1. Spirit Fanfics >
  2. Ilha Misteriosa >
  3. Naruto Filler

História Ilha Misteriosa - Naruto Filler


Escrita por: Claark

Capítulo 3 - Naruto Filler


Fanfic / Fanfiction Ilha Misteriosa - Naruto Filler

Embora as cortinas estivessem fechadas, uma fresta possibilitou uma entrada da luz, que logo atacou o rosto do rapaz. Apesar da relutância, o rapaz abriu seus olhos, mostrando o lindo tom de azul em sua íris. Se levantou à contra gosto, sua cabeleira loira estava típicamente bagunçada.

Ficou ali, sentado por alguns minutos aguardando a "alma voltar ao corpo".

"Vou voltar a dormir, não saio daqui não.", o loiro pensou deitando-se novamente.

—NARUTO!! — uma voz estridente foi ouvida, fazendo o Uzumaki saltar da calma.

"Saio sim!", pensou correndo para se arrumar.

Após alguns minutos ele desce pelas escadas rapidamente e vai para a cozinha. Uma ruiva o olhava de forma ameaçadora, era possível ver fogo em seu olhar.

—Oi...Mãe. — Naruto falou engolindo seco.

—Você arrumou o seu quarto? — a Kushina, sua mãe, questiona.

Se ele bem lembrava do seu quarto, ele estava com alguns livros no chão, meias debaixo da cama junto com alguns depósito de miojo, e sua cama estava totalmente bagunçada.

—Claro. — disse de imediato com um sorriso amarelo.

Kushina semicerrou os olhos desconfiada, e subiu as escadas para conferir se ele falava a verdade.

Assim que ela saiu do cômodo, Naruto saiu correndo da casa, e assim que fechou a porta da entrada se deparou com uma rosada.

—Eu ia..

—Não dá tempo. — ele agarra a mão dela e corre.

—O que tá acontecendo, baka* ? — Sakura indaga.

No meio da caminho ele vê um moreno, o mesmo franziu o cenho. O que aquele Dobe** estava fazendo ao correr daquela forma e ainda levando a Sakura junto.

—Vai ficar aí parado? Vem! — Sakura agarra sua mão fazendo-o correr também, e o mesmo não tinha uma cara nada agradável.

—É bom que isso valha a pena, Naruto! — Sasuke pigarreia.

Após uns segundos correndo, Naruto olha para todas as direções e suspira aliviado.

—Estamos seguros. — diz baixinho.

—Naruto — Sasuke bufa —, que troço você estava fazendo?!

—Correndo. — o loiro diz provocativo, o moreno se aproxima para estrangular ele. — Calma! — Naruto suspira e diz — Estou fugindo da minha mãe.

Sakura e Sasuke o olham com cara de tacho, dizendo de forma perfeita "sério isso?!"

—O que fez dessa vez? — Sasuke indaga mostrando nenhum interesse.

—Deve ter deixando o quarto bagunçado de novo! — Sakura diz e se desmancha em um sorriso.

—Claro que não foi isso.. — Naruto fez beicinho.

Sasuke soltou um resmungo inaudível, típico.

—Sakura-chan, o que ia fazer na minha casa? — Sakura arregalou os olhos.

—Eu.. — pensa um pouco em uma desculpa, mas acaba admitindo —Ah. eu só queria te ver mesmo. Estava com tédio.

Naruto paralisou e só ouviu até o "só queria te ver". "Só queria te ver". O loiro repetia isso mentalmente.

—Naruto! — o loiro foi arrancado de seus pensamentos. —Parece que o Sasuke também foi te ver, hein.. — Sakura fala maliciosa.

—Pra eu derrotar ele no minecraft de novo, com certeza. — Naruto humilha e Sasuke bufa.

Antes que o moreno retrucasse, ele indaga a Haruno.

—Sakura — a rosada o olha encantada, afinal, tinha uma quedinha por ele sim —, você não colocou o sufixo.

—O quê? — a mesma indaga.

—O "kun". No meu nome. — Sasuke diz por fim. Ela estava lerda hoje, na opinião dele.

—Deve ser influência da Aline! — Sakura diz risonha.

—Ah, a brasileira. — Sasuke diz desinteressado, e Sakura afirma com um manear de cabeça.

—Vocês vão amá-la! Vão vê-la quando retornar às aulas! — Sakura e os rapazes voltaram a caminhar de maneira lenta, aproveitando o momento juntos. — Ela se parece comigo.

—É, realmente não vou amá-la. — Sasuke provoca com seu típico sorriso de ladinho.

—Palhaço! — Sakura o empurra levemente e cai em risos.

"Aline.", Naruto pensa, "Esse nome de alguma forma é familiar..".

—Naruto, lembra quando você caiu naquele boneco de neve ano passado? — Sakura questiona se segurando para não ter uma crise de riso.

—Foi hilário. — Sasuke comenta, e até ele se segurava para não rir.

Até que os dois não aguentam e caem em risadas.

—Hahaha — Naruto ironiza. Mas assim ele que ele lembra do ocorrido ele também ri — Eu criei presas de gelo naquele dia!

E assim o trio contagia a todos com suas histórias. Mal sabia eles que estavam sendo vigiados.


Notas Finais


*baka = estúpido/idiota em japonês
**Dobe = xingamento próprio do Sasuke ao Naruto; algo parecido com "tolo".

Espero que tenham gostado.




Atenção.

O nosso prazo de entrega já se findou, todavia, vejo que ainda vem alguns reservando dados, possivelmente ainda fazem ficha e querem entregar e realmente participar da estória. 



Por isso, eu deixarei o prazo até ao dia 18/05 (segunda-feira). 

Após isso, mostrarei os aceitos e seguirei com a estória.

É isso.



Com atenção,



Clark.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...