1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Never Stop >
  3. Eigth

História I'll Never Stop - Eigth


Escrita por: TommoStyles_28

Capítulo 9 - Eigth


ZAYN

Quando Harry me ligou me chamando para ir a casa de Niall, ele não me contou que teria mais três pessoas acompanhantes, e que uma delas era Liam Payne, o cara mais bonito do colégio (na minha opinião) e o mais cafajeste também.

Há alguns tempos atrás, tipo, uns dois anos, eu e Liam estavamos tendo uma relação, estava tudo de boa, estávamos felizes até eu descobrir que ele me traiu com George, um cara qualquer da faculdade, então nós brigamos e terminamos.

Ele veio me procurar outras vezes para pedir desculpas, mas eu o ignorava, e agora é diferente, se passaram dois anos, não sei ao certo se deveria voltar a falar com ele, por que antes disso éramos bons amigos.

Depois de passar um tempo, o clima na casa de Niall estava divertido por conta de suas piadas, que eram sem graça, mas todo mundo risada.

"Vamos lá" Niall disse quando paramos de rir "Mais uma. Toc toc?"

"Quem é?" Todos nós respondemos.

"Britney Spears" Niall tentou imitar a voz da cantora

"Que Britney Spears?" Harry disse e esperamos Niall responder.

"Toc toc?" Niall repetiu.

"Quem é?" Dessa vez Ed disse.

"Oops i did it again" Niall disse e sacudiu o cabelo que quase não se mexia por que era curto.

Louis soltou umas risadas e Harry o observava sorrindo, está rolando algo entre os dois? Eu tenho que lembrar de perguntar Niall depois.

"Que tal irmos para a piscina agora?" Niall questionou.

"Você não tem piscina na sua casa" Harry disse parecendo confuso.

"Eu não preciso ter uma piscina na minha casa quando um tal de Harry Styles que é meu melhor amigo tem na dele" Niall piscou e riu "Levanta essa sua bunda magrela desse chão e vamos logo"

"Por que eu virei seu amigo mesmo?" Harry se levantou e pegou suas chaves na mesinha próxima da porta.

"Por que eu sou lindo e um ótimo amigo" Niaal sorriu se exibindo

"Aham, sei!" Harry disse e virou para Louis "Posso ir lá no seu quarto pegar minhas coisas?"

"Claro, pode ir" Louis disse e sorriu.

"Vamos fazer o mesmo esquema, Harry leva o Louis e Zayn que Ed leva eu e Liam, ok?"

"Ok!" Louis e Liam disseram e eu e Ed assentimos.

Harry voltou do andar de cima com seu casaco e as chaves de sua casa. Niall disse pra ele quem iria em seu carro e ele concordou, eu e os outros nos levantamos e saímos da casa. Todos fomos para seus respectivos carros e seguimos caminho para a casa do Harry.

"Nial me disse agora que vai passar em supermercado para comprar algo para comermos e bebermos" Louis disse quebrando o silêncio que estava no carro.

"Fala com ele que eu também vou" Harry disse e logo depois parou no estacionamento do supermercado "Eu já volto"

Louis assentiu e ele saiu do carro.

"'Tá rolando alguma coisa entre vocês dois?"

"Cara, a gente se conheceu tipo, dois dias atrás" Louis virou para trás e ficou sem jeito.

"Mas vai me dizer que não acha ele bonitão?" Levantei a sobrancelha com expectativa.

"Ele é, mas somos só amigos" Ele deu de ombros "Mas e entre você e o Liam? O que tá acontecendo? O clima entre vocês parece tenso"

"Rolou umas coisas entre nós um tempo atrás, mas eu não quero falar disso agora" Parei de sorrir e voltei a olhar meu telefone.

"Se você precisar conversar pode contar comigo, ok?" Voltei a olhá-lo e sorri sem dentes.

Minutos depois Harry entrou no carro assustando nós dois.

"Puta merda, quer me matar do coração?" Perguntei colocando a mão sobre o peito.

"Olha que quem assusta muito tá fazendo coisa errada hein Zayn" Ele disse e riu e deu a partida no carro.

"Vai pra merda" Eu ri.

Minutos depois chegamos em sua casa , Harry desceu primeiri, logo depois Louis e eu. A casa do Harry não era luxuosa, nas também não era simples, ele havia me contado o quão duro ele teve que dar para ganhá-la. Segundos depois o carro do Ed chegou e todos nós entramos.

"Tô indo pro meu quarto trocar de roupa, fiquem a vontade" Harry disse e subiu as escadas pulando os degraus de dois em dois.

"Vamos esperar o Harry ou vocês querem ir para piscina?" Niall perguntou.

"Eu acho melhor irmos" Ed disse e todos nós concordamos.

Logo, passamos pela cozinha e chegamos ao lado de fora da casa. Harry tem boas mãos para plantação, seu jardim está cheio de flores e belas plantas, como da primeira vez que Niall me trouxe aqui.

Andamos até a piscina e segundo depois Harry chegou.

"Então querem fazer algo antes de entrar?" Harry perguntou e negamos.

"Louis vai primeiro, para estrear" Niall disse e empurrou Louisna piscina, mas acabou sendo puxado também.

LOUIS

"Você tem problema de cabeça né?" Eu disse tacando  água em seu rosto " Eu só não te chamo de filha da puta por que eu gosto muito da sua mãe"

"Não estava nos meus planos cair junto, mas tudo bem, e vocês? Vão ficar aí parados? Por que não entraram até agora?" Niall tirou sua blusa e tacou pra fora da piscina.

Depois que Niall disse todos já estavam dentro da piscina se divertindo,e eu não pude deixar de observar Harry e suas tatuagens. O clima entre Zayn e Liam já tinha melhorado bastante, os dois já trocavam algumas palavras entre si.

A noite estava chegando e daqui a pouco faríamos a divisão dos quartos, espero que não tenham problemas.

~Mais tarde (00:45)~

"Então fica assim: Eu e Ed, Liam e Zayn, Louis e Harry" Niall disse.

"Por que temos que seguir suas regras?" Zayn perguntou

"Por que eu sou foda, agora vão dormir" Todos nós subimos e fomos para os respectivos quartos.

"Não façam barulho vocês dois" Niall disse para Harry antes de entrar no quarto.

" Pode deixar" Harry respondeu e sorriu.

Onde é que eu devo fazer um buraco para enfiar minha cara? 

 


Notas Finais


O próximo capítulo promete! Me aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...