História I'll Come Back For You (Arrow) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Visualizações 30
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cá estou eu novamente
Escrevendo na pressa antes de dormir... Saudades disso!!

ENTÃO TOPSTERS
Estou aqui listando ideias de coisas que vão acontecer na fic
Já tenho uns 290 tópicos que eu pensei nos meus rituais sagrados de ir ao banheiro, e se vocês quiserem dar opiniões ou falar algo que querem que aconteça, POR FAVOR, ponham nos comentários que eu vou colocar na minha lista!!

Capítulo 38 - Stubbornness


Fanfic / Fanfiction I'll Come Back For You (Arrow) - Capítulo 38 - Stubbornness

POV Roy Harper 

A vida estava uma completa bagunça desde o ano passado, mas também, levando em consideração os leves problemas familiares da minha melhor amiga... só não contava que ela decidiria ter uma FEIA dr com a sua namorada, que coincidentemente era minha amiga e melhor amiga da minha namorada. Os mundos estavam separados. 

Sabia que não havia poderes no mudo que fariam Thea ficar contra Sara nessa situação, acho que seria impossível deixá-la contra Sara em QUALQUER situação. 

Nyssa estava acabada, e eu passava quase todas as noites na casa dos Merlyn, cuidando para ela não encher a cara de novo. Depois de muita conversa, chegamos a conclusão de que Talia estava seguindo Nyssa, não éramos tontos e óculos não são bons disfarces. (Indireta para os Super? Talvez!) 

Deixar Nyssa sozinha estava fora de cogitação, e Thea sair do lado de Sara também, ou seja, depois de uma semana... Nos encontrarmos estava fora de cogitação. 
           Nyssa sabia que devia falar com Sara, sabia que deveria pedir desculpas e acabar com essa besteira, mas parece que toda a coragem que a morena havia tido no último ano havia sumido e só restava ali um cosplay barato de Coragem o cão covarde. 

Tradução: Parecia que eu e Thea também havíamos dado um tempo! 

POV Laurel Lance

É difícil entender que Sara não é uma delicada garota de 13 anos que quer comer sorvete e assistir filmes para chorar quando tem problemas com a namorada, ela fazia basicamente o contrário. 

- Segure o bo mais firme, se não fica fácil de te desarmar! - Eu digo a ela que estava juntando o bo do chão e ela apenas assente. -  Quando alguém vier te desarmar use isso ao seu favor, use sua arma para virar as mão do adversário o derrubando no chão. 
-  Entendio capitã! -  Ela fala batendo continência./

Ela retorna a posição de batalha e eu faço o mesmo, tinha de conseguir novos bos reservas, pois os meus já eram praticamente de Sara. 

- Gostei desse movimento! - Eu digo a ela que girou seu bo como uma hélice de helicóptero no chão, para tentar me derrubar 

Eu dou um salto, como se fosse tentar atingi-la com meu bo, ela defende com o bo e eu habilidosamente passo meu bo por baixo do dela, prendo minhas pernas em sua cintura, giro o corpo fazendo seu bo voar longe e com uma cambalhota saio de perto dela e tomo sua arma para mim. 

- E eu gostei desse movimento! - Ela fala impressionada. 
- Você deve prever o próximo golpe do seu oponente! - Eu digo e ela pensa sobre minha frase, 

Ela de forma rápida e surpreendente da uma estrelinha, chuta minha mão ao passar por mim e para em pé, recuperando seu bo e o separando em dois. 

- Você deve prever o próximo golpe do seu oponente! - Ela diz convencida e eu bato palmas irônicas.
- Você aprende rápido! - Eu digo orgulhosa de minha irmã caçula. 
- Tenho uma professora experiente! - Ela fala e eu falso uma falsa reverência. 

Sara junta novamente o bo e o apoia na parede, pega a pequena toalha e põe em volta do pescoço, ela olha para a janela e suspira. Abraço minha irmã mais nova por trás. 

- Já pensou em falar com ela? - Eu pergunto e ela me encara e não me responde. - Alguma das duas tem que tomar a iniciativa. 
- É, ela! - Ela fala fria, se afasta e pega sua garrafa de água, seguindo para o banheiro. - A banheira é minha. 

POV Thea Queen

Sempre que eu conseguia me livrar de Sara, Roy não conseguia se livrar de Nyssa, e assim acabávamos tento que nos contentar apenas com SMS

" Princesa Sara está em casa treinando "
Princesa
Onde Nyssa está agora? " 
Mago
Está na casa dela "
Princesa
Eu ouvi um aleluia? "
Mago
: Pode me encontrar no fliperama em meia hora? "

DING DONG 


" Princesa Calma, tem alguém tocando a campainha "

Vou até o olho mágico e vejo minha melhor amiga secando o canto dos olhos e inspirando e expirando profundamente. 

" Princesa : Sinto muito Roy, hoje não vai dar "

- É uma emergência! - Sara diz quando eu abro a porta. 
- Achei que era para isso que servia sua chave! - Eu disse doce. 
- Eu acho que preciso de um dicionário para descobrir o significado de "emergência" - Ela diz tentando fazer humor, mas está claro que ela está se segurando para não chorar. 
- Do que você precisa meu amor? - Eu pergunto puxando ela para dentro e a abraçando. 
- De um grande pote de sorvete de flocos e de um filme dramático! - Ela me responde me esmagando no abraço.

POV Nyssa Al Ghul 

Sinto o meu celular vibrar em cima de minha cama. Eu estava afundada em meu travesseiro pensando em minha última conversa com Talia, era a terceira nessa semana e não conseguia pensar em mais nada além de que ela estava tramando algo. Pego meu celular e abro a mensagem do Roy.

" Royal: Fala logo com ela " 
" Herdeira do Demônio: Não sei se consigo " 
" Royal: Teimosa "   


Notas Finais


Heey, mais um capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...