1. Spirit Fanfics >
  2. I'll save you (Yoonmin) >
  3. Você me deixa confuso, Kim Taehyung.

História I'll save you (Yoonmin) - Você me deixa confuso, Kim Taehyung.


Escrita por: Flower_Girl_S2

Notas do Autor


Hey everybody!

Eu deveria ter postado ontem, eu sei. Acalmem-se, larguem esses pedaços de pau e tenham piedade da minha pessoa.
Não postei porque estava terminando minha parte em um projeto da escola e tinha que fazer dever, então assim...
Eu estava até esquecendo que não tinha postado o capítulo, mas ai lembrei agora de noite e vim correndo.

Então, hoje tem a narração de outro personagem que eu falei, e o casalzinho <3 (Que só pela capa já tá na cara, né?) ~Deve ter gente querendo me matar, pois queria saber a continuação dos rolo do Jimin com o Yoongi... Só lamento~ flbgvjkzdçblghkg Paciência é uma virtude, gente. Aquietem ai, que no próximo tem outro shippe também.
AH, E PRA VOCÊ QUE QUER ME MATAR
HOJE VAI TER BEIJO, TÁ?
Sim, o primeiro beijo da fanfic vai ser Taekook. (Aff, dei spoiler do casalzinho)

E no final do cap tem texting. Por quê? Porque sim. Homenagem pra uma certa fanfic? Talvez...
Enfim
Apenas leiam.

BOA LEITURA!

Bye

Capítulo 8 - Você me deixa confuso, Kim Taehyung.


Fanfic / Fanfiction I'll save you (Yoonmin) - Você me deixa confuso, Kim Taehyung.

P.O.V Jungkook On:

Sentei-me esgotado na cama. As imagens da noite passada continuavam passando pela minha mente. Eu já não sabia o que faria quando o visse novamente.

“Quando Jimin chegou ao restaurante esbaforido, dizendo que tinha de ir à clínica, meu coração apertou. Eu sabia que aquilo era muito difícil para ele.

Pedi que o mesmo ligasse para mim assim que chegasse em casa. Depois que Jimin deixou o restaurante, eu já não estava mais em clima de nada. A preocupação provavelmente estava estampada em meu rosto, pois Tae perguntou se eu estava bem.

Bem? De modo algum. Mas resolvi forçar um sorriso, eu não queria estragar o jantar de ninguém. O problema é que todos pareciam sentir-se da mesma forma que eu, – Taehyung nem tanto, já que havia acabado de conhecer Jimin – então acabamos optando por pagar a conta e ir embora. Eu nem sei por quanto tempo fiquei viajando, mas assustei-me quando senti TaeTae tocar meu ombro. Ele disse que eu parecia mal.

-Você podia dormir lá em casa hoje. O que acha? Talvez faça você esquecer isso um pouco. –E lá estava ele, todo sorridente pedindo para eu ir dormir na casa dele. Tentando fazer com que eu me sentisse melhor. Tentei explicar que meu appa não deixaria, mas Jin deu força para a ideia de Tae e falou que não teria problema, já que a omma tinha acabado de avisar que o appa iria fazer uma viajem de última hora.

Mesmo sem vontade, eu acabei concordando. Geralmente eu não tinha muita dificuldade em dizer não, mas Kim Taehyung era um caso aparte.

No começo eu fiquei meio apreensivo, porque fazia anos que eu não dormia na casa dele. -A última vez havia sido no fundamental- Mas fui recebido muito bem pela família dele, e acabei me divertindo.

Depois de assaltarmos a geladeira, pegamos tudo e subimos para o quarto de Tae. Ele escolheu um filme de comédia qualquer e sentamos em colchonetes no chão. Pegamos alguns edredons, e ficamos ali enrolados. Na metade do filme eu já estava morrendo de sono, meus olhos ficavam ameaçando fechar e eu tive que me esforçar para continuar acordado.

-Jungkook. –Chamou Tae arredando para perto de mim. Estranhei o fato dele não usar meu apelido.

-Fala. –Disse com a voz sonolenta- Meu deus, como alguém tem coragem de atuar em um filme desses? –Comentei balançando a cabeça. Coloquei a mão na vasilha de pipoca e percebi que estava vazia. –Se você quer que eu continue acordado, vai ter que encher essa vasilha de novo. –Falei estendendo o pote vazio para ele. Tae riu pegando a vasilha. Ele colocou-a de lado e voltou seu olhar para mim.

-Vai ficar só me olhando ai, Taehyung? Anda! Desenvolve meu filho! Quero mais pipoca. –O aprecei. Mas ele não disse nada, nem rebateu minha provocação. Seu rosto tomou uma expressão séria. E acreditem em mim quando eu digo que Kim Taehyung sério não é uma coisa normal. – O que foi? –Perguntei encolhendo minhas pernas e abraçando-as. Tae deu pausa no filme.

-Tem uma coisa que eu preciso te falar... –Aquela frase não soou nada bem. Ele ficou um tempo parado, em silêncio, parecia estar tomando coragem. Fitei-o com impaciência, odiava quando a pessoas faziam suspense.

Mesmo com o quarto num completo breu, eu pude ver suas orbes negras brilharem. Talvez fosse só a luz que provinha da TV, mas aquilo me mantéu preso aos seus olhos. Eu mal percebi quando ele veio para cima de mim. Se antes eu estava com sono, agora sentia-me totalmente desperto, como se alguém tivesse jogado um balde de água fria na minha cabeça.

Quando ele colou nossas bocas, senti uma onda elétrica percorrer meu corpo. O que Taehyung estava fazendo?! E... Por que eu estava correspondendo?

Uma dezena de perguntas se passaram pela minha mente, todas emaranhadas de uma forma confusa. A sensação de ter seus lábios pressionados contra os meus com tanta intensidade era extasiante. Senti sua língua percorrer cada canto da minha boca. Ele a explorava como se já desejasse fazer aquilo há muito tempo. E sem perceber acabei entregando-me àquela sensação desesperada. Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para mais perto. Tae passou a mão pelas minhas costas e acabamos caindo no colchonete. Nos separamos tentando recuperar o fôlego, e logo puxei-o para cima de mim novamente encaixando nossos corpos. Os olhos de Taehyung eram um misto estranho de confusão, paixão e tristeza. Tristeza...? Por que ele sentiria tristeza?

Senti meu peito encher-se de uma dor avassaladora. Não aguentei vê-lo daquele jeito, eu tinha que sessar a melancolia daqueles olhos de alguma forma. Passei as mãos pelo seu rosto, Tae fechou os olhos como se estivesse apreciando meu toque. Senti meus batimentos acelerarem de forma indescritível ao tomar seus lábios novamente. Dessa vez não houve surpresa ou receio, eu o queria.

Tae começou a descer os beijos para meu pescoço. Arfei quando senti seus lábios pressionarem minha pele, ele distribuiu mordidas leves em toda a extremidade. Senti suas mãos quentes passearem pelo meu abdômen, eu já estava totalmente entregue ao seu toque, e teria até deixado que passássemos dos limites, se ele não tivesse se contido.

-Jungkook... – Chamou me fazendo recobrar a consciência. Sua respiração entrecortada causava-me arrepios. – É melhor paramos. – Desviei o olhar.

-É. –Confirmei com a voz baixa. Ele saiu de cima de mim e sentou-se no outro colchonete. Depois disso não ousamos olhar um para o outro. Acho que nem ele entendia direito o que havia acontecido.

Deitei-me, mas o sono veio muitas horas depois. A sensação de não ter mais o calor do seu corpo junto ao meu era incomoda.”

Suspirei. Tanta coisa havia acontecido em um período tão curto de tempo...

Depois de almoçar com minha família e Hoseok, fui levar um pouco de comida para Jimin. Nós conversamos e eu acabei contando o que havia acontecido entre Taehyung e eu. Era uma situação complicada, porque Jimin era meu melhor amigo, e em circunstâncias normais estaria louco para contar para ele, mas o problema era que eu gostava dele. E até que me senti aliviado pela tosse que impediu-me de falar, se não eu teria contado tudo para Jimin. Contado que nunca tinha sentido só amizade por ele...

A verdade, é que eu já havia tido inúmeras chances de contar isso para ele. Só que nunca parecia ser o momento certo, talvez eu nem mesmo gostasse tanto dele. Pensei que estivesse confundindo atração com paixão. E depois de subir ao quarto e perceber que Jimin e Yoongi haviam pegado no sono abraçados, muitas dúvidas foram esclarecidas.

Sim, a única coisa que eu havia sentido por Jimin era atração. Constatei isso ao perceber que ver aquela cena não me causou nenhum sentimento de dor ou ciúmes. Na verdade, o que eu senti mesmo, foi pena. O rosto de Yoongi estava molhado de lágrimas, e ele segurava Jimin como se fosse algo precioso para ele. Fiquei imaginando o monte de coisas horríveis pela quais devia ter passado antes de ser acolhido por Jimin. Percebi que talvez ,Yoongi, precisasse mais dele do que eu. Afinal, eu já tenho muitas pessoas ao meu redor. Por que sentir raiva de uma pessoa que quase não tinha nada? Seria egoísmo.

E agora, depois de relembrar as cenas da noite passada, eu pude perceber que Jimin nunca havia me causado as sensações que Tae me fez sentir.

O problema era criar coragem para falar com ele. Eu não conseguiria agir normalmente depois de tê-lo beijado.

As coisas pareciam fora do lugar, como se o que aconteceu não fizesse sentido. Eu conhecia Taehyung desde o fundamental, e nós sempre fomos amigos. Só amigos, mais nada. E agora, de uma hora para outra, eu acabei descobrindo que talvez correspondesse os sentimentos dele.

Se ele ao menos tivesse se confessado como pessoas normais fazem. Tipo conversando, e não agarrando. Mas Tae é uma pessoa meio do avesso, e acho que ele teria dificuldade de colocar o que sente em palavras. Só que por causa disso, eu estava com a cabeça mais bagunçada que o normal.

Mas também, quem mandou eu não enxergar o que estava bem na minha cara, né?

Terminei de secar meu cabelo com a toalha e peguei o celular. Assustei-me ao perceber que Tae havia me ligado mais de 15 vezes desde ontem. Droga.

Eu realmente queria retornar suas ligações, mas eu tinha medo de travar assim que escutasse a voz dele. De manhã eu só consegui sobreviver, porque evitamos conversar mais que o necessário. Sério, nem tchau eu dei. Estava fugindo de Tae como se ele tivesse algum tipo de doença altamente contagiosa.

-Você é um idiota Jeon Jungkook... –Exclamei jogando o celular na cama. Tae devia estar totalmente confuso agora, achando que eu estou com raiva dele.

-Isso é verdade. –Quase me joguei da cama, de susto, quando vi Jin parado na porta. Ele cruzou os braços. – Vim avisar que o jantar está pronto. Hoje serão só vocês três, porque eu vou á uma festa da faculdade com o Nam. –Falou entrando no quarto. Eu já nem estranhava mais quando Jin estava fora de casa, pois ele saia frequentemente com Namjoon. Eles eram realmente bem grudados, mas acho que eu era o único que desconfiava vez ou outra dessa ”amizade”. - Mas voltando ao fato de você ser um idiota... Assim parece que você está evitando o Tae. – Meu deus, eu era tão transparente assim? Jin e Jimin estavam sempre lendo minhas atitudes, como se estivesse escrito na minha testa.

-Não é que eu esteja evitando-o... É que eu não sei como conversar com ele. –admiti.

-Mas é essa a impressão que está passando. Taehyung deve estar preocupado achando que fez algo errado. –Suspirei. Ele tinha razão. Jin veio até minha cama e pegou meu celular, ele arregalou os olhos ao ver a quantidade de chamadas perdidas. – Nossa. –Exclamou. Escondi o rosto entre as mãos em sinal de frustração. –Não vai mandar nem uma mensagem pra ele?

-Eu até comecei a escrever uma, mas não consegui enviar. Fiquei nervoso... –Jin arqueou as sobrancelhas.

Ele coçou a cabeça e encarou a tela do celular parecendo pensar sobre algo. Um sorriso estranho formou-se em sua face. Mau sinal.

- Jin por que você...? – Deixei a pergunta no ar, Jin terminou de fazer algo no celular e estendeu ele para mim.

-Aqui. –Falou colocando na minha mão. Olhei para a tela acesa com medo do que ia encontrar. O telefone estava chamando.

- O-O que você está fazendo?! –Entrei em pânico. O telefone estava ligando para o número do Tae.

-Te ajudando. –Respondeu dando um tapinha nas minhas costas. Ele saiu do quarto antes que pudesse fazer qualquer coisa. Fiquei indeciso entre encerrar a chamada ou correr atrás de Jin e espanca-lo até a morte, mas conclui que podia fazer isso depois que desligasse o telefone.

Ouvi alguém chamar pelo meu nome do outro lado da linha. Tarde demais. Quase deixei o celular cair no chão. Olhei para a tela, atônito, tentando apertar o botão para encerrar a ligação, mas meus dedos começaram a tremer. Eu continuava ouvindo a voz preocupada de Taehyung do outro lado da linha.

-Jungkook? Jungkook! Por favor, fala alguma coisa. –Implorou. Eu não aguentei.

-Tae... –Respondi com a voz extremamente baixa. Cheguei a implorar para que ele não tivesse ouvido, dai ele desligaria e eu poderia adiar mais um pouco essa conversa.

-Ah, que bom. –Ouvi ele suspirar aliviado- Eu te liguei um monte vezes!

-É, eu vi...

-Então por que só foi atender agora?! –Perguntou confuso- Está com raiva de mim?

-Não, não! –Disse mais alto do eu queria- Eu só... Eu estava ocupado. –Menti.

-Ocupado? Ah, sei... –Ele não parecia verdadeiramente convencido. Respirei tentando criar coragem para conseguir falar.

-Olha Tae, eu não quero nada mal resolvido entre nós. Então será que daria para você me encontrar no parque para conversarmos? –Disse de forma meio rápida por conta do nervosismo.

-Hoje?

-Sim. Daqui meia hora. –Confirmei mordendo o dedo por conta da ansiedade.

-Desculpe, não vai dar. Depois de manhã é feriado, e meus pais decidiram viajar para a casa da minha tia. Nós vamos sair daqui a pouco... –Respondeu Tae. Soltei um “Ah” decepcionado e ficamos em silêncio por um tempo. – Mas podemos deixar para nos encontrarmos no sábado de tarde... O que acha? –Sua voz pareceu apreensiva.

-Claro, pode ser. –Respondi tentando não deixar minha felicidade transparecer na voz.

-Tchau então. –Despediu-se.

-Tchau TaeTae, até sábado. –Falei ouvindo a ligação ser encerrada.

Joguei-me na cama. De certa forma, minha consciência estava mais leve. Eu ainda queria espancar Seokjin, mas agradeci internamente por ele ter feito aquilo.

Claro, resolver as coisas com Taehyung era só o começo, já que depois disso eu ainda teria que enfrentar meu appa...

-Por hora, está de bom tamanho. –Disse agarrando o travesseiro. Eu tinha feito um grande progresso, merecia descanso. Fechei os olhos e me permiti relaxar. Mas acabou não durando muito tempo, pois ouvi o barulho de uma nova mensagem.

Hoseokão: Oe

Jungkook

Jungkook

Jungkook

Jungkook

Jungkookieeeee

Biscoitão

Bolacha

Amor da minha life

Hello??

CARALHO, RESPONDE LOGO JEON

EU SEI QUE VC TÁ ONLINE

PARA DE STALKEAR O JIMIN E VEM LOGO ME RESPONDER

Ah, tá digitando...

347 anos later...

Mds

Q demora pra digitar

Tá escrevendo a bíblia??

 

Você: Calma desgraça

Eu tava dormindo

E EU NÃO STALKEIO O HYUNG

 

Hoseokão: Sei...

E eu sou um K-idol

Mas enfim, te chamei pq eu tenho um tenho um convite (lê-se ultimato) para fazer

 

Você: Diga

 

Hoseokão: É o seguinte

Essa semana tem feriado, né?

O povo com quem eu divido o AP vai viajar

Dai eu pensei

Porra

Ficar sozinho vegetando logo no feriado?

Eu sei que vocês também têm vários nadas marcados pro feriado...

Então pensei em convidar vc, Jimin e Jin para virem dormir aqui em casa

O que acha?

 

Você: Jin deve sair com o Namjoon

Jimin tem que cuidar do sem-teto

Yoongi*

E eu só não quero ter contato humano

 

Hoseokão: Jin e Namjoon tão se pegando?

Puff

Que pergunta idiota...

Esqueci que eu sou o único alone nessa porra

Sem-teto??

Ah, pera...

Aquele cara da cueca box?

 

Você: Cueca box?!

 

Hoseokão: É

Ele tava só de cueca na cozinha do Jimin jbsfgszjdfgbdkj

 

Você: MASOQ

 

Hoseokão: Psé

Tu precisava ver!

 

Você: Deus me livre

 

Hoseokão: Vou mentir não

Queria um daqueles na minha cozinha também

Nuss

Subiu até uns coiso pensando nisso

Gzuis

Você: Me poupe dos seus pensamentos efêmeros Hoseok

Olha, não vai dar pra ir mesmo não

Tu pode até ligar pros meninos e ver com eles

Mas eu não vou

 

Hoseokão: Affu

Só pq eu ia te mostrar uns nudes do Jimin

 

Você: NUDFS???

NUDES???*

COMO CARALHOS VC TEM NUDES DELE??

PORRA ATÉ ESGASGUEI AQUI

PQP HOSEOK

Não, mentira

Deleta o que eu escrevi

Tô em outra agora

Tu não me tenta

Eu não vou e ponto final

 

Hoseokão: Cê é mô vacilão Jungkook

Eu tinha até comprado um cobertor novo do Iron Man

Agora vou ter que dar pra outra pessoa...

Xau então

 

Você: OPA OPA OPA

NÃO SEJAMOS PRECIPITADOS

Eu tava só brincando Hobizinho

Obvio q eu vou

Mas o negócio do cobertor continua de pé, né?

Hoseok

Hoseok??

Hoseok responde

HOSEOKÃO

HOBI

J-HOOOOOOOOOOOPE

 

Hoseokão está offline

 

                         Continua...


Notas Finais


Então? O que acharam?
Eu escrevi esse cap quando estava meio avulsa...
Eu também nem revisei, então... Não sei como é que tá a situação.
Me avisem se acharem algum erro ou incoerência.

Hoseok melhor pessoa c':
Adoro escrever os diálogos com ele e com o Jin.
ALIÁS, FALANDO EM JIN...
ADIVINHA DE QUEM É A PRÓXIMA NARRAÇÃO?!
Difícil essa em? Começa com S e termina com N. ihdgjçhngkljçj

Espero que tenham gostado.
Muitíssimo obrigado por ter lido até aqui!

Até o próximo.
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...