritando e abrindo as cortinas, deixando a luz da manhã de sábado invadir o quarto.
  - Me deixa em paz - Sussurrei cobrindo meu rosto com o edredon - É sábado e pretendo hibernar. 
  - É sábado e dia do seu aniversário de quinze anos - Se aproximou da cama, puxou o edredon do meu rosto e a encarei com minha cara de sono, ela sorriu - Como queria tirar uma foto dessa sua cara de sono. 
  - E eu queria que você me deixasse dormir - Murmurei, sentei na cama escorando na cabeceira e ela sentou ficando em posição de Lotus - Já avisei que não quero festa.  
  - É, mas sua Omma parece não ter escutado - Disse mostrando o convite da festa, revirei os olhos em tédio absoluto - Juro que tentei impedir,  mas se ela não escutou o próprio filho, imagina eu a sua melhor amiga. 
  - Festa de quinze anos é coisa de menina - Resmunguei irritado - O que ela tem na cabeça?  
  - Não faço idéia, Hunnie - Disse, mas logo sorriu me fitando de maneira divertida - Mas podemos pegar seu carro e fugir durante o dia todo. 
 
Na época eu tinha uma picape vermelha, era do meu Appa, mas ele passou para mim quando comprou o carro novo. Passava a maior parte do tempo na estrada, Ley ao meu lado sempre cantando a música que tocava na rádio.  Ela tinha apenas treze anos e o sorriso mais tímido e sincero do mundo.

  - Agora eu gostei - Sorri e a abracei forte, fazendo a mesma rir, beijei o topo da cabeça dela quando nos separamos - Vou tomar banho, me arrumar e vamos. 
 
Tomei um banho quente, perfeito para um dia frio, coloquei minha roupa. Peguei as chaves da picape, desci as escadas e parei no meio dela. Minha omma conversava animada com Ley, e pelo jeito era sobre a festa. 
  - O combinado era sem festa - Falei, as duas olharam na minha direção, me aproximei de onde estavam ficando na frente da mais velha. 
  - Sehun, essa festa não vai ser apenas para você - Disse e parecia muito empolgada - A família Lim também vai participar da festa, Yoona vai está lá e ela pode ser seu par. 
Minha família é muito próxima da família Lim, e Yoona sempre foi minha Noona preferida, somos ou éramos bem próximos. Apenas concordei já que não tinha nada que poderia fazer, a festa seria de noite. 
Saí de carro com Harley, tínhamos um tempo só nosso antes da festa, se fosse por mim ficaria ao lado dela o dia todo. 
 - Então, ansioso para a festa? - Ley quebrou o silêncio. 
 - Não tenho segunda opção. 
 - É, mas você vai poder ter Yoona como seu par - Riu e deu um soquinho no meu braço - Já vi você olhando pra ela. 
  - E você vai ficar sozinha? - Chegamos no nosso destino, parei o carro, mas continuamos dentro do veículo.  
  - Não, sua Omma pediu para o Jongin ajudá-la com os convidados da festa - Sorriu e mordeu o lábio - E ele me convidou para ser o par dele. 
 -Imagino sua felicidade - Falei - Ele é tipo o cara dos seus sonhos, montado em um cavalo branco.  
  - Está mais para montado em uma moto - Disse e aumentou o volume do rádio. 
 
Tinha parado o carro na praça que fica atrás da nossa escola. Sempre ficamos deitados ou sentados na parte de trás da picape. Conversando, falando todo tipo de coisa, ouvindo música , rindo e terminávamos deitados admirando as estrelas.  E naquele dia não foi diferente. 

Na hora da festa todos os convidados me davam o parabéns pelos meus quinze anos. Mau sabem eles que na verdade queria está bem longe desse  salão, e com certeza trocaria esse terno caro por minha jaqueta de couro e calça jeans. Mas uma presença me fez mudar de idéia sobre sair do salão, Yoona apareceu acompanhada de seus pais, que falaram comigo e logo se aproximaram dos meus pais, nos deixando sozinhos. 
  - Parabéns, Sehun - Disse de maneira timida, tinha um sorriso moldando seus lábios delicados, Yoona era dona de uma beleza delicada - Espero que desfrute muito da sua festa.  
  - Kamsamnida, Yoona Noona - Fiz uma breve reverência - Com certeza irei desfrutar da festa, principalmente se me der o prazer de sua companhia. 
  
Não sei como consegui dizer á última parte, só senti meu rosto ficando corado,  e ela se aproximando colocando as duas mãos no meu rosto. A única garota que já chegou tão perto assim de mim foi Harley, mas era diferente quando a loira fazia isso, sempre acabava perdido naqueles olhos verdes. 
  - Você é um fofo Sehunnie - Yoona disse e me deu um beijo na bochecha. 
  - Com certeza ele é um menino muito fofo - Ouvi a voz debochada do Kai, ele estava com seu terno e arrumado como nunca tinha visto em todos nossos anos de amizade - Onde está Harley? 
  - Não chegou ainda - Falei colocando as mãos nos bolsos da calça - Pensei que ela iria vir com você. 
  - Na verdade ela pediu para sua Omma ajudá-la a se arrumar - Yoona disse e sorriu - Acho que vocês podem ficar surpresos hoje.  
  - Acredite Yoona Noona - Kai disse com a voz de quem não acreditava no que estava vendo, ele fitava a escada com os olhos arregalados - Estou muito surpreso e não é pouco. 
Fitamos a escada e pisquei algumas vezes para saber se o que via era realmente real. Ley estava descendo a escada, usando um vestido azul simples, o cabelo arrumado estilo noiva, a maquiagem leve e um batom suave. Tinha um sorriso inocente nos lábios, e um brilho intenso no olhar. Quando chegou no final da escada, Kai se aproximou com a mão esticada, ela segurou na mão dele e o moreno a beijou. Uma cena parecida com aquela de Harry Potter e o Cálice de fogo. Ela passou por mim sorrindo e tudo que pude fazer foi sorrir de volta, fingindo que estava tudo bem. 

Comecei a dançar com Yoona e de longe via Kai e Harley fazendo o mesmo. Tomamos algumas taças de champanhe, e vi quando Kai beijou Harley, era apenas um beijo inocente. Mas Yoona percebeu que estava olhando muito, me puxou para um beijo que ao contrário do deles não era nada inocente.  

 Flash back Off 

  - Alô?  - Atendi meu celular, era Harley que estava ligando.
  - Sehun, preciso que venha me buscar, estou de saída do trabalho - Disse
  - Beleza - Respondi, jogando o álbum em cima da cama - Estou de saída.  
  
Encerrei a chamada pegando o capacete em cima da cômoda, descendo as escadas e avisando que iria pegar Harley no trabalho.  Liguei a moto e rumei para a praia, já sentindo que o frio aumentava conforme a noite chegava.  Cheguei no destino estacionei a moto, e fui até o Quiosque perguntando pela loira e esperando após ser avisado de que ela estava se trocando.   

Esperei sentado em uma das mesas, batendo com os dedos na madeira, e ignorando os olhares sobre mim. Harley apareceu arrumando o casaco de couro, me aproximei dela. 
  - Você veio mesmo - Sorriu de lado.  
  - Claro, agora você pede e eu faço. 
  
Fomos até minha moto, ela pegou o capacete extra e fomos até minha casa. Entramos e deixamos o capacete em cima do sofá. 
  - Annyeonghaseyo, Harley - Minha omma apareceu na sala, abraçou Harley que retribuiu - Venha, fiz uma comida deliciosa. 
  - Omma, ela nem chegou direito - Falei revirando os olhos. 
  - Deixa de ser chato, Sehun - Repreendeu. 
  - É, Sehun. Ela só está sendo legal - Harley disse me dando um tapa no braço  e minha omma riu.  
  -Eu gosto do seu jeito, Harley! 
Entramos na cozinha e quando Ley sentou na mesa, minha omma a serviu, fiquei apenas a fitando apoiando o queixo na mão. 
  - Por que tá me olhando assim? - Franziu o cenho. 
  - Por nada - Falei me ajeitando na cadeira.
  
Terminamos de comer e minha omma nos chamou para a sala. Ela estava sentada no sofá, tinha o meu álbum no colo, nos sentamos ao lado dela.  
  - Esse álbum é do Sehun - Disse o abrindo e revelando a primeira foto, que era eu bebê e sorrindo - Pode ver. 
  
Harley me fitou e assenti confirmando que poderia ver,  minha omma entregou para ela que começou a ver, e a mais velha nos deixou sozinhos na sala. 
  - Você era um bebê adorável - Disse fazendo uma voz infantil - Mas o sorriso é o mesmo. 
  - Ainda sou adorável - Me aproximei mais dela, que me fitou com o cenho franzido.
  
Nada disse apenas passou para a próxima foto e soltou uma risada alta. 
  - Olha que fofo - era uma foto onde eu estava em cima da cama com a mão na cintura - Sehuna divosa.  
  - Eu sempre fui fabuloso! - Harley me fitou e sorri arqueando uma das sombrancelhas - Ainda sou. 
  - Se não parar de me olhar assim - Disse séria - Você vai ficar ainda mais fabuloso com o soco que vou te dá. 
  - Que nervosinha. 
  
Ela voltou a olhar as fotos, e parou em uma de quando eu tinha uns treze anos, estava com um boné, corrente de prata e uma regata branca. Foi bem antes de eu a salvar de morrer afogada, antes de eu conhecer a pessoa que mudou minha vida para melhor.  
  - Essa tá legal - Disse e sorriu para mim - Você parecia um adolescente feliz e normal.  
  - Eu era feliz - Falei e a encarei profundamente - Principalmente quando conheci uma pessoa que mudou minha vida. 
 
Ficamos nos encarando por um tempo, levei minha mão até o rosto dela e acariciei, ela me fitava confusa. 
  - Voltei - Minha omma apareceu na sala - Trouxe uma foto que gosto muito. 
 
Não sei porque mais fiquei com medo quando ela disse isso, principalmente do sorriso.  


Harley Pov's 
Sra Dae se aproximou e me entregou a foto, meu olhos arregalaram com o que via, levei minha mão até a boca.  Tentei controlar a risada, mas foi em vão acabei me deitando no sofá enquanto ria. 
  - Omma, não acredito que mostrou essa foto - Sehun disse irritado - Pensei que tinha rasgado. 
  - Mas eu Rasguei filho - Dizia enquanto tentava não rir - Acontece que o Kao Lee tem uma cópia que ele guarda pra te zoar. 
  - Ele pode se considerar deserdado! - Sehun disse de um jeito que pareceu infantil e apontou para a mãe dele - E a senhora também se considere Deserdada.
  - Era tão pequeno que precisava de uma lupa pra achar - Disse e berrei alto. 
  
Olhei de novo para a foto que era o Sehun pelado na banheira, parecia brincar com a água. Decidida em zoar um pouco com ele acabei falando.  
  - É, não está muito diferente - Falei brincando e rindo.  
  - Como assim não está muito diferente? - Virou a cabeça para me encarar indignado - Mas ontem você sabia muito bem a diferença.  
  - Sehun! - Repreendi e apontei com a cabeça para a mãe dele, e o moreno revirou os olhos.  
  - Vou para o meu quarto - Levantou - Onde é menos vergonhoso. 
 
Subiu para o quarto e fiquei rindo com a Sra Oh. 
  - Acho que ele vai ficar um tempo irritado comigo - Disse parando de rir.
  - É, mas valeu a pena por causa da cara dele - Falei secando as lágrimas de tanto que eu ri.  
 
Voltei a olhar as fotos e algumas do Sehun na adolescência me chamou a atenção. Principalmente uma que ele estava de óculos e o cabelo colorido, não admitiria mas estava muito fofo e apertavel. 
  - Ele está tão fofo nessa - Sussurrei e sorri. 
  - Você sempre gostou dessa foto - Sra Oh disse e a fitei confusa - Ou melhor você sempre gostou dele com essa cor de cabelo. 
 - Ele me disse que já fomos  próximos - Falei e ela assentiu como se confirmasse - Próximos quanto? 
Sra Oh se ajeitou no sofá e suspirou pesado, segurou minha mão e isso só me deixou mais nervosa. 
  - Isso é algo que se eu te contar não vai acreditar - Disse - Algum dia você irá se lembrar e tudo ficará esclarecido.  
  
Detesto me sentir confusa, é como se meu passado tivesse sido apagado, e as pessoas soubessem coisas de mim. Coisas que tenho medo de lembrar, e se ter esquecido for uma coisa boa? Vai saber o que aconteceu comigo no passado. E o Sehun? O que será que já aconteceu entre mim  e ele no passado? Esse é o meu maior medo, descobrir o que já fomos um para o outro.
  - Sehun? - Entrei no quarto sem bater, Sehun estava se trocando, no momento estava apenas de cueca e foi impossível não olhar. Minha respiração ficou pesada, a boca cheia d'água e só conseguia me imaginar marcando todo corpo dele - Su- sua - Tossi tentando me acalmar - Sua Omma acabou de sair. 
  - Disse pra onde foi? 
  - Mercado.
  - Não precisa ficar com vergonha - Vestiu a calça ficando sem camisa - Você já viu tudo. 
  - É, não tem nada de impressionante mesmo - Desdenhei e ele sorriu debochado. 
  - Sabe fico imaginando como seria se eu tivesse ganhado a aposta - Disse e se aproximou - Iria amar tirar toda essa sua marra fora. 
  - Por que não faz isso agora? - Provoquei - Tá com medinho?  
  - Não tenho medo por mim e sim por você - Disse e franzi o cenho - Pode acabar se apaixonando por mim.  
  - Você é um idiota convencido - Bati com o dedo no peito dele e o encarei confiante - Isso nunca vai acontecer, Sehun.  
  
 Pegou forte no meu braço e me puxou para ficar perto, nos encaramos profundamente e questionei com ar de deboche. 
  - O que vai fazer? Me enforcar como fez antes? 
  - Não.
  - Então o que quer fazer? - Já sentia minha pulsação acelerada, ele me puxou forte pela cintura com uma das mãos e a outra continuava apertando meu braço. 
  - Quero te jogar na minha cama e nunca te deixar sair de lá - Me encarou profundamente e não sabia como reagir, estava surpresa com o que ele disse e ainda mais com minha resposta.  
  - Faça isso! - Falei e minha resposta foi como uma faísca na gasolina, começando um incêndio  quando ele colou os corpos e tomou meus lábios com desejo.  
  
Sehun me preensou na porta do quarto, fechando para que ninguém aparecesse. Nosso beijo se tornou urgente, me ergueu do chão e enlacei minhas pernas em sua cintura, apertou minha coxa com força. Separou nossos lábios me colocou no chão, abriu o short com pressa desceu a peça de roupa, junto com a calcinha. Voltou a me erguer do chão, ficamos na mesma posição, invadiu minha intimidade com os dedos. Gemi arrastado com seus movimentos lentos, já sentia os dedos ficando molhados, arranhava as costas dele que me beijava com vontade. 
  - Sehun... - Arranhei as costas com mais força. 
  - O que? - Sussurrou no meu ouvido com a voz rouca -Ley... - Mordeu o lóbulo da minha orelha.  
 -Rápido, sua Omma pode chegar -Acabou saindo como um gemido, ele tinha aumentado os movimentos.  

 As roupas sumiram conforme caminhamos até a cama, comecei a estimular o membro já rígido, ele me encarava mordendo o lábio inferior. Parei com os movimentos para beijá-lo, fui para o pescoço onde chupei com força e dei mordidas violentas, ele arfou e fui descendo beijos e chupões pelo seu corpo. Até que cheguei em seu membro, voltei com os movimentos que o faziam arfar,  mas eu queria mais que isso.


 Coloquei o membro na boca, ele soltou um palavrão, comecei apenas lambendo a glande. Depois afundei o membro na boca fazendo movimentos frenéticos, ele incentivando com as mãos  na minha cabeça, continuei com os movimentos até que ele gozou e engoli tudo.  
 
Ele deitado regulando a respiração de olhos fechados, o peito subia e descia, arranhei o abdômen dele. Mas fui surpreendida por ele que me jogou na cama com força, deu um tapa forte na minha coxa e abriu minhas pernas. Me penetrando com seus dedos fazendo soltar um gemido, começou a lamber minha intimidade ao mesmo tempo que me estocava com seus dedos. Gemi arrastado segurando o pano da cama, ele riu sexy e deu uma mordida na minha coxa. Me desfiz em sua boca e ele deitou em cima de mim, nos beijamos com vontade, levei minhas mãos até sua nuca e arranhei. 
Sehun voltou sua atenção para meu pescoço, enquanto deixava chupões que ficariam roxos, me penetrou com força. Fazendo com que gemesse alto e apertasse as unhas em suas costas, ele dava estocadas rápidas e fundas, me fazendo ir aos céus. A cama rangia conforme nossos movimentos aumentavam, nossos corpos suados e o calor tomando conta, lábios se encostando e gemidos sincronizados, tudo delicioso.  
  - Sehun, você tá aí?  - Kai bateu na porta, me fazendo perder o fogo. 
  - Aish! - Esbravejei pronta para levantar, mas Sehun me estocou mais forte - Sehun!
Arranhei as costas dele com mais força, e ele entendeu o recado, indo mais fundo dentro de mim. Sentia meu ápice se aproximando, com o ritmo frenético acabei gozando e soltando um gemido mais alto, relaxando em seguida. Sehun continuou com o ritmo rápido, sem parar e logo gozou, desabando em cima de mim. Trocamos um beijo com ele ainda dentro de mim, mordeu meu lábio inferior.  
  - Vou tomar um banho e ver o que ele quer - Saiu de dentro de mim e deixou um selar na minha testa - Fica aqui, já volto.  
  - Preciso de um banho também. 
  
Tomamos um banho rápido, coloquei uma camiseta do Sehun, e ele apenas uma calça de moletom escura.  Descemos as escadas e Kai estava sentado no sofá, parecia traumatizado segurando as pernas e balançando.  
  - Kai, tá tudo bem? - Sehun perguntou. 
  - Trás uma faca preciso arrancar meus olhos - Disse e acabei ficando envergonhada - Vi coisas que não podem ser desvistas.  
  
Quis arrebentar a cara do Sehun quando ele riu,  fui correndo para a cozinha fazer um sanduíche, meu último exercício me deu fome.  

Por causa da chuva forte e do fato de eu estar sem moto, tive que dormir na casa dele.  
  
"Quero te jogar na minha cama e nunca te deixar sair de lá


Essa frase ecoava na minha cabeça, e piorou quando Sehun me puxou fazendo deitar em seu peito. 
  - Essa camisa fica melhor em você do que em mim - Disse e levantei a cabeça para encará-lo.  
  - Que bom - Falei - Porque não pretendo devolver.  
  - Olha que safadinha - Brincou e dei um tapa no peito dele.  
 - Não se empolga muito Moleque Virgem - Falei - Amanhã volta tudo ao normal.  

Assim espero porque não quero me ferrar, é apenas sexo casual, nada de sentimentos.
 


Notas Finais


Comentem **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...