1. Spirit Fanfics >
  2. Dance With Me >
  3. Se assumindo

História Dance With Me - Se assumindo


Escrita por: Kushina-_

Notas do Autor


Não tá dando pra colocar as fotos do capítulo que raiva!
>.>

Capítulo 6 - Se assumindo


Eu estava caminhando para minha casa em toda velocidade do mundo! Eu não acredito fiquei tão perplexo com o beijo que ele meu deu que acabei perdendo o ônibus! 

- O que eu vou fazer?! - Meu celular! Vou ligar pro itachi!

- Ei, quê uma carona? - Ino? Talvez ela não saiba do beijo mais quando ela descobri ela vai arranca a minha cabeça melhor eu ir com o Itachi vai saber o que essa maluca é capaz de fazer. -  Assim o Gaara deixou seu celular no meu hotel não vai querer ele? 

Maldito! Porque não me entregou! Entrei no banco de trás do carro dela é ela deu um sorriso é começou a dirigir. O azar! O caminho foi tranquilo até demais! Entramos em seu hotel era bem luxuoso bem a cara dos Yamanakas.

- Espera um segundo eu vou toma um banho. Tá? - Cara alguma coisa me dizinha que eu deveria sair daqui o mais rápido possível!

- S-Sim. - Passou um tempo é ele saiu do banheiro só com uma toalha em volta do seu corpo. Ela foi até porta é a trancou. Jesus Cristo que tá no céu pode me levar!

- Sasuke-Kun...! - Pode parar corri para porta na esperança que um milagre acontecesse. Mais nada corri pra cima da sua cama, onde será que tava a chaves? - Procurando isso? - Ela pegou a chaves colocando sobre os seios. - Você vai pagar muito caro por te beijado o meu namorado!

- Foi ele que me beijou!

- Você tava seduzindo ele! 

- Me estrupa não é a melhor solução!

- É sim!

- Não. não, é!  

- Fica quieto! - Corri desesperando por todo aquele hotel eu não posso perde minha virgindade com essa maluca!

- Ino... Eu sou Gay!



Notas Finais


Este programa está proibido para menores de 18 anos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...