1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be good >
  3. 24. Bêbado

História I'll be good - 24. Bêbado


Escrita por: mrspideypool

Notas do Autor


Olá meus baby bunnys soqkoas, então acabei literalmente de escrever esse moments, está um pouco pequeno Ok, mas eu realmente gostei dele então espero que vocês gostem... A ideia foi da Rinnetsu, espero que goste szsz...

Capítulo 25 - 24. Bêbado


Fanfic / Fanfiction I'll be good - 24. Bêbado

  Peter virou mais um copo com a bebida forte, Wade o acompanhava bebendo a mesma quantidade que o menor, mas havia uma diferença; Wade não ficava bêbado, Peter sim. O jovem herói estava zonzo, rindo de absolutamente tudo, já tinha dito varias vezes a Deadpool que o amava.

— Você esta muito bêbado, baby boy – Wade disse deitando Peter na cama.

— Eu sou um dalmata.

— O que?

Wade riu alto encarando a expressão divertida de Peter, o mais jovem se levantou da cama pegando seu celular, uma música começou a tocar fazendo Parker levantar os braços dando um grito.

— Eu vou seduzir você, Wadezito – Falou fechando os olhos.

Deadpool segurou a risada pegando seu celular, sentou na beirada da cama enquanto observava Peter mexer o corpo de forma engraçada. Wade começou a cantarolar com a música, Peter arqueou uma sobrancelha tentando tirar sua blusa, mas acabando por ficar preso nela.

— Socorro, eu to preso – Falou manhoso tentando se aproximar de Wade, acabou batendo na mesinha perto da cama, resmungou algo ouvindo a risada descontrolada de Wade. — Me ajuda, cuzão.

Wade puxou o menor pela cintura tirando sua blusa, Peter sorriu molenga.

— Oi.

— Oi – Wade respondeu deixando que o heroi sentasse em seu colo.

Uma música totalmente lenta começou a tocar, Peter olhou sugestivamente para o parceiro, este que mordeu lábio inferior esperando o que o menor faria. Spidey começou a se mover no colo do anti herói, Wade tinha suas mãos apoiadas na cama deixando que Peter fizesse o que quiser, até que o menor levantou os braços tentando jogar o cabelo para lado, é claro que ele caiu com um baque alto no chão.

— Ai.

Wade gargalhou alto se jogando na cama, o melhor de ter visto tudo aquilo, é ter gravado tudo aquilo.

— Você fica tão mole bêbado – Disse puxando Peter pra cama.

O castanho tinha um sorriso débil no rosto, passava as mãos em suas bochechas soltando um grunhido.

— Isso doeu – Reclamou sentindo um beijo rápido em sua testa.

Antes de pegar no sono, ainda ouvia a risada de Wade que tinha celular em mãos.

[Spidey]

Minha cabeça latejava, abrir os olhos parecia uma tarefa muito difícil pra mim no momento. Senti beijos sendo distribuídos por meu peitoral e maxilar.

— O quão fodida esta sua ressaca? – Wade perguntou.

Grunhi colocando minha mão em sua boca, o impedindo de falar.

— Shh, por que você está gritando? – Perguntei sentindo meu estomago doer.

Wade lambeu a palma de minha mão, soltei um som enojado fazendo-o rir.

— Eu não estou gritando, e pelo jeito é uma ressaca das bravas.

Assenti sentindo uma mordida em minha cintura.

— Eu tenho um video muito interessante pra te mostrar – Falou me fazendo abrir apenas um olho.

— Não quero ver porno agora – Brinquei vendo-o sorrir.

— Meu querido Petey, isso que tenho é muito melhor que porno.

Franzi o cenho desconfiado, Wade deu play no vídeo virando o celular pra mim, ouvi minha própria risada sentindo meu rosto ferver. Não sabia o que foi pior, ficar preso na minha própria blusa, ou ter caido do colo de Wade.

— Meu Deus, eu nunca mais vou beber – Falei afundando meu rosto no travesseiro.

— Ah Petey, nem foi tão ruim assim.

— Me deixe aqui pra morrer de vergonha.

Ouvi sua risada e logo seu corpo grande estava todo em cima do meu.

— Que tal você tentar a dança sensual agora? talvez você não caia do meu colo.

Me virei rápido jogando Wade pra longe da cama, ouvi seu resmungo algo me escondendo novamente entre o travesseiro e cobertores.

— Vai se foder, Wade.

— Também amo você, baby boy.

Sorri levantando meu braço, Wade entendeu a deixa deitando na cama comigo. O resto do dia passando deitados juntos fazendo absolutamente nada, até que Wade me derrubou da cama dizendo estar com calor.


Notas Finais


Gente, vocês gostariam que eu fizesse um grupo no wpp pra gente interagir? conversar mais sofre a fic, sobre spideypool, sobre a vida e sei lá mais oq soqkaks me digam se vocês querer ... desculpe os erros e espero q estejam bem szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...