1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be there for you - Lukanette >
  3. O que rola entre nós

História I'll be there for you - Lukanette - O que rola entre nós


Escrita por: ArisuQueijinho

Notas do Autor


Yey, olha eu aqui com mais um cap hehe, dessa vez não tenho o que falar, fiquem com o cap (sei q o último tava ruinzinho por isso me desculpo mais uma vez aqui, prometo que vai começar a melhorar. Confia na mãe) (❍ᴥ❍ʋ)

Capítulo 11 - O que rola entre nós


Fanfic / Fanfiction I'll be there for you - Lukanette - O que rola entre nós

Adrien e Kagami?

Adrien: Marinette é você?

Marinette: A-Ah Adrien, oi. 

Kagami: Ah Marinette oi, que coincidência, vocês também estão em um encontro?

Por que todos acham que estamos em um encontro? Espera, ela disse "também"... Óbvio né Marinette, os dois estão juntos, por que não estariam em um encontro? Não consigo escapar do aperto no coração, já deveria estar acostumada à essa altura do campeonato. Não. Não vou me deixar abalar, cara pra cima Marinette. Sorria. Como sempre...

Antes de responder os outros nos alcançaram.

Rose: Marine- Ah... Adrien, Kagami que coincidência.

Kagami: Estava falando justamente isso.

Marc: Vocês já estão aqui faz tempo?

Adrien: Chegamos à algum tempo, estávamos procurando o que fazer.

Juleka: Estávamos indo para a Roda Gigante, ver a cidade com esse céu deve ser muito legal. Querem vir com a gente?

Kagami: Bora. - ela fala passando os braços em volta do de Adrien seguindo o caminho que tomávamos. 

Fiquei tentando olhar para qualquer outra coisa durante todo o caminho, que parecia ficar mais longo a cada passo. Somente uma vez virei meus rosto e meus olhos se encontraram com os de Adrien. Um sentimento estranho invadiu. Nós dois tentando ler a mente um do outro. Nada de borboletas no estômago, simplesmente alguma coisa dentro de mim que não queria que eu o continuasse olhando.

Quando finalmente chegamos a moça da fila não nos deu 5 segundos para escolhermos quem iria com quem e já foi empurrando quem estava na frente para dentro. Como resultado final eu e Luka ficamos em um banco de frente para Adrien e Kagami, enquanto os outros ficaram uma cabine atrás da nossa. Antes que qualquer palavra ou contestamento pudesse ser feito a Roda Gigante começou a subir.

Ninguém falava nada, o único som que se fazia presente era o do brinquedo de movendo. Cada um olhando a vista. Fiquei com meu rosto colado no vidro por um bom tempo, tentando evitar o clima estranho. Moça da Roda Gigante... Não faço questão de te salvar se algum dia você estiver sendo atacada por um akumatizado.

Kagami: Olha Adrien, dá pra ver onde demos nosso primeiro beijo haha - ela aponta enquanto o aproxima para poder ver...

* Luka on * 

Raiva. É o que sinto agora. Raiva por não conseguir engolir mais essa situação, será que ele não percebe que está machucando a Marinette? Francamente, ele tem merda na cabeça... Todo esse dia foi maravilhoso, cada momento, tive que conter o sorriso, se pudesse reviveria sem parar o dia de hoje, até mesmo o incidente com a água, não fiz aquilo com más intenções. Óbvio. Mas estaria mentindo se dissesse que não guardei a sensação no toque nos mãos... eram... macios. Deus como essa garota mexe comigo! Se ela soubesse o quanto me deixa louco.

Ela claramente está tentando fingir que nada disso está acontecendo, mas seus olhos foram direto para os dois assim que Kagami começou a falar, ela nem pisca. Não consigo falar o que está sentindo mas sei que está turbilhando ela por dentro. Como queria fazer algo para mudar essa situação. Algo até veio em minha mente mas...

Quando voltei meus olhos para os dois ela estava roubando um beijo dele, bem na nossa frente... Na frente da Mari. Quer saber? Foda-se!

* Luka off *

Foi em menos de um piscar de olhos e os dois já estavam se beijando, que clima merda. Por que eu tenho que ver isso? Por que eu sempre tenho que aceitar essas coisas com um sorriso no rosto? Por que? Deus por favor faça algo pra eu não ter que ficar aturando isso, qualquer coisa! No mesmo instante sinto a mão de Luka sobre a minha, e nossos olhares se encontram, ele franze as sobrancelhas e chega com o rosto perto do meu.

Luka: Desculpe pelo que eu vou fazer agora, mas foi a única coisa que pensei - ele sussurrou e no mesmo instante nossos lábios já estavam juntos.

Não recuei apesar do choque, acho que entendo o que ele está fazendo, e na situação em que estamos todos agora, sinceramente, eu não ligo. Pelo menos uma vez, eu vou me valorizar, não o Adrien, não a Kagami. Eu.

Começamos a aprofundar o beijo, mesmo não sendo tão experiente tento acompanhar o ritmo, Luka com a outra mão desliza sobre a minha coxa, subindo até a cintura e a apertando. Como pude esquecer que ele tem um beijo tão bom? Uma pegada tão gostosa? 

Coloco uma mão atrás de sua nuca, passando as unhas de leve em seu cabelo, arranhando e consigo sentir um leve arrepio vindo dele. Ele sorri entre o beijo, e volta com a mão em minha coxa, agora apertando.

* Adrien on *

Kagami me puxou para um beijo sem mais nem menos, não tive tempo de fazer nada a não ser seguir com aquilo, apesar de que não queira que Marinette veja isso, por alguma razão, já que antes eu não tinha problema nenhum com ela nos vendo. Porém uma curiosidade enorme me invade e quero ver como os dois estão nos vendo, então abro um olho ainda beijando Kagami.

O que eu estava vendo exatamente? Não parecia real, Luka e Marinette, se pegando, na nossa frente. Tudo bem que beijamos primeiro, mas como isso foi acontecer? Os dois. Juntos. Desde quando eles têm esse tipo de coisa rolando entre eles? Uma sensação ruim invade meu estômago, peito, meu corpo todo. Por que? Por que não consigo desviar meu olhar? Nessa hora Luka abre os olhos, em minha direção, consigo ver seu sorriso, ele ainda mostra discretamente o dedo do meio enquanto passa a mão pelo corpo dela. Eu sei o que ele está fazendo. E está funcionando, está me deixando com raiva.

Não vou ficar para trás, por mais que não vá ter o mesmo efeito. Puxo Kagami pela cintura para seu corpo colar mais no meu, ela se surpreende mas não para o beijo, pelo contrário, encaixa mais o corpo no meu, os lábios, a língua...

* Adrien off *

Luka começa a ir com um ritmo mais acelerado com a língua, tento acompanhar mas sinto que vou perder o fôlego, mas não quero parar por nada. Com a mão ainda passeando da minha cintura para apertos na coxa ele interrompe o beijo, abro um pouco os olhos e de canto consigo ver que agora, como nós, Adrien e Kagami estavam se pegando bastante, mas minha concentração neles não dura mais que alguns segundos pois Luka começa a vir com os lábios para meu pescoço, minhas mãos arranhando um pouco suas costas e pescoço. Meu corpo leva uma de minhas pernas para cima do colo de Luka que entende e puxa com força para cima. Deus acho que eu vou explodir a qualquer momento se-

" HU-HUM! "

A moça de antes aparece na nossa porta, nenhum de nós percebeu que o passeio já tinha acabado. Nos apressamos para sair o mais depressa possível, tentando não sentir a ira saindo dos olhos daquela mulher. Meu Deus que vergonha...

Na corridinha Kagami começa a rir.

Kagami: Então haha... Vocês dois... Nossa. Eu podia estar entretida com outra coisa mas pude ver o que estavam fazendo também. E aí, o que rola?

Marinette: O-O que rola? 

Kagami: É. O que rola com vocês? Que eu saiba simples amigos não fazem o que vocês fizeram agora pouco. - Ela diz entre risos e logo atrás dela chegava o resto do grupo.

Marinette: N-Nós... Ééé - O que acabamos de fazer? O QUE EU FIZ? E agora?

Luka: O que somos não cabe a você no momento, se nos dá licença - Ele coloca o braço envolta de meu pescoço, e passa por Kagami e Adrien, enquanto todos nos olhavam, fomos nos distanciando...

* Marc on *

Quando ficamos na mesma cabine, no mesmo acento, meu coração estava a mil, tentei me acalmar. Foi difícil sentindo o cheiro do Nath tão perto, nossos braços bem perto um do outro, assim como nossas mãos mas consegui regular meu batimento cardíaco. Ficamos todos conversando, olhando tudo ao nosso redor, rindo e apontando para qualquer coisa que nos fosse familiar vistas daqui de cima. Um silêncio agradável reinou, cada um olhando a vista, mas meus olhos foram parar nas mãos entrelaçadas de Juleka e Rose, elas são perfeitas uma para a outra, queria ter a sorte que elas tem, por um instante me imagino com Nath do mesmo jeito que as meninas mas o pensamento vai embora quando o ruivo levanta e fica de joelhos no banco.

Nathaniel: Nessa altura acho que conseguimos ver os outros daqui - ele fala animado - Será que dá pra dar oi? - Virando o rosto para a janela atrás de nós, acima do encosto do banco, ele sorri tentando ir chamar por eles. Mas logo para, fica alguns segundos olhando e se senta novamente, tentando esconder a expressão de choque. Seu rosto quase branco.

Estranhando, me viro e faço o mesmo que ele. Não é a toa que ele ficou assim. Pela janela da cabine deles, dá para ver Luka e Marinette se beijando... e com bastante vontade pelo visto... Essa garota ainda vai ter que me dar boas explicações. Mas no momento entendo perfeitamente tudo, e imploro para que Nath não estaja sofrendo internamente.

Rose: O que foi?

Marc: N-Nada. Acho que têm um pássaro morto na janela deles.

Juleka: Puts... Dá pra ver ainda?

Marc: Acho melhor não.

Quando o passeio acabou saímos, Nath olhando para o chão... Achamos os outros um pouco mais na frente, à medida que nos aproximavámos podiamos ouvir a conversa e quando finalmente chegamos, Luka tira Marinette dali a envolvendo em seu braço. O que esse povo acabou fazendo na nossa ausência?!

Todos nos olhávamos perplexos, quando Nath saí correndo.

Marc: Nathaniel! Espera!

Kagami: Mas gente...

Só consigo pensar em correr atrás dele. Quando finalmente o alcanço ele está encostado em uma árvore, tentando recuperar o fôlego entre os soluços.

Marc: Nath... - ele não fala nada e me abraça desesperadamente e o abraço devolta, sentindo meu ombro começar a molhar.

Nathaniel: E-Eu pensei... Eu só... Eu ainda achei que eu pudesse...

Marc: Eu sei, eu sei... - fico fazendo carinho em suas costas - Eu sei pefeitamente como é - A vontade de chorar junto com ele é grande, mas agora Nath precisa de mim, não posso ser fraco. Ficamos um bom tempo abraçados, e foda-se se haviam olhares sobre nós, o apertei até sentir que ele tinha parado de chorar.

* Marc off * 

Quando estávamos afastados o sufiente, sentamos em um banco por perto, ficamos nos olhando por um tempo, ambos tentando fazer as palavras saírem da boca.

Luka: Eu-

Marinette: Desculpa!

Luka: Oi?

Marinette: Eu te fiz ficar naquela situação toda...

Luka: Que? Não. Eu que peço desculpas, eu que te beijei daquele jeito, sem mais nem menos, mesmo com o que disse sobre ser amigos.Mas eu também não pude aturar aquilo.

Marinette: N-Não! Não foi problema nenhum pra mim, se não eu não teria continuado... E-Eu vou estar mentindo pra você se dissesse que não gostei.

Luka: Pra ser sinsero... Eu também estaria mentindo, porque eu adorei. Estaria mentindo se te falasse que eu não venho pensando na primeira vez que nos beijamos toda vez que te vejo. Estaria mentindo se te falasse que não penso em te beijar de novo a cada instante. Estaria mentindo se te falasse que não me arrependo de ter te dito para continuarmos só amigos. E estaria mentindo mais ainda, se te falasse que não venho ficando mais louco por você a cada dia que passa...

Marinette: Luka eu... - Ele segura minha mão.

Luka: Eu sei de tudo que você sente. Pelo Adrien... Mas você não pode negar isso que temos entre a gente.

Marinette: N-não posso mesmo... Mas tudo anda uma confusão, eu-

Luka: Eu não preciso de uma resposta agora, mas também não posso continuar mais desse jeito. Não somos mais só amigos, eu consegui fingir nesse meio tempo mas-

Marinette: Eu também não consigo mais ser só sua amiga,  eu tentei também, e também não quero voltar a ser mas...

Luka: Precisa pensar? Sim, eu espero o tempo que você precisar, mas caso queira, podemos deixar as coisas fluierem de como paramos na Roda Gigante. - Ele sorri meio desajeitado e eu também... Que se dane sabe?

Marinette: Adoraria...


Notas Finais


A escritora aqui teve um leve surto de safadeza e quis deixar a pegação bem detalhada, perdão se foi vergonha alheia... ou não. Não sei se ficou a melhor coisa esse cap, mas eu me diverti escrevendo, além do que eu queria dar um ar pra fic, não tava sendo tãão emocionante de escrever pra mim como antes. Agora que o circo vai pegar fogo. Espero que gostem assim como eu gostei de escrever. Bjsss (ps: vou revisar dps de finalmente dormir, ent desculpem qualquer erro de escrita)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...