1. Spirit Fanfics >
  2. Il destino ti ha portato >
  3. Estou falando sério

História Il destino ti ha portato - Estou falando sério


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Quero desde ja pedir desculpas, nessas semanas foi uma bagunça em minha vida e né minha faculdade, aconteceu um evento onde todos os cursos participaram para apresentar um projeto, trabalhamos duro para conseguir e fomos premiados com a primeira colocação. Agora retornarei minhas postagens se Deus quiser novamente.

Capítulo 32 - Estou falando sério


Estar aqui de certa forma tem me feito bem, apesar de tudo que me trouxe até aqui seja coisas perturbadoras ao nível extremo, Aro chegou tem pouco minutos.

Apesar de ser um caçador nato dessa vez não pode deixar de se sujar com sangue e como sabe que eu tenho extrema aversão por isso nem se quer se aproximou para me beijar, ou até mesmo me cumprimentar o que eu não tirei sua razão é melhor nem vir até mim do que vir e me fazer passar mal. Desde criança sempre tive problemas com sangue e agulha, odeio qualquer forma de violência e o cheiro do sangue me deixa completamente enjoado.

Porém sua presença dentro do quarto me deixa aflita, eu não arrumei as coisas, não coloquei nada de volta na caixa e a aliança de Aro com relação a Sulpicia descansa lindamente dentro do lixeirinho do meu quarto.

O tempo tem passado com tranquilidade enquanto espero uma resposta para minha carta, espero ver Aro Volturi passando pela porta com um sorriso meio alegre e meio zangado por eu ter desarrumado suas coisas e não ter colocado de volta no lugar.

Foi quando Gina passou pela porta de entrada com uma bandeja na mão, uma bandeja de metal que reluz quando o Sol bate na mesma, com sua roupa sempre muito formal, mas com a diferença que seus cabelos estão presos em um coque no alto de sua cabeça, um sorriso elegante e profissional, ela caminha ate meu corpo com muita graça para um humano, entretanto aos olhos de um vampiro é muito desastroso.

Ela chegou e com uma breve reverência me cumprimentou, eu deixei um sorriso nascer em meu rosto ao ver um envelope branco por cima da bandeja. Talvez seja a minha tão esperada resposta.

__ Bom dia minha rainha, meu mestre ordenou que eu lhe entrega-se isso __ Gina falou formalmente enquanto estende com elegância sua bandeja em minha frente.

Eu me virei jogando as pernas para o lado em uma tentativa de ser um pouco que seja parecida com Sulpicia, eu com muita cortesia peguei a carta. Ensaiando para anos de governo ao lado do homem mais lindo e brilhante do mundo.

__ Muito obrigada Gina, você pode ir agora __ Falei arrumando meus cabelos para trás como as mulheres de novelas dramáticas fazem.

Ela sorriu antes de sair rapidamente do local, eu virei a carta olhando o remetente, meu amado Aro retribui a carta que eu lhe escrevi com muito amor.

Minha mais do que adorada parceira eterna.

Nunca pensei que você mexeria nas minhas coisas e ainda por cima deixaria essa zona completa, mas não lhe culpo por isso, eu jamais seria capaz de culpar a mulher que eu amo como se fosse a mim mesmo, cada batida do seu coração, me lembra como eu sou feliz, e se um dia ele parar de bater espero que seja com a promessa que estará para sempre ao meu lado, por caso o contrário eu não sei como eu ficaria.

Na verdade tenho uma vaga noção de como meu coração ficaria partido e toda minha existência seria resumida em completa solidão e desespero.

Mirela foi um sopro de vida em uma tempestade sem fim que estava a minha vida, em sua época eu ainda era um humano cheio de defeitos e completamente encantado por uma pessoa tão devota e culta como era Mirela, talvez uma parte de mim tenha amado ela mais do que o necessário, mas nunca em toda vida ela se compara a você.

Meu amor por você excede qualquer proporção de amor que eu ja tenha sentido na minha vida, você minha mais do que amada companheira é tudo que se pode imaginar, por você eu tenho um amor que desconhece limites.

Não pense em como teria sido as coisas que não foram, jamais imaginei como teria sido se não tivesse me transformado, meu amor por Mirela era o suficientes para preencher um pouco do vazio da minha vida, porém não poderia ficar juntos, nos casar e ter filhos, afinal ela era uma sacerdotisa virgem, o que a torna devota inteiramente a somente uma pessoa e essa é Hestia, ela ja tinha se prometido a Hestia quando nos conhecemos, eu não podia fazer nada para atrapalhar sua promessa eterna, nos amávamos sim devo admiti, mas esse amor jamais conheciria amor.

A minha amada Bella, você é uma romântica incurável devo assumir, consequentemente me tornou uma romântico incurável também, nosso beijo aquele que me despertou para isso novamente, como eu poderia esquecer de tal beijo, eu jamais me esqueceira de nada com relação a você, seus toques e seus beijos ficaram marcados em minha memória, por essa razão eu jamais nem morto deixaria Edward ter você, aquele infeliz nao sabe como amar e adorar uma mulher do seu porte.

Coitado nunca saberá como é ter você em seus braços enquanto a ouve gemer seu nome como você faz com o meu, pobre Cullen, tenho dó não tendo. Por que sinto que ele deseja com tudo sua alma que espero que esteja ardendo de pavor e ódio, o que eu tenho com você.

Já você gosta de me provocar não é mesmo, adora me ver descontrolado e atrás de você, com certeza adora me ver como um maluco atrás de você, sabia Isabella que sim eu revirie os meus olhos ao ler o que escreveu, eu não estou com você somente pelo seu corpo, ele é deliciosamente apetitoso e parece que cada vaz que te tomo em meus bracos fica mais gostoso então não tiro sua razão, porém eu adoro muitas outras coisas em você.

Apesar de você achar que seu corpo mais me chama atenção não é bem assim, eu adoro a sua risada quando realmente acha engraçado algo, a maneira com que defende tanto Gianna quanto Ângela, a forma na qual coloca seus cabelos atrás da orelha e principalmente o corar do seu rosto.

Ouvir seus gemidos me pedindo por mais é um bônus para tudo e vai em primeiro lugar no ranking.

Mas meu amor incondicional por você contribui para que tudo em você, mas eu juro que não irei te fazer gozar por duas semana seguidas se você mexer em minhas coisas e não as arrumar depois, pode parecer que eu esqueci, mas ainda me lembro que me deve uma bolsa de sangue O positivo.

Ser um vampiro tem sua memória imortalizada igualmente ao seu dono, isso me faz lembrar de uma coisinha bem básica que falta, onde você colocou a aliança Isabella Volturi?

Como amor de seu querido admirar Aro Volturi.

Eu não pude deixar de rir de cada frase ao final da carta, Aro tem que se lembrar sempre das coisas mais inconvenientes o possível.

__ Eu estou falando seria Isabella onde está a aliança? __ A voz de Aro soo atrás de mim como um raio no meio de uma chuva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...