História Ilha do amor (nightcross, dreamberry, errink) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Tags Dreamberry, Errink, Nightcross
Visualizações 90
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos 44 favoritos! Quando chegar a 50 favoritos vocês querem um especial? Deixem nos comentários!

Capítulo 12 - Eu te amo Ink


{este capítulo contém lemon se é menor de idade ou não gosta desse conteúdo sugiro que não leia, mas se você for uma criança vida loka leia por sua própria conta e risco}

{Leia as notas do autor}

No dia seguinte, depois de pescar alguns peixes, Error voltou para casa, e quando entrou no seu quarto, encontrou Ink corado lendo aquelas revistas.

Error-ink! Onde achou isso?!

Ink-estava dentro de uma mala que eu nunca tinha visto antes...

Error-...

Ink levantou e foi lentamente até Error, o mesmo ficou um pouco nervoso por causa da aproximação do menor, e se surpreendeu quando Ink encostou seus lábios e se afastou um segundo depois.

Ink-m-me desculpa, e-eu só queria saber qual é a sensação...-falou muito corado

Error-...

Error puxou Ink para mais perto e eles se beijaram novamente, mas dessa vez o beijo durou um pouco mais, Error foi empurrando Ink devagar até a cama, e o deitou, e ficou por cima dele, eles separaram o beijo e Error aproveitou para tirar a camisa de Ink, Error começou a dar pequenas mordidas e beijos no pescoço de Ink que arfava com o toque do maior, Error baixou sua mão e acariciou o membro de Ink por cima da bermuda.

Ink-E-Error...

Error afastou seu rosto do pescoço de Ink, e tirou a bermuda do mesmo, que corou muito mais quando Error começou a masturbar-lo.

Ink-aah...E-Error...

Error vendo que o menor havia gostado, começou a fazer os movimentos mais rápido, oque tirou mais gemidos do mesmo, Ink corou mais (se possível) quando Error levou seu rosto pra mais perto e colocou o membro do menor na boca.

Ink-AAH...mmf...-cobriu a boca com a mão pra não gemer muito alto.

Error acelerou os movimentos de vai e vem, não demorou muito pra Ink liberar na boca de Error, Ink ficou encarando o teto ofegante e Error limpou um pouco do sêmen do canto da sua boca, não tinha sido o suficiente ainda, ele subiu encima de Ink e se posicionou na entrada do menor, e logo o penetrou.

Ink-AAH E-ERROR! DOI!

Error o beijou para distraí-lo da dor, oque pareceu funcionar, ele começou a se movimentar, Ink dava alguns gemidos de dor, quando Error acertou um certo ponto Ink praticamente gritou de prazer.

Error-e-eu te machuquei?

Ink-Error~ ali...~

Error pareceu entender e acertou aquele ponto denovo, Ink deu um gemido/grito de prazer, depois de um tempo assim, os dois se desfazeram juntos, Error deitou por cima de Ink, os dois estavam ofegantes.

Error-eu te amo Ink...

Ink-eu também...-falou sorrindo.


Notas Finais


Ficou uma merda ;-; enfim leiam as notas do autor lá encima é importante! Thau meus morangos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...