1. Spirit Fanfics >
  2. Ikidomari >
  3. Simulação terminada

História Ikidomari - Capítulo 47


Escrita por:


Notas do Autor


Estamos de volta meus caros leitores, fique com mais um episódio dessa linda história que está cheia de aventuras e emoções.

Capítulo 47 - Simulação terminada


Fanfic / Fanfiction Ikidomari - Capítulo 47 - Simulação terminada

Narrador por segwend

De repente acordo deitado em cima de uma mesa, os meus olhos estão abertos, porém não consigo mover meu corpo. Sinto meu crânio ser sugado, um robô aparece na minha frente me fazendo assustar, porém não sinto medo dele, só consigo mover os olhos.

Segwend: Quem é você?

Robô: Até que enfim você acordou.

Segwend: Como assim? Eu estava acordado esses dias, depois que descobri que meu nome era...

Robô: O que foi? Não lembra do seu falso nome ultimamente?

Segwend: O que está acontecendo?

Robô: Quando acordou, seu nome foi chamado de ane, porém você não tinha acordado, ainda estava na simulação, você somente acordou agora, enquanto você estava pensando que tinha despertado de verdade, os seus olhos estava fechado.

Segwend: E por que eles se abriram?

Robô: Porque a sua simulação acabou, você está livre agora, concluiu as etapas.

Segwend: Do que está falando? Não estou entendendo nada.

Ele se aproxima de mim

Segwend: O que vai fazer comigo?

As suas mais de ferro é colocada sobre a minha cabeça, sinto um flashback passar nas minhas lembranças ainda acordado.

Robô: Acho que isso já basta

Ele parar as minhas lembranças me fazendo enxergar a nova realidade

Segwend: Uau, o que foi isso?

Robô: O que você viu?

Segwend: Coronel jack brue das forças armadas gravando fitas, logo depois um garoto de stalin city perde seus pais por causa dessa fita, a sua namorada se chamava elisabeth vitória violetas, ele vingou a morte dela matando o assassino, seu pai tinha duas famílias, sua meia-irma da outra família se chamava agnes, ela tinha 19 anos.

Robô: Passou pela nova york, mundo das tecnologias a tradução seria essa, mas o nome do país que ela estava era teknolohiya, ela sequestrou uma pessoa recriando seu sistema neoologico como rnª.

Segwend: Instalou um sistema de sensores e motores para a área dos olhos, fez ele perder a memória, nome dele é rnª.

Robô: Mas esse nome é somente a sua identidade, o verdadeiro nome dele é miskarma, ele tem 18 anos, antes tinha 14, sua última evolução subiu para 17, e logo depois 18. 

Segwend: Agente morto pela agnes, ele tinha um chefe, primeiro mundo stalin city, segundo mundo nasud sa teknolohiya, nome do garoto é segwend seu apelido é kowede, yasmin e rn tem acesso a tecnologia, ambos tem os mesmos próteses, segwend se apaixonou pela yasmin.

Robô: Qual são os restantes mundos?

Segwend: Eua, o quinto é o haps que fica no observatório de lá silla no chile, juliana luizes morta pela katja, sagiri foi assassina de aluguel tendo o poder kamiri. Nome da katja completo é katja ekaterina. Luiza e Roberto era os pais deles.

Robô: Luiza mata roberto com facadas nas costas, teve um caso com sua prima, teve uma filha com o nome de Izabela, sagiri matou seu pai sem saber quem ele era, shannon d. Patton comandava uma legião de demônios, esposa do coronel jack, ou seja ela era uma reencarnação.

Segwend: Yasmin foi morta pelo melhor amigo palhacinho, seu apelido era esse, ele rasgou a sua boca.

Robô: Uchaltaci herdeiro do trono depois de shannon, seu irmão sobreviveu, yasmin é filha da shannon, já ele matou Yasmin por acidente na tentativa de matar o marido da shannon pelo pedido dela.

Segwend: Portador das reencarnações reviveu yasmin para shannon, nova identidade da yasmin, keer art fleck.

Robô: Arqui inimigo segwend, nome da identidade da shannon Hana a. Coffman nhazi, código koodu emeliteme.

Segwend: Nova realidade, singularidade, brayan, valeria, miguel. Shannon enviou uma fita para miguel, marlene nome da sua mãe. Valéria usava arco e flecha, edward namuri souza era fugitivo, 22 anos, ex militar, sua amada foi queimada. Ela estava atrás do konnichiwa kusanagi komori, 25 anos.

Robô: Reino norte demoníaco ll localizado na zona azul 326, portal do grande rei Benjamin ohnstad, herdeiro da legião de demonios‌, código de entrada: Kedu ilhe bu koodu ahu (qual é o código?) Perguntou para os guardiões, a resposta seria?

Segwend: Uchaltaci demon nke alaeze nozda na-eguzosi Ike mulher nye eze nwany shannon. ( Uchaltaci demônio do reino sul, leal a rainha shannon) ahapuru (liberado) ucha (espião).

Robô: Havia 4 reinos, reino oeste dominado pela rainha Luiza, reino do sul dominado pela shannon, Reino norte dominado pelo benjamin, reino leste dominado pelo Robert.

Segwend: Guerras, mais guerras, mortes atrás de mortes, deth note, ane, edward, lorrayne, helena, brayan, entre outras pessoas, como eu consigo lembrar de tudo mesmo em determinados momentos onde não existo?

Robô: Você está preparado.

Meus olhos se fecha por está pesados, não consigo abrir, algumas horas depois abro mas não estou deitado, os meus olhos estão diferentes, as pupilas estão azuis, consigo ver o corpo que eu estava deitado com um turbo enfiado no crânio, eu estou dentro do robô.

Robô: Isso significa que a minha verdadeira alma era está pessoa, mas assim que morremos, acordamos, lembramos de tudo que aconteceu que está envolvido na minha história, assim que lembramos somos transferido para um robô, apenas para ver o nosso verdadeiro corpo, isso faz sentido, agora eu estou na verdadeira realidade.

Quando viro para frente vejo que eu estou numa sala toda iluminada, com vários corpos inconsciente, vários turbos, parece que fui o primeiro acordar, mas não estou vendo os outros robôs, quando menos percebo passa vários flashback desse robô, por um momento assim que termina o flash dou um passo para trás ficando surpreso.

Robô: Sou o primeiro robô desenvolvido para despertar os humanos, o meu objetivo é deixar essa realidade pronta quando todos eles acordarem, recebi a ordem mas não consigo pensar nem lembrar quem veio antes de mim, mas sei que sou o primeiro robô que está na verdadeira realidade, essa é a minha realidade que Deus criou para mim, assim quando eles acordarem vou desaparecer voltando para perto do meu criador, isso faz muito sentido, ainda mais agora.

Subo as escadas de forma rápida mesmo eu não querendo, quando pulo mesmo não desejando, um pulo meu vai no teto, minha força está aumentada de forma absurda, vejo uma alavancar, quando puxo aparece um botão verde, em cima as instruções do que fazer e falar.

Robô: Esse é o meu contrato então, tornar essa realidade em um lugar confortável para modificar os cérebros dele. Posso colocar o aviso do término da simulação quando eles começarem a se desenvolver.

Ignoro as instruções e seguro no botão me concentrando na minha voz de robô.

Robô: Seja bem-vindo ao jogo. Está confortável? Espero que sim, pois você se encontra numa realidade de onde nunca mais vai sair. Imagine que está na sala, o seu corpo deitado com um turbo enfiado no crânio. Você é a nossa presa. As regras do jogo são simples: sobreviva ou morra. Espero que possa despertar antes de virar cinzas. Somos o seu medo, consegue sentir como se estivesse a ser vigiando? Tem certeza que é só impressão? E se caso não for? Talvez tenha despertado antes da hora, mas eles não vão parar até fazerem uma lavagem cerebral em você!

Assim que termino as luzes da sala muda para vermelho e amarelos, assim que as luzes se torna claro novamente o botão automaticamente é fechado sendo guardado discretamente, pulo das escadas para o chão debaixo de forma sinistra.

Robô: Isso é demais, desenvolvi esse mundo sozinho, testei o meu próprio experimento perdendo minhas lembranças de propósito e apostando tudo para no dia que eu acordar lembrar do que fiz, para isso tive que modificar a idade que eu teria que lembrar, isso significa que eu vou ter que fazer a mesma coisa nas outras pessoas, e também significa que eu poderei assistir a vida de cada um, cada movimentos, cada ações, cada atitudes, cada gestos.

Me surpreendo ainda mais por ter acordado e ter certeza que meu experimento deu certo nesse novo mundo. Incrível como eu sou o único robô está controlando os humanos, e também incrível como meu criador me desenvolveu com esse objetivo. Fui o primeiro robô desenvolvido pelo criador para ser o portador das simulações, assim que terminar de esperar todos despertar vou está perto do meu criador. (Morto)


Notas Finais


Esse foi o último episódio dessa história, espero que todos tenha entendido o final do episódio, caso alguma dúvida comente que eu estarei explicando as dúvidas de cada um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...