História I'll never be the same - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Glee
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Faberry, Fifth Harmony, Norminah
Visualizações 283
Palavras 1.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá como vocês estão?
Boa leitura e desconsiderem os erros =D
Caso vocês queiram falar comigo é só me chamar no twitter @camz_cabello23

Escutem essa musica ouvindo o capitulo, pois ele foi escrito inspirado nela:
https://www.youtube.com/watch?v=3p5z7C-GeGg&index=189&list=PLWyjVtnfBmGiRCffHfrqJXohhrJvdtW-B

AMANHÃ SAI OUTRO... QUEREM MARATONA?

Capítulo 15 - 14- Fourteen


Fanfic / Fanfiction I'll never be the same - Capítulo 15 - 14- Fourteen

POV CAMILA

Quando chegamos ao quarto os colchoes estavam todos jogados no chão e as meninas estavam ‘conversando’ uma com as outras aos gritos. Ally e Ariana estavam tentando argumentar com Lauren e Normani que um filme de comedia ou romance seria muito melhor do que um de terror.

- QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI NO MEU QUARTO? – gritou Dinah assustando-as e rindo em seguida da cara das meninas.

- As baixinhas querem ver um romance em vez de um filme de verdade – reclamou Lauren para Dinah, mas manteve seus olhos em mim – Elas não tem argumentos validos e mesmo assim tão falando – disse agora olhando para a loira ao meu lado.

- Vocês podem esquecer essa historia de romance e melação... Eu não preciso de um filme clichê cheio de romance para me lembrar como minha vida amorosa anda parada – informou Dinah para as meninas – Nós somos a maioria aqui e votamos pelo terror.

- A Camila não votou – falou Ariana apontando para mim – Se ela votar num romance ou comedia nós empatamos – falou fazendo todas se virarem para mim e notei o olhar dela e de Ally implorando para mim concordar com elas enquanto as outras três pediam o contrario.

- Não me faça te matar chancho – pediu Dinah para mim – Você vota em qual?

- Eu não ligo para o gênero do filme – respondi para elas.

- Viu só gnomo de jardim – falou Dinah virando-se para Ari – Ela é território neutro então nós – apontou para ela, Lauren e Normani – Nós ganhamos e vocês perderam países baixos – falou rindo.

- Péssima piada DJ – disse Ally.

- Ótima piada Ally de Deus – respondeu rindo – Camila vai colocar esse pijama logo – disse para mim – A menos que você precise de ajuda – disse olhando maliciosamente de Lauren para mim e senti meu rosto corando e rapidamente peguei meu pijama indo ao banheiro

- Você é uma completa idiota – resmungou Lauren para Dinah que riu dela antes de falar alguma coisa para Normani ignorando totalmente as falas de Lauren.

............................................................................

Já estávamos a mais ou menos quatro horas nessa sessão de filmes, pipocas e besteiras. Antes do filme começar eu observei as meninas conversando sobre diversos assuntos, depois observei Dinah atacando as meninas começando uma guerra de travesseiros e por ultimo Lauren colocou ordem no local fazendo elas se acomodarem para a sessão de filmes.

Eu não ligo para filme de terror, não sinto medo nem nada parecido, pois minha vida em si já é um próprio pesadelo; então...

No primeiro filme Ally e Ari quase morreram de tanto gritar e elas poderiam facilmente ter tido um ataque do coração, pois Dinah não estava facilitando a vida delas com os sustos durante o filme.

Descobri que Ariana iria dormir em nosso quarto e estava deitada no colchão de Ally com quem dividia uma coberta que estava mais sendo usada para elas se esconderem do que para se proteger do frio, depois vinha Dinah e Normani que passaram o filme inteiro conversando aos sussurros e assustando as duas e por fim vinha Lauren e eu e por conta de Ariana dormir em nosso quarto nós estávamos dividindo o colchão e uma coberta.

- Elas nunca aguentam ficar vendo o filme até o final – Lauren sussurrou sua queixa para mim – Sempre foi assim.

- O que sempre foi assim? – sussurrei a pergunta no mesmo tom para ela.

- Quando fazemos maratona de filmes ou series, eu sempre sou a ultima a dormi e tenho que desligar tudo, pois elas sempre dormem no segundo ou começo do terceiro filme.

- Está reclamando porque tem que desligar? – perguntei com um sorriso.

- Não em desligar, mas delas sempre dormirem primeiro e me deixam abandonada aqui – falou para mim e puxou mais a coberta – E está frio – reclamou para mim.

- Eu vou desligar o aparelho – disse sentando-me na cama e antes que ela copiasse meus movimentos a cortei – Fica deitada, eu já volto.

- Mais...

- Já levantei – falei para ela e fui até o aparelho desligando tudo deixando o quarto escuro e antes de me deitar observei as meninas dormindo. Dinah estava dormindo abraçada a Normani que a mantinha presa e segura dentro de seu abraço, Ally e Ari estava dormindo juntinhas, mas por conta de serem pequenas e o cobertor enorme não dava para vê-las muito bem.

- Fico feliz por você estar aqui e nunca me deixar sozinha vendo o filme – comentou Lolo assim que eu me deitei e virei-me de frente para ela vendo seus olhinhos verdes lutando contra o sono.

- Sempre vai ter minha companhia para ver o filme – garanti para ela vendo seu sorriso cansado aparecer – Você deveria ir dormi – falei para ela vendo sua briga com o sono.

- Não vou dormi – disse determinada para mim enquanto se arrumava melhor nos cobertores.

- E porque não vai dormi? – perguntei interessada.

- Você já vai dormi? – perguntou para mim.

- Não se responde uma pergunta com outra pergunta – reclamei vendo-a rir levemente.

- Isso vai te dar a resposta para sua resposta – disse para mim quando a olhei desconfiada – Vai Camz, responde – pediu para mim.

- Não estou com sono – respondi para ela.

- Eu sei que é mentira – disse para mim e antes de eu abrir minha boca ela continuou – Eu não sei porque você luta tanto com o sono, mas se você pode fazer isso eu também posso – disse determinada – Você não me deixou sozinha vendo o filme então eu não vou te deixar sozinha agora.

- Eu já vou ir dormi Lolo.

- Eu gosto quando você me chama assim – comentou com um sorriso.

- Eu também gosto quando me chama de Camz – sussurrei depois de alguns minutos vendo seus olhos se fechando com um sorriso no rosto.

- Camz? – chamou quando eu ia me virar.

- Oie Lolo – falei virando-me para ela vendo seus olhinhos quase se fechando – Eu estou com frio – reclamou novamente.

- Eu vou ver se acha outra coberta – disse indo me levantar e senti sua mão pegando a minha embaixo da coberta.

- Fica mais perto – sussurrou me fazendo arregalar os olhos – Estou com frio – disse puxando minha mãos – Vem Camz – pediu novamente e deitei-me meio incerta mais perto dela vendo ela aproximar seu corpo do meu enquanto deitava sua cabeça em meu ombro – Boa noite Camz – sussurrou e senti sua respiração ficando mais calma enquanto eu tentava me acostumar com a aproximação do seu corpo.

Essa sensação é totalmente nova e assustadora, sentia o cansaço do dia consumindo meu ser, mas depois de senti-la abraçando minha cintura e aproximando seu corpo do meu eu não iria conseguir mais fechar meus olhos e pela primeira vez passar a noite em claro foi algo bom.

 

 


Notas Finais


Bom é isso!
Gostaram? Por favor me deem um retorno!
Comentem!
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...