1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Never Love Again (Incesto) >
  3. COMUNICADO

História I'll Never Love Again (Incesto) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo será apagado.

Capítulo 22 - COMUNICADO


Olá leitores, como vão?

Queria saber de alguém continua acompanhando a fanfic. Gostaria de fazer um desabafo com vocês. Essa fanfic requer muito do meu tempo seja com criatividade para escrever, pois tenhos picos de ideias, e às vezes não faço mínima ideia do escrever. E além disso, também estou bem travada em relação ao dilema moral sobre o teor da fanfic. Às vezes me sinto culpada por escrever uma história entre um incesto entre pai e filha, e fico muito impulsionada a cancelar a fic por esse motivo. Já deixei bem claro minha posição sobre isso e de que de forma alguma incentivo essa prática. Isso é crime e ponto final. 

Enfim, voltando ao desabafo me sinto muito desmotivada quando a fanfic tem 100 favoritos e apenas 2 comentários (o que aconteceu com o último capítulo). Agradeço muito aos 2 comentários, e por causa desses 2 leitores, e por todos os outros que comentaram nós capítulos anteriores, eu vim fazer esse apelo e pedir a opinião antes de ser radical e excluir totalmente a fanfic sem chance de discussão. Eu preciso saber o que estão achando! A fanfic não está boa? Não estão gostando com conteúdo? Tem ideias para sugerir? Vocês não sabem o trabalho que é escrever um capítulo de duas mil palavras, ou mais e não ter retorno. É frustante. Quando vocês não comentam eu não tenho a mínima ideia do que ter de expectativa para a fanfic.

Por fim, por favor, informem aqui o que estão achando da fanfic. Caso esse comunicado não tenha respostas acredito que a fanfic será descontinuada. 

Obrigada pela atenção. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...