1. Spirit Fanfics >
  2. I'II Be There For You >
  3. Love me like you do

História I'II Be There For You - Love me like you do


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo **-**


Boa Leitura!

Capítulo 35 - Love me like you do


Fanfic / Fanfiction I'II Be There For You - Love me like you do


 


Hyun-Jae Pov's 
  - Com quem será que o JungKook vai casar, vai depender se a Hyu.... -Ley começou assim que o JungKook apagou as velas, mas tampei a boca dela antes que continuasse. 
  - Chega, Ley - A soltei e a loira apenas deu de ombros. 
  - Tá sensível hoje, Unnie - Brincou. 
  - O Aniversariante ainda não se pronúnciou - Luhan Oppa falou e todos olhamos para o JungKook, que parecia emocionado. 
  - Eu estou amando tudo. Ainda não acredito que fizeram isso pra mim -Dizia com a voz trêmula devido a emoção. 
  - Pode acreditar - Disse, colocando a mão em seu ombro. 
  
Ele cortou o bolo e os pedaços foram entregues. 
  - Por que a Hyun pegou o maior pedaço?  - Taehyung perguntou chateado. 
  - Porque graças a ela minha vida melhorou, e minha Noona merece tudo de bom - Disse e isso me deixou derretida. 
  - Que lindo, Kook - Sorri para o mesmo, que se aproximou na intenção de me beijar. 
  - Mas e eu, Biscoito?  - Harley entrou no meio, nos afastamos envergonhados e encaramos a loira - Eu que encomendei o bolo e levei um choque instalando os negócios. E você nem me agradece! 
  - Obrigado, Harley, por isso e pelo resto - Disse e piscou para ela, nem entendi o que "resto" queria dizer, Mas preferi deixar pra lá. 
  - Isso, bom Biscoito - Deu um tapinha no ombro dele. 
  - Hora de ver os presentes - Taehyung chegou animado, e tinha uma caixa em mãos, pelo embrulho e tamanho deduzi ser o meu - Esse é o da Hyun.  
  - Noona,  não precisava, já me ajudou muito - Disse. 
  - Ah isso não foi nada - Falei animada. 
  
Era um kit de tatuagem do mesmo tipo que eu usava quando estava começando. Nele tinha tudo, agulhas, tintas,entre outras coisas. 
  -   Isso é...
  - Pensei que iria precisar pra  começar a fazer suas próprias tatuagens, e adquirir clientes - Ele me encarava com os olhos marejados - Vai pegando prática com o tempo e... 
  
Me surpreendeu quando me envolveu com seu braço, tomando meus lábios em um beijo lento, pediu passagem com a língua e concedi. Fazendo com que nossas línguas se encontrassem, e se tocassem com delicadeza, enlacei seu pescoço com meus braços e ele apertou mais minha cintura.  Ouvimos os gritos de histeria, e até alguns assobios, nos separamos envergonhados. 
  - Shipeeeii - Ley e Hat gritaram fazendo coração com as mãos. 
  - Menos, Garotas - Falei. Já voltando ao normal.  
  - Esse é o meu presente Biscoito - Hat se aproximou com um CD em mãos, e pela capa percebi ser do Linkin Park - É um CD autografado, me falaram que gostava dessa Banda. 
  - Nossa, Hat - Disse e sorriu para a morena - Obrigado. 
  - Viu um CD não teria sido tão ruim - Suga Sussurrou ao meu lado.   
  
Kook optou por abrir os presentes depois, e todos sentaram para ouvir os discursos para o Aniversariante. Como esperado Luhan, Harley e eu fomos os primeiros a subir no palco. 
  - Bom, é a primeira vez que irei fazer um Discurso de Aniversário, mas vamos lá - Comecei e respirei fundo. JungKook estava na mesa mais próxima do Palco, e tentava manter o contato visual com ele, me aproximei novamente do microfone - Jeon JungKook, parece que foi ontem que você apareceu no Rock Bar. Muitos achariam isso estranho, mas eu vi em você algo mais e por isso te apoiei. Fico feliz de saber que não estava errada, e hoje estamos todos comemorando seu aniversário. Porque você se tornou especial Kook, e sou grata por tê-lo em minha vida, espero que venham muitos outros aniversários e momentos maravilhosos com você. Sei que seu aniversário é uma data também triste, pelo que aconteceu com seus pais, mas sei que eles estariam orgulhosos do Homem que você é hoje. 
Desci do palco e me juntei ao Moreno na mesa, que me abraçou e puxou a cadeira para que eu sentasse.  
  - Acho que agora é minha vez - Luhan começou recebendo gritos dos amigos dele - JungKook, quando te conheci achei que poderia ser apenas mais um garoto qualquer - Disse com toda sua sinceridade e  eu o encarei indignada - Mas depois das broncas da Hyun-Jae,  percebi que estava errado, você é um bom Rapaz e merece toda essa festa.  Eu lhe desejo toda felicidade e muitos anos de vida, Parabéns Kook. 

Desceu do Palco também sentando ao lado esquerdo do Kook. 
  - Hora do show - Ley disse anunciando que era a próxima - JungKook,  você é como aquele ultimo Biscoito do fundo do Pacote, e precisa ser apreciado com o devido valor. E que as vezes dividimos com os amigos, como estamos fazendo hoje...  - Todos rimos e eu me perguntando se a Ley tinha bebido - Mas... falando sério agora, JungKook, você é como um irmão pra mim, te considero muito se tornou um grande amigo e tenho certeza que não apenas para mim. Também tenho certeza que você daria um ótimo cunhado - Piscou de maneira nada discreta e eu o encarei sem graça - Parabéns, Biscoito, espero que se divirta e curta sua festa como merece.  
 -Eu sou a próxima - Hat disse animada, quase derrubando Taehyung que também subia no palco com Suga - Biscoito, você é recheado de Bondade. Merece todo carinho do mundo, e aproveite essa festa incrível, também espero que molhe o Biscoito. 
  - Ela já bebeu? - Kook me perguntou sussurrando .
  - Não, ela é assim Sóbria também - Respondi. 
  - JungKook, você se tornou meu melhor amigo, te considero como irmão de uma outra mãe e sei que de onde estiverem seus pais devem estar muito orgulhosos da pessoa que você é hoje - Taehyung disse e aplaudimos - Feliz aniversário Kook. 
  - No começo eu concordava com o Luhan Hyung - Suga Dizia - Mas assim como ele estava errado, e você é um cara legal. Cuida bem da Hyun-Jae, e como melhor amigo dela, isso pra mim é o que importa. Mas espero que não pise na bola, ou terá que se ver comigo e o irmão dela também - Houve  um silêncio intimidador - Te desejo tudo de bom e muitos anos de vida. 
  - JungKook, assim como todos espero que seja muito feliz, não apenas hoje, mas em todos os dias de sua vida, espero que nos tornemos próximos -Jin disse e senti sinceridade em suas palavras.  
  
Foram muitos discursos para o Aniversariante, e chegou a  vez dele responder . 
  - Nossa, não sei nem o que dizer... -Kook Disse no microfone, e pude reparar que ele segurava as lágrimas - Nunca achei que teria algo assim feito para mim, tantas coisas bonitas foram ditas. Só tenho a agradecer cada um de vocês, que se juntaram para fazer essa festa. Prometo que não os desapontarei, e que serei feliz por tê-los ao meu lado- Ele desceu do Palco e se aproximou da minha mesa, se ajoelhou e segurou minha mão-  Mas principalmente queria agradecer minha Noona, porque sem ela nada disso teria acontecido. Kim Hyun-Jae, obrigada por ter feito tudo isso por mim, por ter me acolhido, acreditado em mim. Serei eternamente grato a você, e te amo muito, Minha Noona. 
  - Kook, não precisa me agradecer, você também é muito especial para mim, apenas queria que fosse feliz - Falei.  
  - Agora eu sou - Disse e sorriu.  
  
Me puxou para um abraço apertado, e todos gritaram aplaudindo,  nos separamos e o Kook me deu um selar na testa. 


Luhan Pov's 

A festa teve início e a música tocava alta, o pessoal se juntando para dançar, alguns atacavam a mesa de comida, outros apenas conversando sentadas nas mesas, ou bebendo.  E eu estava com meus amigos conversando, Kris, Baekhyun e Xiumin. Kai e Sehun ainda não tinham chegado.
  - Baekhyun, chega de ficar encarando a Hyun - Kris chamou sua atenção - Já estou ficando sem graça por ela. 
  - Kris, tem razão, você tá praticamente fuzilando o JungKook com os olhos - Xiumin aproveitou a deixa para falar também.  
  - Se não te conhecesse diria ser ciúmes - Brinquei, tomando um gole da minha cerveja.   
  - Só estou me perguntando o que ela viu nesse Moleque?  - Questionou, era visível sua irritação. 
  - Talvez ela só goste dele como amigo - Kris disse, mesmo que não demonstrasse interesse no assunto, parecia se divertir com a irritação do nosso amigo. 
  - Conta outra - Revirou os olhos, tomou todo conteúdo da lata de uma vez - Mas eu vou beber mais alguns drinks até ter coragem de ir falar, e mostrar que sou melhor do que aquele pirralho. 
  - Claro, entre você, JungKook e o Hoseok. Estou apostando em você - Xiumin disse e quase cuspi minha cerveja.  
  - Fale só por você, Minseok - Falei, já vendo o moreno se distanciar.  
  
Meu celular tocou no meu bolso anunciando uma mensagem, era da Hana. 
Hana 
"Já estou pronta" 
Eu
"Certo. Estou saindo daqui, me espere' 
  - Pelo sorriso. Deve ser a Hana estou certo? - Kris perguntou . 
  - Sim, ela quer conhecer minhas irmãs, acho que hoje seria perfeito - Falei animado.  
  - Acho que as meninas irão gostar dela - Xiumin disse e Concordei. 
  - Bom, estou indo buscar minha namorada, se perguntarem diga que fui comprar mais cerveja. 
  
Fui na direção da minha moto, e já liguei indo em direção da casa da Hana. Depois de toda aquela confusão que teve na loja dela, saímos algumas vezes, descobri algumas coisas sobre ela : Faz curso de teatro, tem vinte quatro anos, é chinesa mas mora aqui faz um ano. Nos conhecemos melhor, até que tive coragem de pedir ela em namoro no mês passado, aceitou me deixando feliz. 

E aqui estou eu parado em frente à casa dela, esperando ela sair, para que  possa conhecer minhas irmãs e se tornar parte da família.  Saiu de casa e pude ver minha linda garota se aproximando, usava um vestido azul escuro um pouco acima do joelho, com uma sapatilha delicada, e os cabelos soltos. 
  - Oie, minha linda - Cumprimentei, sendo respondido. Trocamos um beijo rápido e nos separamos. 
  - Será que elas vão gostar de mim?  - Perguntou.  
  - Claro que vão. 
  - Como tem tanta certeza?  
  - Porque eu gostei de você desde a primeira vez- Acariciei seu rosto - E não tem como não gostar.  
  - Bobo. Assim não tem como discordar - Me bateu de leve com a bolsa e trocamos um selinho rápido.  
  - Agora, vamos- Subiu na minha garupa e enlaçou minha cintura com seus braços. 

Chegamos na praia e a festa estava na mesma, caminhava de mãos dadas com Hana procurando as meninas. 
  - Suga, você viu a Hyun ou a Ley por aí? - Perguntei. 
  - Da última vez que vi a Hyun estava falando com o Suho em uma mesa. E a Harley perto da mesa do DJ com Hat e a Vix.   - Disse e Agradeci o deixando seguir seu caminho.
 
Acabei encontrando as duas em uma mesa, as chamei e elas vinheram na minha direção. Harley já tinha uma taça de vinho em mãos, e Hyun sorriu quando viu Hana ao meu lado. 
  - Annyeonghaseyo - Hyun Cumprimentou. 
  - O que tá rolando, Lu-Ge?  - Harley Perguntou, bem visível a diferença entre as duas. 
  - Annyeonghaseyo, sou Hana, gostaria de me apresentar formalmente a família do Luhan - Dizia. 
  - Hana e eu estamos namorando a um mês e eu queria que vocês duas a conhecessem - Falei. E as duas se entre olharam.  
  - Nossa, até que enfim em Luhan, demorou mas chegou o dia - Harley disse exagerando como sempre. 
  - Seja bem vinda a família, Hana - Hyun Disse e a abraçou - Espero que sejam felizes nesse relacionamento. Não se preocupe, pode contar com meu apoio caso ele esteja errado em algo. 
  - Ei, não comece a colocá-la contra mim. 
  - Vou apenas contar umas coisas para ela, já a trago de volta - Disse e as duas se distanciaram. 
  - Parece que perdeu, Oppa - Ley brincou. 
  - Será que estou ferrado? 
  - Provavelmente vai contar algumas coisas sobre você. Hyun Unnie, é muito boazinha pra te envergonhar - Disse me deixando aliviado, mas não demorou muito - Eu que irei fazer isso no Almoço de família.  
  
Se distanciou rindo e me deixando sozinho e com medo. 


JungKook Pov's 
Estava conversando com minha Noona, e sentia o olhar fulminante do irmão mais velho do Taehyung, o Baekhyun, ele parecia não gostar de mim. Foi quando ele se aproximou de nós dois, ficando entre mim e ela. 
  - Parabéns, Kook, deve está muito feliz - Disse, mas sentia o deboche disfarçado em suas palavras.  
  - Obrigado. E realmente estou muito feliz, todos fizeram com que eu me sentisse especial - Respondi o encarando sério.  
  - E claro que a Hyun teve um papel importante nisso - Se virou para ela que sorriu - Você estava fantástica lá em cima.   
  - Só falei verdades, e o Kook merecia ouvir aquelas palavras -Disse, levando seu copo a boca. 
  - Ele tem sorte de tê-la conhecido - Me lançou um olhar de desdém. 
  - Realmente tenho, sou grato a minha Noona por tudo - Falei o surpreendo com meu tom de confiança.  
  
A música mudou para uma lenta, e houve alguns protestos, assim como casais que começaram a dançar.  
  - Hyun, me daria o prazer dessa dança? - Perguntou e eu rezando para ela recusar.  
  - Não é uma boa idéia, sabe que não gosto. 
  - Ah só uma dança, vamos . 
  
Tirou o copo da mão dela colocando na minha, e fez o mesmo com dele, foram dançar e eu fiquei segurando as bebidas. Colocou a mão na cintura dela a puxando para mais perto, e sorriu vitorioso para mim, começando a dançar.  
  - Não vou ficar aqui vendo isso. 
  
Bebi os dois conteúdos do copo de uma vez, e comecei a caminhar na direção contrária. Mas fui parado por alguém que me puxou. 
  - O que houve, Biscoito?  - Era Harley.  
  - Nada. 
  - Nada? - Perguntou desconfiada e olhou ao redor, parando na irmã que dançava com o Baek. Voltou a olhar para mim - Tem certeza? 
  - Acho que já deu de festa para mim -  Falei tentando me livrar dela. 
  - Não mesmo! Você vai embora só por causa disso? . 
  - Hyun não precisa de mim, eu só atrapalho e...
  - O que tá acontecendo, JungKook? - Suga hyung apareceu ficando ao lado da loira. 
  - Ele tá irritado porque o Baekhyun tá dançando com a minha Unnie,  e quer ir embora da festa - Harley explicou para ele que riu.  
  - Cara, ela planejou uma festa surpresa pra você, fez todo mundo cooperar e fazer com que tudo ficasse perfeito - Suga Dizia de uma maneira que me fazia sentir idiota, por ter tentado ir embora da festa. 
  - E ainda tem aquele toque final, lembra? - Ley estava se referindo ao jantar romântico no Bad Jokes, que ela planejou tudo, e ao Hotel que ela fez reserva para essa noite. 
  - Lembro sim - Respondi, já mais animado.  
  - Então, agora só vamos te ajudar a pegar sua Noona novamente, com estilo - Suga disse e os dois se encararam cúmplices .

Suga foi muda a música junto com Hat, enquanto Harley e eu nos colocamos próximos aos dois que ainda dançavam.  
  - Estou tentando controlar o medo - Falei e  ela riu. 
  - Relaxa, vai da tudo certo, você só precisa seguir o ritmo - Disse. 
  - Não é disso que estou com medo - Olhei ao redor. 
  - Do que é então? - Perguntou com o cenho franzido. 
  - E se o Sehun chegar e te pegar dançando comigo? Vou ser um cara morto - Falei e ela começou a rir sem controle.  
  - Ele não vai chegar tão cedo, e mesmo se chegar não faria nada com você - Disse - Relaxa, você vai sobreviver. 
  
Tentei ficar relaxado como ela sugeriu, mas não deu muito certo. 
  - Agora que tal uma música mais animada? - Hat disse no microfone da mesa de DJ.
  
E logo uma música com batida sensual se iniciou. Sem pensar duas vezes Harley me puxou pela mão, nos colocando no meio das pessoas, começou a dançar  fazendo alguns movimentos. E eu parado sem saber o que fazer. 
  - Vamos, Biscoito, precisamos chamar atenção da Hyun - Disse me encarando. 
  - Não sei o que fazer.... 
  -Mas eu sei - Sorriu perversa. 

Me puxou colocando as mãos nos meus ombros, enquanto rebolava, desceu até o chão e subiu de novo. E depois disso ainda colocou minhas mãos em sua cintura. 
  - Tá todo mundo olhando - Sussurrei. 
  - Ótimo!  - Riu e virou as costas para mim, segurando os cabelos e rebolando. 
  - Eu vou morrer, esse vai ser meu último aniversário - Falei, tampando o rosto com as mãos. 
  - O que está acontecendo aqui, Harley?  - Hyun se aproximou parecia irritada. 
  - Unnie, estou apenas esquentando ele para você - Piscou e me empurrou na direção dela - Agora aproveite. 
  - O que eu faço?  - Puxei Ley antes que ela saisse e Sussurrei para a mesma. 
  - Como combinamos, agora dança com ela até ter vontade de tirar a roupa.  
  
Saiu para junto da Vix que riu com tudo que a amiga fez, e a loira deu o sinal para que mudassem a música. 
  - O que significa tudo isso, JungKook? - Noona perguntou. 
  - Quero te mostrar uma coisa, Noona.  
  
A peguei pela cintura com firmeza, entrelacei nossos dedos lentamente segurando sua mão , coloquei a outra mão dela no meu ombro. E quando a música se iniciou, era lenta mas intensa assim como meus sentimentos, que foram crescendo ao longo dos dias. Enquanto a guiava na dança, não deixava de a encarar, e por alguns minutos parecia que tudo tinha sumido. Os convidados, o barulho das ondas, a batida do meu coração extremamente acelerado com o que estava acontecendo. Enfim, não existia nada que não fosse eu e minha Noona dançando. 
Mas a música se aproximava do fim, e eu sabia que era minha última chance de demonstrar algo.  Então sem pensar duas vezes em uma parte da dança, invés de a virar, a puxei para mim tomando seus lábios em um beijo calmo, senti o sabor de seus lábios para só então pedi passagem com a língua, que foi concedido pela mesma, aprofundado o beijo e nossas línguas se tocando com desejo. As mãos dela foram parar em meu pescoço, enquanto as minhas deslizavam por suas costas.  Mas a magia se desfez quando ela separou nossos lábios, me encarou assustada.  
  - Desculpa, Kook... 
  -Não, fui eu que te beijei - Falei tentando a acalmar.  
Mas ela saiu em passos apressados para o outro lado.  
  - Droga! - Chutei uma latinha de cerveja.  
  - O que houve? - Suga hyung se aproximou - Tava tudo indo bem.  
  - Culpa minha, Hyung - Falei cabisbaixo - Não devia tê-la beijado dessa maneira, foi como expor ela. 
  - Bobagem! Eu achei fofo, não foi, maninha? - Harley apareceu com Vix ao seu lado.  
  - Sim, muito lindo - Concordou. 
  - Biscoito, vai atrás dela - Hat me encorajou.  
  - Isso, não deixa ela sair assim, deve demonstrar que se importa - Taehyung ajudou.  
  - Tudo bem, eu irei atrás dela. 
  
Todos me encorajando e eu resolvi ir, segui a procurando, até que a encontrei sentada no meio de umas pedras perto do mar. Mas pelo visto tinha chegado tarde, ela conversava com Suho. 

Hyun-Jae Pov's 
Não sei o que deu em mim,  mas na hora me pareceu certo fugir daquela maneira. 
  - Hyun-Jae, você só complica tudo - Falei e joguei uma pedrinha na água.  
  
Estava quase convencida de voltar para a festa, e pedir desculpas por ter saído correndo daquele jeito, mas alguém apareceu.  
  - Te achei - Junmyeon apareceu sorrindo para mim - Por que fugiu daquela maneira?  
  - Acho que não estava preparada para aquilo - Falei, o vendo sentar ao meu lado e também jogar uma pedra na água, como fiz anteriormente.  
  - Então a festa surpresa acabou sendo uma surpresa para você também?  - Acabei rindo com sua piadinha.  
  - Isso. Acabei fugindo que nem uma adolescente que nunca beijou - Suspirei.  
  - Não é culpa sua,  você apenas não esperava por isso - Disse e sorri - Vem cá.  
  
Me fez deitar a cabeça em seu ombro, ficamos assim por um tempo, até voltarmos para a festa.  
  - O que aconteceu?  - Ley veio correndo na minha direção. 
  - Nada demais, apenas... -Era inútil falar com Harley sobre isso, já que ela não se lembra do que aconteceu com nós duas, e nem sei se quero que ela lembre - Fiquei nervosa.  
  
Na verdade eu enterrompi o beijo porque estava ficando cada vez mais quente. E pelo que aconteceu comigo no passado, ainda tenho um pouco de receio, acabei ficando com medo do que poderia acontecer entre mim e o Kook. Mas agora isso não importa, preciso encontrar ele e explicar as coisas.  
  - Você viu o Kook? - Perguntei ao Taehyung. 
  - Não, ele foi atrás de você e voltou com muita raiva - Explicou.  
  - Acho que é culpa minha - Levei a mão aos cabelos bagunçando - Deve achar que detestei o que ele fez.
  - Da um tempo pra ele, aconteceu muita coisa, aproveita a festa e depois vocês conversam - Suga disse e me entregou um copo com uma bebida verde - Se divirta um pouco.  
  
Virei o líquido que desceu rasgando minha garganta, mas não parei por aí, virei mais alguns copos enquanto conversava com todos na festa. Foram líquidos verdes, azuis, vermelhos, até mesmo Vodka no gargalo.  
Chegou uma hora que dançava com todos, e até me agarrei a um rapaz com um perfume muito bom. Com minha visão turva pensei ser o JungKook, e acabei sorrindo largo. 
  - Estava te procurando - Falei tropeçando nas palavras - Quero terminar o que começamos.  
  - Hyun, o que tá fazendo?  - Perguntou. 
O beijei sem pensar duas vezes, ele demorou um pouco a corresponder , mas acabou cedendo. Nossas línguas se tocando com ritmo, e o sabor do álcool se misturando. Mas fomos separados bruscamente, e reparei que não era o JungKook.  
  - Jin Hyung, não vê que ela está bêbada? - JungKook questionou. 
  - Você também não está muito sóbrio,Kook - Se defendeu.  
  - Isso não importa agora - Rebateu. Ele também estava com um forte cheiro de álcool, mas parecia mais sóbrio do que eu. 
  - Venha, vou te levar para casa - Me puxou pelo braço.  
  - Estava te procurando, Kook - Sorri boba. 
  - Agora estou aqui - Disse, continuou me puxando até a saída da praia, onde meu carro estava estacionado - Está com as chaves? 
  - Estou - Sorri sapeca - Mas vai ter que me pegar pra conseguir.  
  
Corri um pouco e sentia ele vindo atrás de mim, ficamos correndo ao redor de uma árvore até ele me alcançar. Pegar a chave e começar a me puxar pela cintura até o carro. 
  - Vai me levar embora? - Perguntei quando ele colocou o cinto em mim - Pra onde vamos, Kook? 
  - Pra sua casa, você não está em condições de ficar mais na festa - Disse fechando a porta do lado dele, colocando o cinto e ligando o carro. 

Com o tempo que ele dirigia conseguia sentir um pouco do Álcool indo embora. Mesmo que ainda estivesse alta, ele parou em frente à um Hotel grande, o letreiro brilhava em luzes azuis. Mas mesmo assim, devido a minha embriaguez, não conseguia ler. 
  - Kook, essa não é minha casa - Falei, saindo do carro, o vento gelado me fez abraçar meu próprio corpo no intuito de aquecê-lo.  
  - Eu sei, mas vamos passar a noite aqui, não consegui encontrar Luhan Hyung para pedir as chaves - Disse colocando sua jaqueta em meus ombros. 
 
Entramos e comecei a olhar ao redor, tudo parecia muito bem arrumado, tinha uma moça na recepção que o atendeu , assinou um papel e recebeu uma chave. Envolveu minha cintura com seu braço, e nos dirigimos ao elevador, que se encontrava vazio. 
Depois de alguns segundos as portas se abriram e saímos seguindo pelo corredor branco. JungKook parou em frente à uma porta de número 67, abriu com a chave que recebeu na recepção, e me deu passagem para que eu entrasse.  O quarto era lindo todo bem arrumado, a decoração em branco, tinha um balde de gelo com um Champanhe e duas taças. Algumas pétalas de rosa pelo chão, e tinha uma caixa preta ao lado da cama, me aproximei para tentar ver o que era. Mas fui enterrompida por duas mãos na minha cintura, que me viraram. 
  - O que é tudo isso? - Questionei. 
  - Meu aniversário ainda não acabou - Disse e me deu um selinho, indo na direção do Champanhe e enchendo as taças, logo me entregando uma .
  - Você fez tudo isso? -Perguntei sentando na cama . 
  - Não, sua irmã planejou isso - Disse - Tudo que fiz foi pedir o conteúdo da caixa preta. 
  - O que tem dentro dela? - Ele sorriu de canto, acariciando meu rosto.  
  - Noona, eu quero que saiba que é muito especial para mim - Dizia enquanto me encarava intensamente - E que agradeço por ter aparecido na minha vida. 
  - JungKook, você também é muito especial para mim - Segurei sua mão. 
  - Mas não suportei quando o Jin e o Junmyeon Hyung, te deram aquela pulseira de presente - Disse e tirou uma pulseira de couro do Bolso - Era pra mim ter te dado naquele mesmo dia, mas depois que vi a pulseira linda que eles deram, não tive coragem. 
  - Seu bobo - Levei minha mão até seu queixo levantando sua cabeça - Eu amaria mesmo se fosse de plástico, tudo que vem de você, Jeon JungKook, para mim é especial. 
 
Ele sorriu, aquele sorriso maravilhoso, que me deixa toda derretida. Pegou meu braço colocando a pulseira, e voltamos a tomar o Champanhe. Ele não parava de me encarar enquanto tomava o líquido, me pergunto em que ele tanto pensava, até que tirou a taça de minhas mãos.  Caminhou até a televisão do quarto ligando, e procurando por alguma música, foi quando ele deu play e caminhou em minha direção.  
  - Dançaria comigo novamente, Noona? - Perguntou.  
  - Claro, JungKook.  
 
Fizemos tudo como antes, e mais uma vez, invés dele me girar me puxou para ele. Tomando meus lábios em um beijo quente, nossas línguas se tocando com desejo, minhas mãos foram parar em seus cabelos. Enquanto as dele deslizavam pela cintura, indo até minhas nádegas onde apertou, me ergueu do chão preensando na parede em seguida. Levantando o vestido que eu usava, e o ajudei a tirar com facilidade. 
Nossas roupas foram tiradas no caminho para a cama, onde ele me jogou e logo veio por cima de mim. Voltando a me beijar com desejo, deixou meus lábios para atacar meu pescoço, e foi descendo selares pelo meu corpo. Chegou na minha intimidade, mordeu o lábio inferior e sorriu safado, dobrando minhas pernas e as afastando. Tocou meu clitóris com sua língua maravilhosa, fazendo movimentos circulares, me agarrei aos lençóis quando ele me penetrou com sua língua. 

De repente parou me fazendo arfar em protesto,  foi até aquela caixa preta, quando abriu meus olhos se arregalaram. Dentro tinham  brinquedos sexuais, ele pegou as algemas, e me encarou com um sorriso safado. Subiu na cama novamente,  levantou meus braços e senti o toque gelado das algemas sendo colocadas em meus Pulsos.  
  - O que vai fazer? - Perguntei um pouco assustada.  
  - Não se preocupe, você vai gostar - Disse e se aproximou da minha orelha - Vai ser muito gostoso, Noona. 
  
Senti um frio na barriga quando ele voltou a  me beijar, dessa vez com mais desejo, foi descendo beijos molhados. Abocanhou meus seios os sugando com vontade, me fazendo gemer contido, deixou meus seios e retirou uma venda da caixa. Colocou nos meus olhos, me deixando ainda mais nervosa. Teve uns segundos de silêncio até que escutei o som de algo sendo ligado, e o toque de algo vibratório descendo pelo meu pescoço. 
  - Você foi uma Noona muito malvada hoje - Desceu mais o objeto passando nos meus seios. 
  - Mas eu não fiz nada... 
  - Ah fez sim - Já estava na minha barriga - Mas você se fazendo de desentendida me deixa ainda mais excitado. 
 
Colocou o objeto na minha intimidade, foi então que percebi ser um vibrador. Um gemido escapou quando ele colocou sobre meu clitóris, fazendo movimentos de vai e vem, acabei arqueando as costas no colchão. 
  - Você será punida - Disse com a voz rouca. 
 
Me penetrou com o vibrador, tirando e colocando novamente. Me fazendo gemer e morder o lábio inferior para não ser muito alto. Parou com as estocadas e o deixou parado, senti quando ele saiu da cama. 
  - Ah Kook - Gemi chamando por ele - Ti-tira isso.  
   
Nada respondeu apenas voltou para a cama, retirou o vibrador, mas senti o toque de algo sendo passado lentamente no meu corpo.  
  - Noona, você é tão perfeita. 
  
Mas logo fui atingida na barriga duas vezes, e soltei um grito, fez o mesmo nos meus seios. Parecia ser um açoite, e me pergunto como ele conseguiu essas coisas, e o que aconteceu com o rapaz fofo que eu conheci.  Retirou a venda dos meus olhos, e o encarei um pouco assustada, mas ele sorriu e me beijou. 
Se apoiou nas mãos para não cair em cima de mim, senti seu membro tocar minha intimidade, e logo me penetrou com força. Começou com movimentos lentos que foram aumentando, as estocadas se tornaram mais rápidas, meus gemidos escapando dos meus lábios. Naquele momento não existia mais nada, apenas eu e o Kook tomados pelo calor dos nossos corpos, que pareciam está conectados.
Retirou as algemas e me colocou sentada em seu colo, me incentivando com as mãos na cintura, comecei a cavalgar no começo devagar. Depois fui ordenando entre cavalgadas e reboladas, o deixando com uma expressão de prazer que me deixava louca. Ele agarrava meus seios enquanto eu cavalgava com vontade, nossos gemidos eram sincronizados, e o quarto parecia cada vez mais quente. 
Voltou a ficar por cima de mim e dessa vez fincava minhas unhas em suas costas, com cada estocada mais forte. JungKook entrava e saia de dentro de mim com brutalidade, nos beijamos com desejo, nessa loucura de dor e prazer.  
  - Noona - Gemeu arrastado no meu ouvido. 
 
Afundou seu membro mais uma vez dentro de mim, e com estocadas cada vez mais fundas cheguei ao meu ápice, cravei minhas unhas em suas costas e gemi alto. Com mais algumas estocadas também chegou ao ápice, se derramando dentro de mim. 
Se jogou do outro lado da cama regulando a respiração, mas me puxou para deitar em seu peito, fazendo carinho na minha cabeça.  
  - Desculpa se te machuquei - Disse, e o encarei, parecia arrependido - É que eu fiquei inseguro, você tem tantos amigos, e eles são melhores. 
  - Ei, isso não é uma competição - O Repreendi. 
  - Eu estraguei tudo?. 
  - Não, não foi ruim - Ri fraco - Mas conversamos sobre isso depois. 
 
Tomamos um banho e tivemos umas coisas a mais. Voltamos para a cama, e ele me puxou para deitar em seu peito e com alguns carinhos na cabeça o sono foi chegando. 
  - Te amo, Minha Noona - Beijou minha testa e com isso acabei dormindo. 
 


Notas Finais


E então? Desculpem se o Hentai não ficou muito bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...