1. Spirit Fanfics >
  2. Ilha da Lua >
  3. Prólogo

História Ilha da Lua - Prólogo


Escrita por: RebeccaGilabert

Notas do Autor


Primeiramente, gostaria de cumprimentá-los e agradecê-los por estarem aqui, me dando esta felicidade por estar lendo o meu livro.
Agora, uma breve apresentação: meu nome é Rebecca Gilabert, tenho idade desconhecida e sou da Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro. Sou cristã. Gosto de ler, mas amo mesmo escrever. Em 2014, ganhei as Olimpíadas de Redação do meu colégio e em 2015, obtive o segundo lugar nesta mesma competição e também no Festival Estudantil de Poemas. Neste ano de 2016, pretendo me esforçar muito para me superar ou alcançar novamente feitos como esses.
Opa! A nota já está ficando grande! Perdoem-me, caros leitores. Sem mais delongas, aqui vai o Prólogo. Espero que gostem! Boa leitura!

(Esta obra está sendo publicada neste site por Rebecca Gilabert, mas logo estará disponível em outro site de leituras. Quando for publicada neste outro site não citado, o aviso seguirá em uma das notas desta obra. No momento, qualquer outro site que tiver esta mesma obra é considerado PLÁGIO.)

Capítulo 1 - Prólogo


   Raquel Cruz era uma menina bonita. Tinha cabelos castanho claros e lisos que iam até a altura das costelas, pele branca e olhos também castanhos. Amava a natureza e os animais. Era rica, porém simpática e bondosa.

   Tinha catorze anos, mas já estava prestes a fazer quinze. Não queria festa, muito menos as viagens que sua família sempre fazia - Nova York, Paris, Lisboa, Veneza, Sidney, Cairo, Atenas, Cidade do Cabo, entre outros. Raquel queria acampar numa floresta com seus amigos. E quantos amigos! Seriam quinze, no total, contando com Raquel, a debutante.

   Raquel estava chorando em seu quarto. Seus pais não haviam gostado da ideia da filha acampar numa floresta, portanto, não permitiram que fosse. Seu travesseiro já estava molhado de tantas lágrimas caídas, até que, alguns minutos depois, alguém bateu na porta.

   Era Pedro Cruz, seu pai. Ele entrou e chegou perto da filha.

   - Filha, me desculpe, mas é muito arriscado e sabemos o que estamos fazendo. A floresta que você queria ir é muito perigosa, e acho que vocês não iriam aguentar ficar no meio do mato, cheio de mosquitos e sem banheiro por perto.

   - Mas era isso que iria me fazer feliz, pai. - disse Raquel, com sua voz doce.

   - É por isso que pesquisamos melhor na internet e encontramos uma ilha no Pacífico que parece ser muito interessante. Tem um casarão que podemos alugar lá, se você quiser ir pra lá com os seus amigos.

   Raquel abriu o sorriso mais largo que conseguira na vida e abraçou o pai.

   - Mas é claro que eu quero! Obrigada, pai!

   Após o tempinho abraçados, Raquel pegou o celular e discou para os amigos. Aquelas duas semanas, sem dúvida, seriam inesquecíveis para Raquel e para todos os seus amigos. Bem, vale destacar que isso só serve para aqueles que ficariam vivos até o final, já que mortos ficam na memória, mas não têm lembranças.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Se não gostaram muito, não se preocupem - isto foi apenas o prólogo. Ainda há muitos capítulos para serem postados em breve. Aguardem!
Beijo no coração de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...