1. Spirit Fanfics >
  2. Ikigai

História Ikigai


Escrita por: Celleste

Fanfic / Fanfiction Ikigai
Sinopse:
Movido por um desejo latente que crescia desgovernado, oculto profundamente em seu ser, Sasuke Uchiha se vê obrigado a retornar da viagem ao qual depositava fortes espectativas de redenção para sua vila de origem.

Embora sempre houvesse sido muito certo sobre tudo em sua vida, agora, encontrava-se perdido. No tempo em que passou internado no hospital, e depois, em cárcere, Sakura foi quem cuidou de si. Ela quem se importou, que curou suas feridas, que deu algum aconchego ao seu coração e tornou suportável seus dias vazios e solitários. Doeu em sua alma deixá-la para trás, mas antes de virar as costas para Konoha, numa promessa velada, tocou-a na testa, dizendo que voltaria.

E voltou.

Desde que deixou a vila, a ausência de Sakura mexeu mais com sua sanidade do que achou possível acontecer. Retornou, mas não pela Folha ou por qualquer lealdade. Ele retornou por ela.

Uma gigantesca expectativa de vê-la novamente consumia-o de dentro para fora. Idealizava sua chegada, e nela, Sakura o aguardava de braços abertos, pronta para ele, assim como ele estava pronto para ela.

Mas, rompendo qualquer fantasia que alimentou em seu interior, ao chegar até os portões da vila, assustou-se com sua ausência.

Ela não o esperou como Sasuke pensou que faria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.217
Favoritos 702
Comentários 279
Listas de Leitura 253
Palavras 35.780
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Canon, Drama, Literatura Erotica, Mundo Ninja, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Universo Naruto, Universo Ninja

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
29
1.918
2.101
 
2
Capítulo ll
19
1.767
2.246
 
3
Capítulo lll
17
1.637
4.124
 
4
Capítulo lV
19
1.490
3.052
 
5
Capítulo V
19
1.346
4.144
 
6
Capítulo VI
33
1.414
3.900
 
7
Capítulo Vll
26
1.301
3.649
 
8
Capítulo Vlll
21
1.138
2.802
 
9
Capítulo lX
24
1.229
3.310
 
10
Capítulo X
31
1.157
4.032
 
11
Capítulo Xl
41
820
2.420

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ameriaxx
Capítulo 11 - Capítulo Xl
Usuário: ameriaxx
Usuário
Acho que esse foi o capítulo mais bonito que já li nesses longos anos como leitora de fanfic ss, a suavidade e a forma que você brinca com as palavras me deixa extremamente boba e encantada. A forma que a Sakura se declara e mostra seus sentimentos com pequenas atitudes e grandes palavras é maravilhosa, eu quase chorei com a parte dos olhos, minha nossa...
Enfim, você uma autora de mão cheia e eu só tenho a agradecer por você compartilhar conosco essa história incrivel ♥️
Até mais!
Postado por Shio
Capítulo 10 - Capítulo X
Usuário: Shio
Usuário
Estória que flui seu próprio ritmo e sem pressa é outro nível. 💖💖

Adorando ver como eles se relacionam apenas em uma conversa.

E não sei se deveria dizer isso...porque pode soar triste pr'algumas pessoas... mas achei lindo a cena dela descansando na pousada e ao mesmo tempo inquieta pensando/esperando por ele.

O amor é paciente, mas a paciência também tem limite. Achei lindo mesmo a cena porque de certa forma mostrou sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke, (compreensão, afeto, respeito,etc)...principalmente quando ela vai socorrê-lo.

Muito bom, o capítulo. Escrita maravilhosa 💕
Postado por Honorinho
Capítulo 10 - Capítulo X
Usuário: Honorinho
Usuário
Sempre sentimental, sempre
O Sasuke já está muito acostumado em fazer sua missão sozinho e acho que foi por isso mesmo que ele teletransportou ele a Sakura do lugar, como ela mesma disse. Mas acho que nem passou bela cabeça dele avisar porque era um confroto que de fato não ia precisar ele so achou que tudo bem fazer, mas entendo a Sakura querer ser avisada porque a missão tem a ver com ela também.
Eu reli tantas vezes quando fala dela sempre esperando ele e ele tristemente não veio. Bom, pelo menos sabemos que ele agora sabe o que quer só falta saber como fazer kkkk
A Sakura secando o Sasuke foi tudo de bom kkkkk faria igual e ele fez o mesmo na chuva
E quando ele fala da inquietação? Ele sentiu falta da atenção e da forma que era tratado antes, mas agora mudou e ele sabe que não será igual.
Ele doente pediu pra não deixar sozinhooo e ela gostou, mas só um pouquinho 💛💛
Postado por Xicalina
Capítulo 10 - Capítulo X
Usuário: Xicalina
Usuário
AAAAAAHHHHHH, simplesmente perfeitoo!

Eu realmente amo esse casal! Estou realmente amando essa viagem deles, a Sakura orecisa parar de ser tão precipitada, mas é compreensível!
Ain gente... não aguento ver esse Sasuke um dos ninjas mais apelões de Naruto todo "mole", e precisando de cuidado. Isso e tudo pra mim, deixa ele tão mais humano e lindo!
A Sakura falando que menos ela gostava dele e mais o amava... Me diz como eu vou conseguir não surtar com um casal perfeito desses existindo?

A sua escrita é tão poética, sério! Eu estou AMANDO isso, a profundidade e o sentimentalismo que você coloca em cada parágrafo. Os pensamentos deles, as ações é tudo tão cheio de sentimento é tudo tão profundo! Isso só me faz ficara mais apaixonada pela estória, até porque, há algo que combine mais com esses dois do que isso (uma enorme intensidade de sentimentos e todos muito profundos)? Kkk

A dinâmica desses dois ainda não está "calibrada"! A questão é que sabemos que o Sasuke não é muito ligado a conversas, logo não há muito diálogo entre eles e já é senso comum que diálogos facilitam muito a nossa vida kkkkk
Espero que eles consigam ter suas conversas do jeito deles! Que a Sakura não fique se retraindo tanto e que o Sasuke consiga se expressar um pouco mais ou quem sabe, um pouco melhor!!!

Estou AMANDO mesmo! Ansiosa para a continuação! Até a próxima vez!
<3 <3 <3
Postado por LunaProfugos
Capítulo 8 - Capítulo Vlll
Usuário: LunaProfugos
Usuário
As lágrimas desse capítulo foram inevitáveis 💙 meu coração tá transbordando! É sublime a maneira como você conduziu tudo até aqui. "Eu iria bater mais uma vez na sua porta" É SOBRE ISSO! A Sakura defendeu esse amor com unhas e dentes a vida toda! Ver o Sasuke percebendo o esforço é abrir espaço pro entender o quanto você quer. Porque se bem lembrado foi assim que a própria Sakura o conquistou e rendeu aquele famoso "obrigado", naquele dia ele entendeu "o valor das atitudes" pro amor. Foi lindo acompanhar um Sasuke que sempre priorizou o orgulho, descer do altar e fazer algo por alguém que realmente queremos perto.
EU AMO VOCÊ, NÃO PARA DE ESCREVER NUNQUINHA.