1. Spirit Fanfics >
  2. I'll give my heart to you in a tsuru >
  3. Capítulo 5 - Epílogo

História I'll give my heart to you in a tsuru - Capítulo 5 - Epílogo


Escrita por: DylanBlaze

Notas do Autor


Oii gente, me desculpa pela demora, é sério, eu tentei escrever esse capítulo mais rápido mas ñ sabia como continuar sem parecer forçado, por isso demorou, eu espero de coração que vocês gostem😊❤

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Epílogo



Já se faziam 2 semanas. 2 semanas desde que Harry e Draco haviam de beijado naquela sala escura. As coisas iam muito bem para os dois. Os alunos da escola não sabiam o que estava havendo, Draco parecia reclamar de Potter bem menos, e os garotos não eram muito bons em disfarçar os sorrisos que lançavam um para o outro. Apenas Ron e Hermione sabiam sobre eles, e boa parte dos alunos tinham suas suspeitas.


Antes do almoço começar, os dois garotos foram para um armário de vassouras em um dos corredores. Harry empurrava Draco contra a parede, soltando a gravata verde do mais alto e desabotoando três botões da camisa, Malfoy fez o mesmo, apenas para passar os dedos pela pele quente do peito de Potter. Harry beijou Draco ferozmente antes de descer para o pescoço do garoto loiro, Potter deixava uma marca no pescoço do mais alto e Malfoy o segurava firmemente pela cintura. Um barulho foi ouvido longe e Harry grunhiu e começou a beijar levemente a região marcada, causando arrepios em Draco.


- Potter? - Draco suspirou.


- Mhm? - Harry soltou, ainda beijando o pescoço de Malfoy.


- Temos que ir pro grande salão, as pessoas vão perceber - Draco disse, segurando a cintura de Harry com menos força, ainda não querendo deixá-lo ir.


- Tudo bem - Harry suspirou se afastando e pegando as gravatas no chão, entregando uma para Malfoy - Você sai primeiro e depois eu vou.


- Tá bem - Draco pegou a gravata e colocou no pescoço, ele sorriu levemente, mesmo que Harry não pudesse ver, pois o armário estava escuro, apenas um feixe de luz passava por baixo, deu um beijo casto nos lábios do mais baixo e saiu pelo armário, abotoando os botões e arrumando a gravata, indo em direção ao grande salão.


Harry suspirou e sorriu de leve balançando a cabeça, arrumou a gravata e a camisa, e esperou alguns minutos antes de sair, indo em direção ao salão. Ele abriu as portas e caminhou até seus amigos, sentando ao lado de Ron. 


- Oi gente - Harry sorriu de leve, sua boca estava um pouco dolorida, e mais vermelha que o comum. 


Ron acenou com a cabeça e continuou comendo, mas Hermione encarou Harry e arqueou as sobrancelhas, ela parecia querer falar alguma coisa mas não encontrava as palavras. Harry olhou para os lados, confuso. 


- O que aconteceu? - Ele perguntou, nervoso.


- Sua gravata - Hermione disse baixo, sem tirar os olhos do moreno.


Harry olhou para a própria gravata esperando ver as cores vermelho e dourado de sempre, mas estava usando uma verde e prateado. Uma gravata da Sonserina. A gravata de Malfoy. As bochechas de Harry queimaram e ele arrumou a capa para que não pudessem ver a gravata trocada. Potter olhou em direção a mesa da Sonserina e logo avistou Malfoy, que estava encolhido olhando para ele, segurando a capa preta para esconder a gravata e, possívelmente, a marca no pescoço.


- Merda - Harry disse para si mesmo, voltando a encarar a amiga, que estava com uma mão na boca - O que eu faço?


- Você não pode sair agora, todos vão ver - Hermione disse, gesticulando com as mãos - Só tente esconder isso, até o almoço acabar.


Harry acenou com a cabeça e olhou brevemente para a mesa da Sonserina, Draco estava com o rosto enterrado nos braços, Harry não pode evitar o sorriso que atravessou seu rosto. O almoço havia acabado e os alunos começaram a se levantar para irem para suas respectivas aulas, Ron e Hermione já haviam saído, e Harry estava esperando o salão ficar mais vazio para poder sair, quando apenas alguns alunos se encontravam no local, o garoto moreno se levantou e acenou com a cabeça para Draco, que deu um pulo na cadeira para o seguir. Os dois garotos se encontraram em um corredor vazio, Harry encostou as costas na parece e deu uma risada abafada na mão quando Draco se aproximou, o garoto estava mais pálido que o normal.


- Eu não acredito que você me deu a gravata errada - O garoto loiro disse, soltando a gravata da Grifinória do pescoço - Sorte que ninguém viu. 


- Eu nem reparei - Harry disse, tirando a gravata da Sonserina e entregando para Draco - Não deu pra ver as cores no escuro.


- Você é ridículo, Potter - Draco riu, arrumando a gravata vermelha em Harry - Nos vemos depois?


- Claro - Harry sorriu, quase desviando o olhar. Ele gostava de ter isso com Draco, mas ficava um pouco triste de ter que esconder, Harry entendia o lado do garoto loiro mas queria que as pessoas soubessem que ele estava feliz com Malfoy.


Draco sorriu e deu um beijo rápido na bochecha do mais baixo, correndo para a sala, Harry suspirou e saiu andando em direção a sua sala de aula. 


Harry estava na sua última aula do dia quando um origami pousou em sua mesa, ele pegou o objeto e olhou em volta, Draco sorria para ele com os olhos brilhantes, o coração de Harry bateu mais rápido e ele segurou o origami na mão, esperando a aula acabar para abri-lo. Depois de longos minutos, os alunos finalmente foram dispensados para o jantar. Harry caminhou para fora da sala segurando o origami.


- Você não vai abrir? - A voz de Draco o fez parar, o garoto loiro estava na sua frente, sorrindo. 


O corredor estava se esvaziando, os alunos se dirigiam ao grande salão. Harry encarou Draco e depois o origami, e finalmente o abriu, ele prendeu o ar a ler as palavras.


"Eu estou pronto pra isso, se você quiser"


- Isso... - Harry encarou Draco e um sorriso se formou em seus lábios - Isso é sério mesmo?


- Sim - Draco disse, com a mão na parte de trás do pescoço - Se você quiser, é claro.


- É claro que eu quero - Harry soltou o ar e abraçou Draco com força, enterrando o rosto no ombro do mais alto.


- Você quer mesmo namorar comigo? - Malfoy disse, pendendo o ar, abraçando Harry pela cintura - Eu vou entender se não quiser.


- Eu quero - Harry soltou Malfoy, sem se afastar, olhando nos olhos acizentados do garoto - Eu pensei que você não queria...


- Eu só estava com medo - Draco disse, ainda com as mãos na cintura de Harry - Mas eu não estou mais.


Harry sorriu e Draco sentiu seu corpo esquentar, ele queria aquilo, muito, ele queria segurar a mão de Potter sem ter medo de esconder isso das pessoas, queria estar lá abertamente para ele, ele estava pronto. Malfoy se aproximou beijando Potter, que retribuiu na mesma intensidade, porém, poucos segundos depois, o garoto moreno começou a rir, ele se afastou de Draco, tentando segurar o riso.


- O que foi? - Malfoy disse, confuso - O que aconteceu.


- Calma, desculpa - Harry continuou rindo, passando uma mão pelo cabelo escuro.


Draco soltou um riso nervoso, sem entender, mas que diabos estava acontecendo.


- Não é nada, é só que... - Harry disse, respirando fundo e olhando para Draco, ainda com um sorriso no rosto - Eu sou Harry Potter.


Harry Potter, o garoto que perdeu os pais, o garoto que teve uma infância terrível, o garoto sem família, o garoto que ficou famoso por uma tragédia, o garoto que sobreviveu, o garoto que foi escolhido.


- E você é Draco Malfoy.


Draco Malfoy, o garoto que tinha tudo, o garoto que foi criado para ser superior, o garoto com os exemplos errados, o garoto que não teve escolha.


- É um tanto incrível, não é?


Draco sorriu e abraçou Harry, ele gostava dessa sensação, era uma sensação leve, como se ele pudesse respirar depois de ficar anos prendendo o fôlego.


- É incrível sim - Ele disse antes de se afastar e encarar o mais baixo, Malfoy olhou em volta, estavam sozinhos no corredor, e as vozes vindo do salão podiam ser ouvidas.


- Vamos lá? - Draco estendeu a mão para Harry, e por um momento teve um pequeno flashback do dia em que se conheceram, as luzes em volta deles, os olhares de todos, e a expressão fechada e amarga de Harry, seus olhos azuis não desviaram dos dele nem por um instante, e foi quando ele recusou sua mão.


- Claro - A mão quente de Harry segurando a de Draco o fez voltar para a realidade, a luz mais suave, e os olhos brilhantes de Harry que o encaravam. E então ele sorriu, e Draco soube que era exatamente onde ele deveria estar.


Os dois garotos andaram de mãos dadas para o grande salão, prontos para encarar o que estivesse os esperando atrás daquela porta. 


Juntos.


Notas Finais


É isso gente, obrigada por lerem até aqui, eu amo seus comentários, eles me deixam muito feliz. Eu vou deixar o aviso de que eu estou planejando escrever uma fanfic de Wolfstar, então se vocês gostam desse ship eu gostaria muito se vocês lessem. Obrigada de novo por tudo, eu amo todos vocês❤ Beijos de uma Lufana, aliás ;) 💛🖤💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...