1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Eles estariam juntos...

História I'll always remember - Eles estariam juntos...


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeeeei! Boa leitura!

Capítulo 31 - Eles estariam juntos...


G: Meu Deus! – Ela diz suspirando logo após a ligação de Leonardo. – Isso é tudo que eu sempre sonhei e quis. Eu vou ser atriz de verdade! – Ela diz sorrindo e feliz.

Giovanna não tinha pensado na reação de Alexandre, na verdade preferia não pensar, porque sabia que ia ser ruim. Ela ligou para mãe e contou, obviamente Suely ficou feliz pela filha. Giovanna também ligou para a melhor amiga e contou sobre a ligação e Amora como sempre lembro de Alexandre.

A: Giovanna... E o Nero? – A loira diz sabendo que Giovanna não tinha pensado nele.

G: Ele vai ter que aceitar! Não fica trabalhando naquele escritório que é o sonho dele? Então, eu vou seguir o meu. – Ela diz curta e grossa.

A: Giovanna, mas vocês tem um relacionamento, precisam decidir algumas coisas juntos. E isso é importante, pode afetar a relação de vocês. – Ela diz tentando fazer a amiga entender. – Giovanna, vocês vão casar!!! – A loira diz exasperada.

G: Amora, não! Ele vai ter que aceitar querendo ou não, se me amar vai entender. – Ela diz pra amiga e Amora prefere não dizer nada mais. Elas continuam conversando e mudando de assunto.

Já era noite quando Alexandre chega e ao contrário do que Giovanna pensava, ele já sabia. Suely tinha comentado com ele sem querer.

N: Boa noite... – Ele diz assim que chega em casa.

G: Alexandre... – O chama baixinho. – A gente precisa conversar...

N: Não... A gente não precisa, é o seu sonho, pode ir, Giovanna. – Ele diz com a mágoa que não passa despercebido por ela.

G: Como você sabe? – Ela pergunta surpresa.

N: Apesar do que você faz, de eu ser o último a saber, mas eu te apoio. – Ele diz de cabeça baixa e segue para o quarto, sendo seguido por ela.

G: Nero, tenta me entender, sempre foi meu sonho. – Ela diz tentando fazer entender.

N: Por isso mesmo que não vou fazer nada, além de te apoiar... – Ele diz tirando a roupa e ela se aproxima.

G: Então olha pra mim e diz que vai me apoiar, que vai me esperar enquanto eu estiver lá. – Ela diz olhando nos olhos dele que estavam distantes.

N: Não... Eu não posso te prometer isso, Giovanna. – Ele diz com os olhos cheios d’água. – Não posso te privar de viver, vai viver lá a sua nova vida e quem sabe um dia a gente se encontra de novo. – Ele diz e largar a amada no meio do quarto e segue pro banheiro.

Aquele dia foi a última vez que ela a viu Alexandre, depois daquele dia ela nunca mais viu ele e agora era de vez, nem Amora mesmo falava dele, eles não sabiam mais da existência. Aquele amor morreu, aquele amor existia apenas nas memórias deles, eles não queriam se envolver mais naquele amor, preferiam viver sem pensar no que viveram e assim fizeram.

Giovanna foi para o EUA e lá gravou por longos 9 meses um filme, no qual ela explodiu como atriz e desses meses nasceu o relacionamento com Leonardo Nogueira o direto que havia ligado. Alexandre também trabalhou muito e também recomeçou um novo relacionamento o qual era feliz, na medida do possível e um dia instigado pela namorada Fabíula Nascimento, fez um teste para um papel na nova novela da Globo, onde também explodiu como ator.

Eles não acompanhavam o trabalho um do outro, não sabiam nada dos trabalhos que faziam e ao longo do tempo foram muitos, os dois se consolidaram nas carreiras. Alexandre dividiu o escritório de advocacia com um amigo também advogado e acompanhava apenas, não exercia a profissão inicial porque amava atuar. Giovanna casou-se com Leonardo e desse casamento teve três filhos: o primeiro era Pietro, o príncipe dela, as duas eram gêmeas, Antônia e Sofia, as princesas de Giovanna. Ela, na maior parte, era feliz com os filhos, outra parte, no entando, ela não era com o marido. O marido a traia, mas ela pra manter as “aparências” fingia que não via. Alexandre também havia casado com Fabíula e tinha tido um filho: Noá, ele era idêntico a Alexandre.

As vidas seguiram, as vidas dos ambos foram refeitas, foram consolidadas, mas jamais o amor que eles viveram fora esquecido, jamais o amor mal resolvido havia sido deixado pra trás, se não fosse as ocasionalidades da vida talvez estariam juntos e tivessem superado tudo, se ambos não fossem orgulhosos e egoístas eles estariam juntos, se a vida não fosse injusta com Giovanna e Alexandre, eles estariam juntos.

Mas, e aí, a vida os queriam juntos? 


Notas Finais


E aí, gente??? Comentem!!!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...