1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be good >
  3. 7. You

História I'll be good - 7. You


Escrita por: mrspideypool

Notas do Autor


Halla, nesse moments eles são apenas garotos comuns, nada de teia ou fator de cura...

A leitura a seguir não é recomendada para pessoas extremamente sensíveis e que ama demais o Wade Wilson.

ou seja, Peter não leia esta Joça... hehe piadinha no começo pra tentar amenizar a futura leitura fodida.. Eu escrevi essa one qd tava ouvindo a música You do Keaton Henson, eu gosto muito de uma parte dela e veio a inspiração pra escrever esta One, seria interessante se vocês ouvissem ela enquanto lê.... espero que gostem e não me matem pfvr rsrs

Capítulo 7 - 7. You


Fanfic / Fanfiction I'll be good - 7. You

  Peter ouvia atentamente tudo que Gwen dizia, ele sempre achou a garota extremamente inteligente e amava conversar com ela por isso. Gwen era sua melhor amiga, sabia tudo sobre o garoto, até mesmo sua paixão pelo garoto mais popular da escola. Peter escutava com atenção Gwen dizer sobre este garoto, sobre como ele não dava a minima pra nada, como ele parecia ser totalmente indiferente sobre qualquer sentimentos alheios; Parker ouvia tudo isso sentindo um formigamento no estômago, pois ele sabia a verdade, ele conhecia aquele rapaz como a palma de sua mão e ninguém sequer desconfiava disso.

   O nome do garoto era Wade Wilson, enquanto Peter ainda estava no segundo ano, Wade já estava para terminar o terceiro. Se conheceram quando o mais velho se mudou para a rua de Parker, em uma tarde um pouco fria onde Peter o viu pela primeira vez. Ele usava uma calça jeans rasgada em um dos joelhos, um moletom de cor vermelha extremamente chamativa, Wade sorriu para o menor assim que percebeu o olhar do mesmo em si, desde então mantiveram um tipo de amizade esquisita. Eles conversavam todas as noites enquanto todos já estavam dormindo, era como se tivessem feito um pacto silencioso de manter aquela pequena amizade em segredo e assim ficou, não conversavam na escola e muito menos quando se encontravam em alguma festa. Peter não se importava com isso, ele sabia que quando chegasse a noite, Wade bateria na janela de seu quarto para que eles ficassem horas conversando coisas sem importância alguma.

— São por esses motivos que você deve desistir – Foi a última frase que Gwen disse sobre motivos de Peter desistir de Wade. — Ele sequer sabe da sua existência, Peter. Ele vai arrancar, esmagar e triturar seu coração.

     Peter mordeu os lábios segurando sua risada.

— Isso me parece meio cruel – Comentou vendo Gwen sorrir sem graça.

— Eu disse todos motivos de você desistir, e você me olha com essa carinha de quem não da a minima.

— É porque eu não dou.

     Gwen negou com a cabeça dando um abraço no amigo, enquanto retribuía o abraço Peter podia ver Wade, não muito longe dali, cercado de pessoas que sorriam pra ele enquanto o mesmo mantinha o olhar fixo no de Peter. Parker desviou o olhar se afastando da loira, sorriu para Gwen quando a garota disse que queria companhia ate em casa.

                               •••

Três batidas na janela foi o necessário para fazer Peter se levantar da cama, sua casa estava no mais completo silêncio, indicando que seus tios já estavam dormindo. Mordeu lábio inferior vendo o rosto de Wade o olhar atrás do vidro, abriu a janela dando espaço para o mais velho passar, logo a fechando novamente.

— Achei que você não viria hoje – Peter disse observando Wade se deitar em sua cama.

— Eu não viria, mas deu vontade.

     Peter assentiu deitando ao seu lado.

— Como foi seu dia? – Perguntou vendo Wade sorrir.

— Chato, Logan fica controlando absolutamente tudo que faço e meus pais estão me deixando cada vez mais louco – Respondeu grunhindo. —, e aquelas pessoas na escola ainda insistem em ficar me paparicando.

— Eles te idolatram por você passar essa imagem de, estou pouco me fodendo para esta merda.

     Wade riu virando seu rosto para encarar Peter.

— Eu não passo essa imagem.

— Passa sim – Peter retrucou virando de lado, apoiou sua cabeça em uma de suas mãos ficando com corpo erguido. —, você anda por ai com a maior cara de tédio, não liga quando te deixam sozinho e sem falar no seu jeito de andar.

    Wade erguer uma de sua sobrancelhas.

— Meu jeito de andar? – Perguntou.

    Peter assentiu começando a rir, se levantou da cama fazendo sua melhor cara de tédio, andou até a janela de um jeito desleixado, arrancando uma risada abafada do mais velho.

— Eu não ando assim – Wade se defendeu vendo Peter voltar pra cama.

— Anda sim, e isso deixa as garotas e garotos loucos por você.

— Deixa você também?

    Peter franziu o cenho.

— O que?

— Você ouviu, deixa você louco também?

     Parker riu afastando o rosto de Wade com sua mão, se deitou de costa na cama sentindo Wilson o encarar.

— O que você e aquela loirinha tava' conversando hoje? – Wade perguntou quebrando o silencio estranho.

— Ficou me observando hoje, stalker?

     Wade revirou os olhos bufando.

— Gwen estava tentando me convencer a desistir de algo – Respondeu Peter olhando para o teto.

— E ela conseguiu?

— Não, não foi convincente o suficiente.

     O mais velho riu se ajeitando melhor na cama, ambos ficaram em silencio ouvindo a respiração calma dos dois. Peter sabia que aquilo não duraria muito tempo, Wade não era o tipo de pessoa que conseguia ficar quieto por muito tempo.

— Você esta tomando seus remédios? – Peter perguntou em um tom baixo.

   Ouviu Wade suspirar.

— Estou.

— Wade...

— Eu juro que estou tomando direitinho, Petey – Garantiu procurando a mão de Parker, assim que achou entrelaçou seus dedos nos do menor.

    Peter o olhou sorrindo minimamente, a pouco tempo Wade havia dito a Parker que precisava de antidepressivos pois havia desenvolvido depressão ainda muito novo sem motivo aparente. Isso preocupava o menor de uma maneira assustadora, tinha dias que Peter passava horas pensando se Wade estava bem e se já tinha tomado seus remédios. Tudo começou a deixar o castanho ainda mais preocupado quando Wade em uma das noites que conversavam, deixou a seguinte frase escapar.

     "Eu sou extremamente suicida, Peter."

   Peter sabia que aquela frase dita do nada era uma explicação, explicação por todas as vezes que Wade colocava sua vida em perigo, por todas as vezes que viu o mesmo de cama por estar todo ferrado.

— Por que ela não foi convincente? – Wade perguntou do nada, tirando Peter de seus devaneios.

— As coisas que ela disse eu já sabia, mas a versão verdadeira.

— Me diz o que é, que vou tentar te convencer a desistir – Wade disse convencido fazendo Parker rir.

     Peter respirou fundo sentindo seu coração acelerar, podia sentir suas mãos soar enquanto estava pronto para dizer em voz alta que gostava de Wade.

— Gwen estava tentando me convencer a desistir de você.

      Wade o encarou confuso.

— Como assim? – Perguntou.

— Eu gosto de você, Wade.

     Peter deixou aquelas palavras sair tão naturalmente que sequer parecia o quão nervoso estava.

— Como amigo? – Wade perguntou quase em um sussurro.

— Não.

      Ficaram em silencio, Wade ainda encarava Peter enquanto o garoto se recusava a olha-lo. Peter tinha medo de ver a expressão de Wade naquele momento, estava tentando controlar o pânico que crescia dentro de si, sentia que a qualquer momento Wade iria se levantar, ir embora e nunca mais procura-lo.

— Por que? – Wilson perguntou fazendo Peter ficar confuso.

— Porque, o que?

— Por que você gosta de mim?

      Peter o olhou dessa vez, os olhos claros do mais velho fez seu estômago gelar, ele era tão bonito que deixava Parker tonto.

— Eu não sei explicar, na verdade não consigo explicar.... eu só, gosto.

     Wade balançou a cabeça concordando, desviou o olhar para boca do mais novo, não podia negar que já tinha passado noites pensando como seria beijar Peter, mas sempre reprimiu tal pensamento já que o garoto não demonstrava nenhum tipo de interesse. E agora podia ver que Peter sabia muito bem como controlar suas emoções.

— Eu posso te beijar? – Wade perguntou olhando dos olhos a boca do menor.

    Peter mantinha o semblante sério.

— Não.

—  Por que? Você disse que gosta de mim.

— E gosto, mas não quero te beijar.

     Wade o encarou sem entender, ouviu uma porta sendo aberta, Peter fez um sinal para que o outro ficasse em silêncio.

— Peter? – A voz de sua tia foi ouvida através da porta fechada e trancada.

— Oi?

— Ainda acordado? Você tem aula amanha.

— Eu estava vendo um filme, já vou dormir.

— OK  querido, não demore muito.

     Ficou em silêncio ouvindo uma porta sendo fechada novamente, olhou Wade que ainda o encarava confuso.

— Por que não posso te beijar? – Wade perguntou vendo Peter se levantar.

— Porque eu ainda não estou preparado pra beijar alguém, muito menos você.

— Fala sério, você nunca beijou ninguém?

— Não – Peter respondeu simples abrindo sua janela. — Agora vai embora, temos aula amanha e precisamos dormir.

     Wade riu desacreditado, levantou da cama andando até a janela, Peter o encarava da mesma maneira que o outro. Wilson antes de sair pela janela puxou Peter pelo braço dando um rápido selinho nos seus lábios.

— Wade!!

— Até amanha, baby boy.

                                •••

     O sinal para fim das aulas tocou, Gwen e Peter andavam até a saída da escola distraídos, Gwen contava como foi sua noite enquanto Peter tentava ouvir já que seus pensamentos estavam longe.

— Meu pai colocou rastreador na minha bolsa ontem, da pra acreditar? – Gwen disse irritada.

— Da sim, seu pai é um pouco paranóico, lembra aquela vez que ele cismou que não gostava de mim? Ele colocou aquela coisa de falar a verdade na minha bebida.

    Gwen riu alto se lembrando.

— Aquilo foi engraçado, minha mãe ficou tão brava com ele.

— Aquilo não foi engraçado, eu confessei que gostava de um garoto sem ele sequer perguntar – Peter disse se lembrando, que deixou escapar sem controle algum de seus lábios que gostava de Wade.

       A loira riu olhando um grupo de amigos se aproximar, reconheceu Wade no meio deles e automaticamente olhou Peter. O grupo passou por eles e Peter não pode deixar de notar o andar desleixado de Wade, este que encarou Peter logo piscando um de seus olhos, Parker arqueou uma sobrancelha em divertimento.

— Oh meu deus! – Gwen exclamou assim que o grupo de afastou. — Ele piscou pra você, puta merda, e você esta na maior calma do mundo. Como consegue?

     Peter riu dando de ombros.

— Eu vou pra casa, te vejo segunda – Falou dando um breve abraço na garota.

— Até segunda, me mande mensagem se algo interessante acontecer.

     Parker assentiu começando a andar rumo a sua casa, colocou seus fone de ouvido colocando as músicas no aleatório, cantarolava baixinho quando chegou em frente sua casa. Olhou para o outro lado da rua vendo Wade sentado na porta de sua casa, o mais velho sorriu acenando, Peter acenou de volta vendo o mesmo se aproximar.

— Quer dar uma volta? – Wade perguntou fazendo Peter sorrir.

— Quebrando regras, Senhor Wilson.

    Wade riu colando as mãos no bolso de seu sobretudo xadrez.

— O que quer dizer? – Perguntou.

— Nossa amizade é baseada na noite, só devemos conversar quando o sol se por – Peter explicou sorrindo.

    O mais velho se aproximou observando a respiração de Peter ficar mais rápida.

— Talvez eu queria mudar isso – Confessou.

    Peter se aproximou mais de Wade, estavam tão perto que podiam sentir a respiração de ambos se misturar.

— Ok, e onde iriamos? – Perguntou Peter.

— Não sei ainda, mas prometo não decepciona-ló.

     O mais novo sorriu ouvindo a porta de sua casa sendo aberta, se afastou do outro vendo seu tio sorrir para eles.

— Oi Wade, como está garoto?

— Estou bem, e você? – Wade disse desviando o olhar de Peter para seu tio.

— Bem, fazia muito tempo que não via vocês juntos.

    Peter mordeu seu lábio inferior, Wade entendeu que era um pedido silencioso para que fosse embora.

— Peter vive me evitando, mas eu supero isso. Preciso ir agora, Ben.. bom te ver – Wade disse já começando a andar para o outro lado da rua.

                                  •••

   Semanas se passaram, Wade e Peter estavam cada vez mais grudados, o pacto de só se verem a noite foi quebrados aos poucos por Wade que começou a conversar com Parker na escola, leva-lo para lugares incríveis onde sempre deixava Peter encantado. A familia de ambos aprovando totalmente a aproximação dos dois, fez com que ambos ficarem ainda mais próximos. Começaram a ficar ainda mais amorosos um com o outro, Wade tratava Peter como se o garoto fosse de porcelana, Peter não podia negar que amava forma cuidadosa do outro, a cumplicidade ia crescendo ainda mais, começaram a se entender por olhares e gestos, Peter estava cada vez mais apaixonado. Mas tudo estava bom demais, ate 4 meses se passar, foi  quando Wade começou a ficar estranho, Peter sentia o mais velho cada vez mais distante, suas aventuras perigosas voltando com força total deixando Parker ainda mais preocupado. As visitas noturnas voltaram, em uma desses visitas Peter perguntou ao mais velho se estava tomando seus remédios,  a resposta o deixando paranóico.

Eu não vou precisar mais deles, baby boy.

 

     Desde este dia Wade ficou cada vez mais estranho, em um noite Peter decidiu ir até sua casa já que não

vira o dia todo.  Bateu três vezes em sua janela, observou a cortina ser afastada e um Wade de expressão serena aparecer logo abrindo a janela.

— Quer dar uma volta? – Wade perguntou antes que Peter pudesse dizer alguma coisa.

    Parker assentiu vendo o mais velho colocar seu sobretudo e sair pela janela, andaram em silencio pela rua, Peter acompanhava Wade enquanto este cantarolava uma música baixinho. Pararam em um bar onde o dono era amigo de Wade, ficaram horas ali conversando com o mesmo, e quando Wilson fez Peter rir a noite toda com coisas aleatórias, Parker sentiu que ele estava se despedindo.

— Entra um pouco comigo? – Peter pediu assim que chegaram em frente a sua casa.

       Wade assentiu acompanhando o menor, foram pra quarto depois de passarem na cozinha para comer algo. Peter trancou a porta logo se jogando em sua cama, Wade olhava as fotos coladas na parede do quarto vendo uma sua com Peter ali no meio. Na foto Wade tinha um bico nos lábios enquanto Peter sorria abertamente, se lembrava daquele dia, tinham saido pela segunda vez de dia para tomar sorvete e Parker decidiu que seria uma boa hora tirar uma foto quando sorvete de Wade caiu no chão. Sorriu olhando Peter deitado na cama, se aproximou deitando em cima do garoto.

— Você é lindo demais, sabia? – Wade disse deixando um beijo casto no queixo alheio.

   Peter sentiu seu rosto corar, sorriu empurrando Wade para o lado. Sua expressão mudou para uma seria, encarou o teto sentindo Wilson se sentar na cama.

— Wade? – Chamou.

— Hm?

    Engoliu em seco sentindo seu coração doer.

— Se você tiver que morrer, morra sabendo que sua vida foi a melhor parte da minha.

     Peter deixou que as palavras saíssem de sua boca, observou Wade  o olhar com um sorriso triste, se sentou ao lado do mais velho logo segurando sua mão.

— Me beija – Pediu em um sussurro, deixando Wade surpreso.

      O mais velho levou uma de suas mãos a nuca de Parker, aproximou seus rostos encostando levemente seus lábios. O beijo começou calmo, Wade conduzia Peter calmamente, seu estomago revirava de felicidade por finalmente sentir a boca do menor contra a sua. Felicidade maior, foi quando seus beijos começaram a ficar cada vez mais necessitados, logo Peter estava embaixo de si gemendo baixinho contra sua boca, enquanto Wade o possuía por inteiro sentindo sua pele quente tremer a cada estocada precisa no ponto certo, e quando chegaram ao ápice juntos Wade não pode deixar de sugar os lábios macios de Peter entre os seus.

— Eu te amo, Petey.

    Foi o que Peter ouviu antes de cair no sono.

                                 •••

      Peter acordou com uma sensação gostosa no corpo, se levantou da cama ignorando o fato de estar sozinho, colocou uma roupa qualquer ouvindo sua tia o chamar. Quando chegou na sala, pode ver a expressão que ela tinha no rosto, engoliu em seco sentindo seu coração quebrar em mil pedaços, Tia may se aproximou deixando um bilhete em sua mãos e um longo beijo em sua testa.      

    

      Peter,

por favor não me odeie.

Viva a sua vida sabendo que ela foi a melhor parte da minha.

Eu te amo.               


Notas Finais


Prometo que volto logo com o próximo moments, prometo q vai ser um feliz e engraçadinho ❤ talvez um com Stony family... eu não shippo mt eles mas confesso q tem dias q passo o dia todo vendo videos deles pq são os melhores edits auahaua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...