1. Spirit Fanfics >
  2. I'II Be There For You >
  3. Breathe

História I'II Be There For You - Breathe


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, agora veremos o que vai acontecer com o Sehun ;-;

Caso queiram, vou deixar a música tema do capítulo nas notas finais... para ouvur nesse começo de capítulo.

Boa Leitura xD

Capítulo 5 - Breathe


Fanfic / Fanfiction I'II Be There For You - Breathe


 

"Eu subo, eu tropeço, eu caio.
Procurando as suas mãos
Mas eu deito aqui sozinha
Suando todo o seu sangue.
Se eu pudesse descobrir como
Fazer com que você ouça agora
Porque eu estou desesperada por ter você aqui
Com meu amor eterno e eu
Eu vou ...

Respirar por amor amanhã
Porque não há nenhuma esperança para hoje
Respirar por amor amanhã
Porque talvez haja outra maneira"

Breathe , Paramore

 

 

Harley Pov's 


  -     HARLEY, CUIDADO! -Escutei Sehun gritar mas não dei ouvidos, ele deve está fazendo isso para mim parar e ele ganhar a corrida. 
  
Pensava assim até que senti a moto dele batendo na minha. Fazendo com que saísse da pista e fosse parar no meio fio. Com o impacto acabei caindo da moto e me machucando . Mas antes que pudesse ir lá tirar satisfação,  escutei um barulho de bombas explodindo e logo depois a moto de Sehun pegou fogo e ele foi arremessado para o outro lado. 
  
Meus olhos arregalaram com aquela cena, eu tinha duas opções:  continuar a corrida e deixá-lo morrer sozinho naquele lugar ou ser boazinha e pedir ajuda. Levantei minha moto do chão e fiz menção de subir nela. Mas quando pensei em Sehun, me veio uma sensação estranha e um aperto ainda mais estranho no peito. 

Por que estou sentindo isso? 

Desci da moto e corri até ele, quando cheguei perto de seu corpo desacordado, senti um nó se forma em minha garganta com a cena que estava vendo. Sehun estava com o rosto bem machucado, os braços com algumas queimaduras, e o pior não era isso  e sim a perna dele que sangrava muito e pela parte rasgada da calça conseguia ver a ferida aberta. Liguei para pedir ajuda e falaram que em meia hora estariam aqui. E se Sehun não aguentasse meia hora? Com sorte nessa corrida tem sua própria ambulância, mas como estamos no final do circuito suicida, ela fica meio longe de nós. 

 

 Me agachei ao lado do corpo dele e coloquei a cabeça dele no meu colo, passando as mãos em seu cabelo macio. 
  
- SEHUN ACORDA, SEU MOLEQUE VIRGEM DO CACETE! - Gritei de uma maneira super carinhosa. Não teve reação nenhuma, continuou  imóvel e aquele aperto no peito aumentando - Vamos você precisa acordar para que eu ganhe essa aposta e possa te chamar de Moleque virgem- Sussurrei perto do ouvido dele enquanto passava a mão em seus cabelos - E também faça você limpar minha casa vestido de empregada e com aquela música da novela Cheias de Charme tocando - Sorri com esse pensamento, mas logo me senti triste de novo e coloquei minha testa na dele - Vamos, você precisa acorda. Seu idiota não era para você ter me salvado! - Dei um tapa no peito dele e algo furou minha mão - Aish! Que merda é essa? 

Levei minha mão até o objeto que me furou e meus olhos se arregalaram, era um colar com um pingente com um nome. Mas não era qualquer nome... nele estava... Estava o meu nome......


   HARLEY

 


Junto com os questionamentos e com a surpresa, minha cabeça começou a doer e a cicatriz do acidente começou a latejar de dor. Isso tá começando a parecer Harry Potter, e essa cena é como se a Hermione Granger salvasse o Draco Malfoy. 


Junto com a dor começou a vir vozes na minha cabeça, e também rostos desfocados que não conseguia distinguir. Mas uma das vozes eu conhecia, porque ela era única e exclusivamente minha de quando era apenas uma pré-adolescente.


" Hunnie Oppa, trouxe esse colar de presente para você. Afinal não é qualquer dia que completamos um ano de amizade" 


"Comawo, Ley -  A outra voz agora de um garoto, que era obviamente mais grave que a minha, talvez, por ele ser mais velho disse - Também te trouxe esse colar com o meu nome. Espero que fique com ele para sempre" 

E mais que imediatamente as vozes com os rostos sumiram. Eu acabei caindo para trás e nem me importei, apenas fechei os olhos com a dor e acho que desmaiei  ao lado do corpo desacordado do Sehun.  

 Quando acordei tudo que enchergava era  branco,  Pisquei os olhos para me acostumar com a claridade.
  -     Finalmente acordou, Ley - Escutei a voz de Lu-Ge e me sentei na cama.
  -     O que aconteceu? - Perguntei 
  -      Sehun e Você  foram encontrados desmaiados na pista - Falou - Disseram que você bateu a cabeça na hora que o Sehun te empurrou para o meio fio e você caiu da moto.
  
Isso explica aquelas vozes e rostos estranhos...

  -     E como o Sehun está? - Perguntei 
  -     Ele está descansando no quarto agora - Disse e fiquei aliviada - Depois de ter a perna devidamente cuidada e engessada. 
  
Fiquei aliviada e acho que sorri sem querer. 

  -     Por quanto tempo fiquei desacordada?
  -     Um dia inteiro, Harley - Disse - Disseram que a causa do desmaio foi mistériosa.
  -     Que ótimo, se nem médicos treinados conseguem distinguir o meu problema, imagina eu que nem tenho diploma - Falei e Luhan riu.
  -     Não fique assim, você não tem problema nenhum, deve ter sido o nervosismo por causa do  momento - Falou 
  -     E por quê ficaria nervosa pelo Sehun se não somos nada um do outro?
  -     Harley, pelo simples motivo de que....
  
Antes que ele pudesse terminar de falar a porta foi aberta, Hyun-Jae passou por ela tinha o olhar assustado, mas quando me viu ficou com uma expressão assustadora. Avançou para cima de mim dando tapas e me xingando. 
  -     Eu não falei que era idiotice e que você iria acabar se machucando?  Harley, se você parece de ser cabeça de vento e me escutasse muita coisa não teria acontecido.

  -     Unnie, não precisa fazer eu me sentir mais culpada do que já estou - Falei e ela parou para me olhar -  Sehun se acidentou por minha culpa, por minha causa ele está nesse Hospital agora e não sei por qual motivo estou me sentindo culpada.
 
  
Nem reparei quando meus olhos se encheram de lágrimas. Só percebi quando Hyun me abraçou.
  -Talvez devesse ter sido eu no lugar dele. Com sorte estivesse morta agora - Falei e Hyun me deu um tapa no rosto.
-Hyun! - Luhan que estava quieto até o momento, protestou contra isso.
-Nunca mais repita isso, ouviu bem, nunca mais! - Repreendeu - Você não vai morrer tão cedo! E deixa de bancar a depressiva, antes que eu te bata mais.
-Aish! Você é uma chata Unnie - Passei as mãos na bochecha     e senti a cama afundar, era Luhan e nos juntamos em um abraço  de irmãos. 
  -     Que lindos - Ouvi a voz de Hatsune e nos separamos. Hat estava na porta com Lisa, Taemin e Tao, este último com olhos vermelhos ou ele estava na Biqueira ou chorou por minha causa - UNNIE, VOCÊ ESTÁ VIVA! 
  
Gritou e pulou em cima de mim.

  -     Hatsune, você está me esmagando sua louca!- Falei 
  -     Tá me chamando de gorda?- Perguntou 
  -     Sai logo de cima de mim, meu braço tá doendo! - Empurrei e ela saiu. 
  -     Fico feliz que esteja bem - Lisa disse e me abraçou.
  -     Fiquei tão preocupado, chorei a noite toda e pedi até para um Deus que nem acredito que você não fosse embora e me deixasse - Tao disse e puxei ele para um abraço.
  -     Não vou te deixar tão cedo, Taozi .
  -     Humpf - Taemin resmungou - Fico longe de você por um tempo e olha o que acontece.
  -     Venha logo me abraçar - Falei e ele orgulhoso demorou um pouco. Mas logo me abraçou.
  
Todos me abraçaram e sorri feliz com isso. Mas aquele flash back maluco não saia da minha cabeça, e um nome desconhecido também. Afinal quem era Hunnie?
 

Me aproximei da porta com cuidado, peguei na maçaneta e pensei muito antes de abrir. Quando o Sr: Oh me disse que o filho queria me ver não acreditei, mas como Sehun me salvou é claro que ele deve está preocupado. E isso é ainda mais estranho vindo da parte da pessoa que me enforcou.  Bati duas vezes na porta e escutei um " Entre" vindo de dentro do quarto. Entrei e fitei Sehun sentado na cama, sorriu de lado quando me viu. 
  -     Parece que você está melhor do que eu - Falou. E franzi o cenho com aquilo.
  -     Por que você me salvou? - Fui direto ao ponto. Me aproximei da cama, mas fiquei em uma distância segura dele.
  -     Porque era o certo a se fazer - Respondeu
  -     Não, não era. Se eu tivesse sofrido o acidente, você poderia ter ganhado a corrida - Falei e ele me fitou sério.
  -     Não conseguiria conviver com  a culpa se isso acontecesse - Respondeu - E você porque me salvou?  Poderia ter ganhado a corrida também. 
  -     Na verdade, Amber disse que por eu ter tido um bom  desempenho fui a vencedora - Respondi. Amber veio me ver e disse isso, fiquei confusa no começo mas aceitei a grana, claro. 
  -     Sorte de principiante - Disse emburrado e sorri sentando na cama.
  -      Como está se sentindo? - Perguntei e ele me fitou. O olhar dele sobre mim fazia com que me sentisse vulnerável, e nunca tinha me sentido assim, era como se Sehun  pudesse me decifrar com apenas um olhar, como se ele sugasse minhas forças. 
  -     Todo dolorido. Mau vejo a hora de ir para casa - Disse - Comida de Hospital é horrível. Bem que você poderia trazer algum lanche escondido para mim né? - Fez cara de criança pidona com olhos brilhando.
  -     Tá achando que sou o que?- Olhei para ele indignada.
  -     Quer que eu responda?- Perguntou e assenti. Ele me chamou com a mão e me aproximei mais dele, ficando perto e ele aproximou seu rosto do meu - Eu não acho tenho certeza que você é louquinha por mim.
  -     Essa sua certeza está errada, Sehun - Respondi.
  -     Quer que eu te prove que estou certo?
  -     Você tá muito bem para alguém que quase morreu ontem - Falei e sorri de lado - Seu Moleque virgem. 
  -     Aish! Agora vou ter que aguentar isso por uma semana - Falou. 
  -     Só depois que sair do Hospital - Falei - E ainda nem disse o que vou mandar você fazer. 
  -     Devo ficar assustado? - Perguntou 
  -     Com certeza - Ri e ele fez uma careta. 
  -     Com Licença- Era a doutora Do Yang Mi. Ela é  amiga da mãe de Tao e seu filho Do Kyungsoo estuda na mesma faculdade que a gente - Mas preciso enterromper o momento de vocês, Harley. 
  -     Não, tudo bem - Falei - Já estava indo embora. 
  -     Eu espero lá fora - Saiu fechando a porta. 
  -     "momento de vocês" o que ela quis dizer com isso? - Perguntei 
  -     Esquece isso - Falou - Não vai se despedir?
  -     Sim - Estiquei a mão - Vamos é o mínimo que posso fazer. Agora aperte! 
  -     Sua cabeça de vento - Me puxou e abraçou fiquei tão surpresa que meus olhos se arregalaram  - Obrigado por não me deixar morrer.
  -     Obrigada, por salvar minha vida - Respondi e me afastei - Agora tenho que ir, Moleque virgem. 
  
Ele resmungou e sai da sala rindo. Indo arrumar minhas coisas para voltar pra casa. 

***
Fazia dois dias desde que sai do Hospital e já estou trabalhando  no Restaurante novamente. Taemin não chegou ainda é bem incomum ele demorar, sempre chega primeiro do que eu aqui. 
  -     Harley, preciso que venha aqui um minuto - meu chefe  chamou
  -     Sim. Pode falar - Falei assim que me aproximei. Tinha um rapaz  ao seu lado e acho que o conheço de algum lugar. 
  -     Harley, este é Kim Minseok irá trabalhar aqui com vocês, enquanto você e Taemin  andam pela praia fazendo entregas ele ficará encarregado do Quiosque.
  -     Certo. Já nos conhecemos, ele é amigo do meu irmão - Falei.
  -     Já se conhecem? - perguntou assustado .
  -     Sim. Conheço ela desde criança praticamente - Minseok respondeu 
  -     Que bom. Harley por que não mostra tudo para ele? Irei resolver outros assuntos agora. 
  -     Claro. Pode ir sem problemas - Respondi e ele saiu me deixando sozinha com Minseok -  Por que você quis trabalhar aqui? 
  -     Estavam precisando de alguém e eu precisando de dinheiro. Resolvi unir o útil ao agradável - Respondeu simplista 
  -     Entendi - Falei - Bom isso não importa muito. Acho que você sabe que não pode usar calça e jaqueta de couro na praia.
  -     Sei sim e já vim preparado. Vou apenas trocar de roupa - Falou e foi até o banheiro se trocar. Depois de um tempo ele voltou sem camisa e usando uma bermuda. Meu Deus ele tem um corpo que deve ter sido esculpido por Anjos - Viu eu não fico bem apenas usando aquelas roupas.
  -     Se você pensa assim - Falei - Vamos, tenho que te mostrar tudo aqui. 
  -Claro, Harley. 


Taemin Pov's 

Estava atrasado para o trabalho,  avisei meu chefe que iria atrasar porque precisava ajudar minha irmã Sulli a conseguir o emprego . Era até fácil porque , talvez, o futuro chefe dela Onew é um grande amigo meu. Ele é pescador e super gente fina um cara que posso contar para qualquer hora.  O único problema é que não avisei para Ley que iria me atrasar, então resolvi mandar uma mensagem para ela me encontrar na loja de roupas do Key que é outro amigo meu. Ele tem uma loja de roupas de praia é super movimentada, também tem outras garotas que trabalham para ele. 
  - Harley, vai demorar muito para chegar? - Sulli perguntou - Não quero escolher um biquíni sem a opinião dela.
  -     Ela disse que estava ocupada, mas que logo estaria aqui- Respondi enquanto olhava o celular. 
  -     Gente, desculpa a demora - Harley chegou correndo ofegante - Temos um novo contrato no nosso trabalho, Tae e tive que mostrar algumas coisas para ele. 
  -    Quem é?- Perguntei 
 - Um dos amigos do meu irmão, Minseok - Respondeu e fiquei surpreso. Mas como estamos atrasados não perguntei mais nada e entramos na loja de Key. 
  -     Sejam bem vindos - Key cumprimentou - Harley entrou areia no seu biquíni de novo? 
  -     Dessa vez não houve nenhum "acidente" - Harley respondeu e fez aspas com os dedos me olhando mortalmente e tive que parar de rir. Porque fui eu que joguei areia nela, fazendo com que entrasse em seu biquíni. 
  -     Estamos aqui hoje por causa da minha irmã, Sulli - Falei e ela se aproximou sorridente. 
  -     Annyeonghaseyo, Sou Sulli irmã de Taemin.  
  -     Annyeonghaseyo, o que deseja?- Perguntou 
  -     Quero escolher um biquíni e não quero nada chamativo. Tenho que conseguir um emprego hoje - Explicou
  -     Então venha comigo, tenho exatamente o que procura - Key disse - Victoria, venha me ajudar.
  
Logo Victoria uma das mulheres que trabalham com Key veio, ela é chinesa e também muito bonita. Fiquei esperando por algum tempo até que Sulli pareceu gosta de algum biquíni . Como sentia falta da época que ela só queria saber de bonecas, ela fazia uma birra insuportável, mas pelo menos demorava menos. 

Voltamos para praia e Onew  estava lá como sempre concentrado, colocava iscas em seu anzol. 
  -     Onew hyung, chegamos - Falei e ele me cumprimentou assim como fez com as meninas - Então Sulli vamos até o Quiosque e lá ocorrerá sua entrevista. Não se preocupe é só para saber como funciona esse trabalho. Quero que tenha certeza se é o que procura.
  -     Tudo bem. Vamos lá.
  
Entramos no Quiosque e o tal de Minseok estava lá, sem camisa e Harley parecia bem feliz ao lado dele, sempre que o saradão perguntava alguma coisa ela estava lá para ajudá-lo. 
  -     Harley, posso falar com você? - Disse e ela assentiu me seguindo
  -     O que foi?- Perguntou - Sulli conseguiu o emprego?
  -     Parece que vai conseguir. Onew é um Hyung  muito legal - Falei e ela sorriu - Mas o que aquele amigo do seu irmão faz trabalhando aqui? É que esse lugar não combina com ele. 
  -     Eu sei. Perguntei e ele respondeu que estava precisando de dinheiro - Disse.
  -     Harley, Taemin - Sulli chamou - Consegui o emprego!  
  -     Que bom, Sulli - Harley abraçou minha irmã. 
  -     Agora  você pode pagar as noites que fiquei tomando conta de você, quando nossos pais saiam - Falei.
  -     Vai sonhando, Taemin! - Disse e mostrou a língua. 
  -     Tae, temos uma entrega para fazer no restaurante Bad Jokes  - Harley disse - E já estamos atrasados, vamos logo Lee Taemin! 
  -     Já vou. Sulli vai começar hoje? - Perguntei 
  -     Não, apenas amanhã.
  -     Ótimo. Então vamos conosco - Harley pediu. 
  
Pegamos os pedidos e fomos até o restaurante. Chegando lá Jin nos esperava junto com seu sócio J-Hope. O Restaurante deles é bem estranho na verdade, Jin gosta muito de culinária e como ele é rico conseguiu abrir esse restaurante, J-Hope é seu sócio porque ele se ofereceu já que sempre tem idéias inovadoras para o menu do restaurante, então toda semana é um cardápio diferente.  Os Pais dele e de Harley são amigos e Jin faz faculdade de culinária então a família se conhece muito. Além dele e o irmão Suho serem primos de Hatsune. 
  -     Enfim chegaram - Disse e nos cumprimentou - D.O, leve os pedidos para a cozinha, por favor. 
  
Logo D.O apareceu ele é filho da Dra: Do Yang Mi, também faz faculdade de culinária. Levou as coisas para a cozinha e depois voltou.  
  -     Harley, como está sua irmã? - Jin perguntou 
  -     Ela está bem - Respondeu - Indo muito bem no trabalho, assim como você- Ele sorriu e agradeceu.
  -     Venha junte-se há nós querem comer alguma coisa? - Jin falou alegremente. 
  -     Não, estou bem,obrigada - Harley recusou.
  Mas logo Hope voltou com uma bandeja com algumas taças de Milk-shake. 

  -     O conceito dessa semana são Milk shakes com dois sabores misturados e muito mais leite - Hope disse e colocou sobre a mesa - Como vocês são amigos próximos gostaria que dessem sua opinião. 
  -     Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que não me responsabilizo por essa idéia completamente maluca do meu sócio - Jin disse.
  -Você não tem olhos para o futuro, Jin hyung- J-Hope disse
  -     Se a pessoa que tomar isso tiver tolerância á lactose, não terá um futuro - Jin disse.
  
Experimentados e realmente era delicioso. Cada um de nós falamos nossas opiniões, já estávamos nos preparando para ir embora, faltava apenas Jin pagar e logo ele veio com o dinheiro. 
  -     Antes de irem  contarei uma de minhas piadas - Falou. 
  -     Ótimo. Amo piadas - Sulli disse animada. Ela nunca escutou as piadas ruins do Jin para esta animada dessa forma. 
  
  - O que acontece quando um copo d'água cai e a agua se espalha? - Jin perguntou 
  -     O Chão fica molhado - Sulli disse como se fosse óbvio . 
  -     FRUTOS DO MAR!- Gritou e começou a se debater enquanto ria. Eu e Sulli rimos para não deixar a situação constrangedora. Mas Harley permaneceu séria. D.O ria de maneira forçada. 
  
Saímos do restaurante e voltamos ao trabalho. 

Seungri Pov's 

Enquanto isso no Paraíso do Lay

Estava me preparando para ir buscar Hatsune, hoje iríamos sair termos uma tarde maravilhosa. Pelo menos era o que eu queria, se não fosse pelo meu chefe Zhang Yiking ou como gosta de ser chamado: Lay, ele é meio estranho então não conseguiria entender como estava sendo inconveniente naquele momento. 
  -     Annyeong, Ungri - Hat correu e pulou nos meus braços -Onde vamos?
  -     Então, Hat não estamos mais sozinhos - Falei e ela me fitou estranha. Logo depois Lay saiu do carro e sentou no capô do mesmo.
  -     O que Lay tá fazendo aqui? - Perguntou - É bom você se explicar, Seungri! 
  -     Amor, ele é meu chefe o que gostaria que eu fizesse? Não posso dizer não para ele, serei demitido. 
  -     E se você dizer  *Não* para mim ficará sem  sexo - Falou friamente
  -     Hat, não faça isso. Sabe que não conseguiria ficar sem você . E depois te recompenso - Pisquei e ela sorriu 
  -     Terá que se esforça muito para poder se redimir. 
  -     Me esforçarei muito, Hat - Dei um selinho nela.
  -     Annyeonghaseyo, Hatsune - Lay disse cumprimentando com um sotaque estranho, já que ele é chinês.
  -     Annyeonghaseyo, Lay - Cumprimentou de volta.
  Entramos no carro e o clima não podia ser mais constrangedor, estava na cara que não queríamos Lay conosco, mas não podia fazer nada. Ele tem esse jeito de que estava sempre na boa, mas no fundo ele é perigoso. 
  -     Por que estão quietos?- Perguntou divertido - Parecem até que não me querem aqui. 
  -     Não, claro que não - Menti e Hat me olhou com raiva.
  -     Amor, como está Harley?- Perguntei tentando mudar de assunto.
  -     Ela está bem melhor - Disse - Já está trabalhando e tudo mais. 
   -Que bom - Falei .
  - Hatsune, você já se interessou em vender drogas ou ser mula? ( N/A: para quem não sabe mulas são aquelas pessoas que carregam certas quantidades de drogas em seu corpo para outros estados/países) 

Tive que frear o carro bruscamente perante aquela pergunta repentina. Olhei para o banco de trás encarando Lay de maneira assustada. 
  -     Não, nunca quis ser nada disso - Hat respondeu e fiquei aliviado. 
  
Depois desse momento estranho, voltei a dirigir e coloquei uma música para animar. Só não esperava que fosse uma música tão o estilo do meu chefe, era Smoke Weed Every Day  do Snoop Dogg.
  -     Gosto dessa música! -Falou animado e começou a cantar.


Da da da da daaaa
É a porra do D, O e duplo G (Snoop Dogg)
Da da da da daaaa
Você sabe que estou na máfia com a D.R.E.


Yeah yeah yeah
Você sabe quem está de volta neste caralho


Qual é, qual é, qual é, qual é


Então queime a erva lá fora


Queime


Acenda essa merda logo mano
Sim fala aí, Snoop

  -     Vamos, Hat. Canta comigo! - Falou animado.

Mano Dogg compra tudo, mano queime essa merda
D-P-G-C meu mano transforme essa merda
CPT, LBC sim, nós estamos voltando à ativa
E quando eles explodirem isso no clube, você tem que levantar
Negros bandidos, traficantes, sim eles estão desistindo
Vida miserável, sua vida garoto, nós a aproveitamos
Aproveite a chance pois isso é o motivo
Para a gente dançar na festa
Mostro para minha vadia um 44 e ela volta se arrastando
Cadelas olhando para mim estranho, mas você sabe que eu não me importo
Piso em cima desse filho-da-puta apenas para balançar meu cabelo
Puta, pare de falar e saia devagar
Se você não gosta disso
Leve uma bala com um tanto de pau
Use a droga que está saindo
Fora da cidade, acabe com isso para o pai do rap
E se você vacilar, marica, cala a sua boca
Volte e tome de volta, isso é parte do sucesso
E se você não acredita no X, então você irá aliviar seu estresse

  -     TODO MUNDO JUNTO AGORA - Gritamos. 
  
[Snoop]
Da da da da daaaa

[Dre]
É a porra do DRE

[Kurupt]
Dr. Dr filho-da-puta
([Snoop] qual é, qual é, qual é, qual é)

[Snoop]
Da da da da daaaa

[Dre]
Você sabe que eu estou na máfia com D, O e duplo G
Diretamente para a porra das ruas do CPT
Rei das batidas

A música acabou e Hat ficou até animada.

  -     Hat, você tem avó? Podemos ir visitá-la?  - Lay perguntou com olhos brilhando. Meu chefe era assim mesmo, ele adora idosos, porque foi criado pelos avôs. 
  -     Não, Lay. Não tenho avó mais - Respondeu. 
  -     É uma pena - Falou - Podemos passar em uma loja de conveniência?  Estou com vontade de comer Cheese Boll. 
  
Ele falou "Cheese Boll" com um sotaque tão engraçado que Hat e eu não aguentamos as risadas.  Paramos na loja de conveniência mais próxima e Lay comprou seu Cheese Boll, enquanto Hat pegava outras coisas e voltamos para a estrada. 

 


Sulli Pov's 

Harley tinha outra entrega para fazer , dessa vez ela estava tão animada que parecia que fosse sair gritando pela praia.
  -     Eu sabia, sabia que esse dia maravilhoso chegaria - Ley gritava - Quando encontrar seu irmão, lembre-me de jogar na cara dele. 
  -     Mas porque toda essa felicidade? - Questionei e ela me fitou maliciosa.
  -     Venha comigo e você vai saber, Sulli - Disse e fomos fazer a entrega em uma loja. Pelo visto era de pranchas de surf e quando entramos tinha um rapaz sem camisa esfregando  uma das pranchas enquanto escutava música com o fone de ouvido
  -     Sabia que um dia Deus escutaria minhas preces - Harley falava de forma dramática - Sempre quis me aproximar desses surfistas gostosos. Agora é minha chance de brilhar. 
  -     Annyeonghaseyo....
  
Ouvimos uma voz masculina atrás de nós e nos viramos. Era um cara alto e musculoso, o abs dele deveria ser uma das sete maravilhas do mundo. 
  -     Annyeonghaseyo, vinhemos fazer a entrega - Harley disse
  -     Claro, vou pegar o dinheiro lá dentro - Ele disse e saiu. 
  -     Annyeonghaseyo - Escutamos outra voz e me assustei porque tinha esquecido do outro cara.
  -     Annyeonghaseyo, Jimin - Harley cumprimentou. 
  -     Harley, como está? Fiquei sabendo que sofreu um acidente.
  -     Estou bem melhor agora, obrigada - Respondeu .
  -     Aqui está, seu dinheiro - O cara voltou.
  -     Comawo, moço - Harley agradeceu.
  -     Por favor, me chame de Minho. 
  
Saímos da loja e quando estávamos voltando para o Quiosque encontramos uma pessoa conhecida sentada em uma das cadeiras de praia. 
  -     LEE TAEMIN! - Harley gritou e fomos até ele - O que pensa que está fazendo? 
  -     Estou trabalhando - Falou simplista
  -     Trabalho sentado aí?- Perguntei indignada 
  -     Sim, digamos que seja de salva vidas - Disse e sorriu malicioso. 
  -     Salva vidas? - Harley perguntou 
  -     Sim, se alguma gostosa se afogar, salvo a vida dela - Disse.
  -     Ah vá se ferrar, Taemin! - Harley começou a tentar tirá-lo da cadeira, mas com o peso dos dois a cadeira fraca acabou quebrando. Os dois caíram e Taemin começou a jogar areia na Harley e em mim também. Acabamos os três fazendo uma guerrinha de areia no meio da praia, as pessoas devem está nos achando estranhos.
  
Vai ser muito legal trabalhar aqui...


Hyun-Jae Pov's 

Estava me preparando para fechar o Rock Bar quando alguém entra no mesmo. De costas para a porta não vi quem era.
  -     Estamos fechando - Falei. Ainda sem olhar para a pessoa. 
  -     Moça, você não teria uma vaga para mim no seu   Bar? Estou precisando de um emprego.
  
Perante esse apelo sofrido me virei  para olhar o jovem dono daquela voz. Ele estava com roupas sujas, rasgadas, sapatos velhos e tinha apenas uma mochila nas costas. 
  -     Claro,  por favor me acompanhe - Falei e levei o garoto até uma mesa. Mas antes que ele  pudesse sentar, caiu no chão - LUHAN, ME AJUDA AQUI! 
  
Logo meu irmão apareceu falei para ele o que queria e logo foi buscar.
  -     K-Kook - O rapaz que aparentava ter a idade de Harley pronúnciou com a voz fraca.
  -     LUHAN, TRAGA UM PACOTE DE BISCOITOS. O GAROTO ESTÁ PEDINDO! - Gritei para que Luhan escutasse da despensa. 
  -     Não, moça... o me--ee- Meu nome é Jeon Jung-Kook - Falou e desmaiou no meu colo.
  
Fiquei sem reação, apenas tentando acorda o rapaz. Afinal quem era esse Jovem com nome de Biscoito?


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=B05HbKknH0g (Música tema do capítulo e para ouvir no Pov's Harley)
Querem ajudar a fic? Comentem o que seria bom Harley mandar/Pedir para Sehun fazer, já que ela ganhou a aposta

Isso mesmo Jungkook apareceu...

Comentem **-**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...