1. Spirit Fanfics >
  2. Ilka À Subversiva >
  3. Part 5 Ilka à Rainha da Hipocrisia

História Ilka À Subversiva - Part 5 Ilka à Rainha da Hipocrisia



Notas do Autor


Boa leitura sempre 😊

Capítulo 5 - Part 5 Ilka à Rainha da Hipocrisia


Fanfic / Fanfiction Ilka À Subversiva - Part 5 Ilka à Rainha da Hipocrisia

        π Ilka invoca o grande detentor da sabedoria , eu invoco com minha boca e pago com meu corpo sagrada , eu Ilka invoco oh grande sabedoria eu invoco Ilka o chama para estar em sua presença.

            π Oh grande guardião de tal sabedoria me deixe mima lo com toques indecentes , e beijos suaves como cortesia me dê sua sabedoria na arte da tortura e desgraça que caem em meus fiéis , me deixe experimentar essa parte sombria de uma divindade Ilka está implorando , à humados que degradam sua imagem eu abro minhas pernas e tiro a pureza de meu corpo e coloco safadeza em minhas palavras , apenas em troca de tortura e morte sem fim até os fins do tempo.

              π Ilka quer prestar atenção nessa era sombria à eles com um olhar perturbador e feliz à cada dez lixos que morrem um bebê talvez seje alguém fiel e respeitável à minha religião e fiel à minha divindade.

                π Me deixe mostrar a hipocrisia de um deus caindo em forma de raio , chuvas , deslizamento , mortes em massa , em estupro e assassinato sem fim.

                π Me deixe da los o gosto da Morte , para ouvir suas rezas em meus ouvidos.

                 -------------------------


Notas Finais


Obrigada 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...