História I'll Cut My Hair - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ficção
Visualizações 9
Palavras 643
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é uma one-shot, ou seja, terá apenas um capítulo.

Espero que gostem

Capítulo 1 - I'll Cut My Hair ---


Fanfic / Fanfiction I'll Cut My Hair - Capítulo 1 - I'll Cut My Hair ---

O sol já está se pondo, o céu fica lindo neste perído do dia. Eu sempre gosto de ficar aqui, sempre bate uma brisa, e daqui de cima da pra ver as outras crianças brincando. Eu queria um dia poder sair daqui, e ir brincar com as outras crianças. Elas brincam de bola, de casinha, e de pular corda. 

Mas infelizmente eu estou aqui e não consigo achar um jeito de voltar pra casa. Eu não sei quando isso começou, nem se está no fim, mas sei que um dia eu irei achar o caminho de volta pra casa. Apesar disso, aqui não é tão ruim. Como eu disse antes, posso ver o céu daqui.

Ah, desculpe, eu não te contei? Esse lugar que eu gosto tanto de ficar é em cima de um muro, o muro que separa o mundo em que eu vivo e as outras pessoas, um muro colorido, feito de apenas algodão. Não algodão doce, claro. Mas seria divertido se fosse.

Mas eu não vivo em um muro, eu vivo no meu mundo. Acho que "mundo" não é a palavra certa, mas é a palavra que eu conheço que chegue mais próximo do que eu quero dizer. Aonde eu vivo tem meu caderno de desenhos, meus gizes de cera, e meus livros. Mas eu acho que consigo me sentir em casa com isso.

Ás vezes eu fico no muro, desenhando as crianças brincando, ou até mesmo o sol. Quando eu fico entediada, eu pego meus livros e tento ler eles, de vez em quando eu não entendo algumas palavras, e isso deixa mais difícil de entender a história.

Mas as histórias são bem interessantes até onde eu sei. Acho que o livro que eu mais gostei foi de uma menina que se apaixona por uma pessoa. Essa pessoa cuidava bastante da menina. A pessoa era sempre xingada pelas outras pessoas, por que as pessoas não entendiam que essa pessoa simplismente não era menino, ou menina. Ela disse que não era nenhum dos dois, e que queria que as pessoas chamassem ela de H. Mas ninguém falava com a H, mas a menina queria muito cuidar dela.

O livro não está completo, algumas páginas estão rasgadas, e eu não sei onde está os pedaços. Mas acho que foi o melhor livro que já li.

Esse livro me fez pensar, será que eu posso me apaixonar também? Mas não tem ninguém aqui... Eu me sinto um pouco sozinha, eu queria achar o caminho pra voltar pra casa. Ou pelo menos ir brincar junto com as outras crianças. Acho que assim eu não me sentiria sozinha.

Eu ainda não sei, mas um dia irei voar pra fora daqui. Não sei quando, nem como, mas eu vou.

Hoje apareceu uma tesoura perto dos meus livros. Acho que a pessoa que a pessoa que arrancou as folhas daquele livro deve ter deixado aqui. Mas... espera, tem alguém aqui? Alguém está me vigiando? O que está acontecendo? Eu estou com medo...

Alguns dias se passaram, e eu não sei quem deixou essa tesoura aqui. Mas hoje eu vi uma das crianças com o cabelo menor. Ela disse que cortou porque se sente sozinha. Ela se parece comigo um pouco... Quando ela disse como se sentia, todos ficaram a sua volta fazendo ela sorrir.

Se... eu cortar meu cabelo, será que as crianças poderão me ver? Será que seu falar pra elas que me sinto sozinha, elas iram me fazer sorrir, assim como aquela criança?

Eu vou cortar meu cabelo

Bem, eu não sei o que aconteceu. Mas as crianças começaram a vir em minha direção e um clarão começou a aparecer. Eu não me lembro o que aconteceu. Mas quando eu consegui ver coisas além daquele clarão, havia várias pessoas à minha volta, pessoas familiares; eu estava deitada num tipo de cama, e havia vários cabos estranhos.

Apesar de tudo ser tão confuso, eu me sentia em casa. 






Notas Finais


Bem, eu sei que tá confuso. Mas eu acho que assim fica melhor.

Talvez eu faça um novo capítulo explicando o que foi toda essa bagunça.

Mas talvez não.

Espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...