História I'll Be Good VKook - TaeKook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Namjin, Outros, Taekook, Vkook
Visualizações 13
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


...

Capítulo 3 - Prólongo


O reinado dos Kim's é bastante conhecido. Pois a muito tempo atrás,antes do nascimento de Namjoon,ocorreu o famoso tratado de paz entre vampiros e lobos, assim criando um reino harmonioso e uma aliança de paz muito forte e útil para ambos.

Quando Namjoon estava com seus 25 anos (5 anos) Kim Chin-Sun,a rainha e mãe de Namjoon, foi surpreendida novamente com outra gravidez,Kim Taehyung, seu mais novo primogênito.

Anos passaram-se e os filhos do casal Kim já não eram mais crianças. Tendo assim idade suficiente para tomar suas próprias decisões. 

E foi o que Namjoon fez, já adulto ,o Kim mais velho dos filhos dos reis, tomou uma decisão. Namjoon ,sempre fora muito simples, nunca quis tomar responsabilidades grandes, alegando que gostaria de seguir seus sonhos e uma responsabilidade grande , que é ser rei de uma dinastia populosa, tomaria seu tempo e desmancharia seus sonhos. Namjoon negou o trono dado a seu pai anos atrás , assim abrindo portas para o mais novo Kim, Kim Taehyung, se tornasse o próximo da lista dos herdeiros para se tornar rei.

O Kim mais novo assim que soube dessa sua futura posição de rei logo se animou. Porém uma regra é clara.

–O herdeiro real , após a qualificação e os ensinos para se tornar rei, assumirá ao trono ao lado do amado ou amada.
casar-se.

O Kim sempre teve envolvimentos com homens e mulheres, mas nunca quis algo serio. Para ele chega a ser assustador o fato de ter que se casar para se tornar rei.

Mas esse orgulho do Kim mudou em uma de suas visitas a uma lanchonete em Busan. O Kim se deparou com Jeon JungKook, um omega um tanto , inocente e simples. Um tanto diferente do Kim.

Mas só desta vez parece que o Taehyung não teráo pequeno omega dado a si de mão beijada, o kim terá que lutar muito para conseguir seu amado. Vai ter que enfrentar as irmãs de Jeon que são um tanto Super protetoras. E que na opinião do Kim "Elas são o terror de qualquer vempiro'.


Notas Finais


Perdoe-nos qualquer erro! e Desculpe-nos da demora para postar.
BeiJin e até...


~Narii & Tycia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...