1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be good >
  3. 14. Foto.

História I'll be good - 14. Foto.


Escrita por: mrspideypool

Notas do Autor


Estava eu olhando o instagram, mega bored como diria Sherlock, até que achei esta fanart (q não é spideypool, infelizmente) mas ela me deu ideia pra um moments, é um pouco curto mas espero que vcs gostem sz

Capítulo 14 - 14. Foto.


Fanfic / Fanfiction I'll be good - 14. Foto.

 Podia ver seu corpo deitado em minha cama, a única coisa que Peter estava usando era uma boxers preta e uma blusa minha vermelha extremamente grande. Vocês devem estar se perguntado, como você consegue se controlar com uma beldade -alguém ainda fala beldade?- dessas em sua cama? A resposta é obvia, não consigo.

Por isso, me aproximei devagar vendo sua câmera na cômoda ao lado da cama, a peguei sorrindo docemente para o rostinho cansado que me olhava, Peter arqueou uma sobrancelha já desconfiando de mim. Esse menino sempre tão esperto.

— O que vai fazer? – Perguntou balançando uma de suas pernas.

Sim, eu dei uma boa olhada em suas coxas fartas, esse garoto é lindo demais, eu amo ele, olha só para ele; Inteligente, forte, heróico, bonzinho, lindo, gostoso e sem falar na bunda... Espera, sai de foco.

— Tirar um nude.

Peter riu, aquela risadinha que fazia seus olhos quase se fechar. Ele é lindo.

— É serio, Wade.

— Quem disse que estou brincando?

Spidey mordeu lábio inferior me encarando, arquiei uma sobrancelha sorrindo sacana.

— Vou tirar uma foto sua, porque uma pessoa maravilhosa dessas não pode só ficar atrás da câmera.

— Não gosto de tirar foto.

— Falou o que fica dia inteiro tirando foto de si mesmo, imagina se gostasse.

Peter revirou os olhos pegando em minha mão.

— Tiro fotos do homem aranha, não de mim.

— Tanto faz.

O garoto me olhou de cara feia, sorri subindo em cima de seu corpo, deixei uma perna de cada lado de seu quadril e liguei a câmera. Tive que afastar varias vezes, já que o menor tentava tirar de todo jeito o objeto de minhas mãos.

— Sossega – Pedi inclinando para deixar um beijo em sua testa.

O ato carinhoso -como todos vindo de mim- sempre paralisava Peter, baby boy ainda não tinha se acostumado com esse meu lado, ele sempre achou que eu era um mercenário sanguinário, sem coração ou consciência. Bom, sanguinário até que sou, mas sem coração e consciência não. Tirei a primeira foto vendo seu biquinho emburrado, levei uma de minhas mãos ao seu rosto apertando suas bochechas.

— Tão adorável – Sussurrei vendo seu rosto ganhar uma coloração avermelhada.

A segunda foto foi um tiro no meu coração, Peter tinha os lábios um pouco abertos, enquanto suas bochechas estavam coradas e cabelo bagunçado.

— Já chega – Peter disse tentando pegar a câmera mais uma vez, a afastei negando com a cabeça.

— Agora uma sexy, vamos spidey, seja ousado.

Peter riu, tapou metade do rosto virando de lado, ainda sim me olhava, mordeu lábio inferior no momento que tirei a foto. Enquanto olhava as fotos, podia sentir seus dígitos passando devagar por minha cintura, levantei minimamente de seu colo afastando suas pernas para me encaixar entre elas. Deixei a câmera de lado logo o encarando, passei a ponta de meu nariz em seu pescoço sentindo o quão cheiroso aquele garoto era, beijei sua clavícula, maxilar e queixo, até chegar em sua boca.

— Puta de um gostoso, Petey, é isso que você é.

Spidey não me respondeu, apenas levou uma das mãos a minha nuca puxando meu rosto, o beijo que Petey me dava era sempre carinhoso e quente, muito quente, os mais simples beijos com ele me deixava extremamente excitado.

— Que tal aquele nude agora? – Petey perguntou puxando meu lábio inferior entre os dentes.


Notas Finais


Então, a personalidade do Wade que eu escrevo, tanto nesse cap como nos outros, é a personalidade dele nas hq junto com o spidey, e nelas as vozes não falam tanto com ele por isso não as coloquei aqui... Enfimmmmm, me falem de vcs pfvr, como chamam, quantos anos tem e tals gostaria de saber ... bjs até próximo cap sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...