1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Never Love Again >
  3. Comunicado

História I'll Never Love Again - Comunicado


Escrita por: MrsRomanogers

Capítulo 8 - Comunicado


Fanfic / Fanfiction I'll Never Love Again - Comunicado

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Bem, eu adoraria estar aqui de volta com um novo capítulo, abrindo as notas iniciais toda empolgada e respondendo cada um de vocês com todo o carinho e alegria que sempre tento ter com cada um de vocês...mas, infelizmente isso daqui não é um capítulo.

Eu resolvi fazer esse anúncio porque não queria deixar vocês no escuro por um tempo indeterminado.

Um parente da minha família acabou positivando para a Covid-19. Eu e meus familiares, estamos todos bens! Como estávamos fazendo o isolamento corretamente, eu, minha mãe e meu pai, não tivemos contato com essa pessoa e graças a Deus estamos todos bem. Mas, infelizmente, meu parente não se encontra em uma situação boa, e infelizmente mais conhecidos acabaram contraindo a doença.

Eu gostaria de dizer que eu estou bem, mas eu não estou. É surreal você acordar todos os dias e saber que em um momento a pessoa está bem e no outro ela começa a ter complicações. É uma intensa onda, em que uma hora se está lá em cima e na outra em baixo.

Estamos na esperança de que tudo ocorrerá bem e logo, logo essa pessoa estará boa. Mas, essa é uma doença muito instável, como vocês sabem.

Eu até tentei escrever alguma coisa, para distrair a mente e não ficar somente pensando nisso, porque acaba que quando uma pessoa da sua família adoece, todos adoecem juntos, mas infelizmente eu não estou conseguindo. Eu abro o word para escrever e simplesmente nada sai, ou quando sai, não é da forma que eu gostaria. Vocês sabem que eu escrevo com o maior carinho do mundo e com todo o cuidado, então eu não quero escrever qualquer coisa somente por escrever.

Por isso, eu decidi me afastar um pouco.

Eu não sei se conseguirei escrever amanhã, ou na semana que vem, ou somente daqui a um mês....eu realmente não sei, mas eu quero muito poder contar com o apoio de cada um de vocês.

É bastante difícil estar escrevendo isso agora, mas eu não queria simplesmente sumir, sem dizer nada para vocês. Eu tenho um carinho imenso por cada um de vocês, e vocês possuem um lugar muito especial em meu coração. Eu comecei a escrever para afugentar uma tristeza que assolava o meu coração e em um momento bastante delicado de minha vida, cada um de vocês passaram a ocupar um lugar muito especial em minha vida. Vocês não têm noção do quanto os comentários de vocês alegram o meu dia.

É por isso que eu estou passando esse aviso para vocês.

Eu tentarei escrever de pouquinho em pouquinho e caso eu chegue a concluir algum capítulo, eu posto aqui para não deixar vocês sem nada por muito tempo...mas, não posso prometer muita coisa!

Espero voltar em breve e espero que vocês não desistam de mim.

Por favor, se cuidem!!! Se cuidem!!

Um beijo da Mrs!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...