Receba notificação quando Ilimitado: Um início do fim. for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Uma vez uma pessoa me disse: "Não se mantenha no amor, ele te limita e prende nas migalhas dos outros. Se mantenha no ódio. Ele é ilimitado e se alimenta dele mesmo, nunca esfria.Cada vez mas ele cresce e ganham força."
"Nós somos o fogo um do outro. Não temos limite, você sabe. Eu sou só o início do seu fim e você é o meu vício que nunca se acabará."
Essa pessoa me mostrou a força que o ódio nos dá e a destruição que o amor causa. Eu a aceitei de bom grado. Até Deus dúvida do que eu me tornei, do que ele me tornou no fim. Você pagará por me quebrar, eu prometo.
Eu te odeio, eu sei disso, mas os nossos corpos se buscam como um maldito vicio. Eu sei o que quero, mas o meu corpo enlouquece com o seu como uma maldita bússola cercada por metais.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.