1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me >
  3. Capítulo 13 - Festa

História Stay With Me - Capítulo 13 - Festa


Escrita por: CandyL

Notas do Autor


Hey! Oia eu de novo! Como vocês estão? Eu estou bem cansada, obrigada por perguntar (quem não perguntou, fica sabendo) Foi mal a demora de novo, mas é que eu to cheia de trabalho pra fazer e ainda estou com bloqueio. Semana que vem é semana de prova e era uma vez...

BUENA LECTURA!

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Festa


Como dito, às seis passei na casa da Camila para buscá-la, mas antes passei na casa de Dinah para buscá-la também já que peguei o carro do meu pai.

Acharam mesmo que eu iria me aventurar na cova do satanás sozinha?!

Quando fui buscar a Camila, acabou que tive que entrar, pois ela ainda estava arrumando algumas coisas que levaria para a casa de Ally, então eu e Dinah conhecemos a família dela. Nunca me senti tão nervosa. A mãe dela, Sinuhe, foi bem simpática, Sofia ficou toda animada quando me viu, mas o pai dela não parecia estar com um humor muito bom.

Se coloquem no meu lugar!Ele deve ter o que?1,90 de altura?Enquanto aqui com meus 1,67 e minha carinha de bebê. Além disso, ele ainda tem aquela cara fechada de pai protetor que mata e morre pela filha...Mal sabe ele o que o namorado da princesinha dele faz...Enfim, deu tudo certo e estou viva.

Chegando na casa de Ally ainda conhecemos os pais da baixinha. Dessa vez foi a vez de Dinah quase ter  um infarte. Minha amiga  ficou toda tensa, mas os pais de Ally são bem legais, e o Papa H como as meninas chamam o pai dela é bem brincalhão apesar do seu tamanho dizer ao contrário.

Agora estamos eu e Dinah sentadas na cama de Ally esperando elas acabarem de se arrumar. Isso fazem quase 2 horas!Eu e Dinah já estamos arrumadas, afinal a minha roupa é toda preta e Dinah eu mandei ela se arrumar 2 horas antes de eu ir buscá-la.

— Caramba, mas que demora!

— Você não pode falar nada Jane!

— Elas estão rodando feito barata tonta a horas!

— Elas já devem estar acabando...

— ALLYSSON!VOCÊ FOI ENGOLIDA PELA PRIVADA OU O QUE?!

— CALADA HANSEN!

— Desculpa, eu estava ajudando as meninas — ouço a voz de Camila, então desvio meu olhar do meu celular pra porta do banhei...

— Caralho... — meu queixo cai literalmente

Ela conseguiu ficar ainda mais linda usando aquele vestido vermelho...Eu poderia dizer isso, mas...

— Por que suas pernas parecem maiores quando está de salto?

— Porra Lauren, assim você me decepciona — Dinah diz me olhando incrédula, olho para ela confusa

“Ué!Mas é a verdade!”

— Tá me chamando de pequena?

— Bem, dos 1,60 você não pa... — nem termino de falar e sou atingida por um tapa — AI GAROTA!

— Mereceu! — reviro os olhos e cruzo os braços brava

“Venho de toda a boa vontade e sou agredida”

Esperamos por mais um tempo até todas estarem prontas e finalmente pudemos ir para o carro. Dinah foi no banco do passageiro por ser maior e as outras deram um jeito de se arrumar lá no fundo.

(...)

Estaciono um pouco afastado da casa de Austin e saio do carro indo abrir a porta de trás para as meninas saírem enquanto Dinah faz o mesmo do outro lado. Tranco o carro e vamos uma ao lado da outra até a casa nada discreta onde rolava a festa. Já na entrada não me senti nada confortável com aquele cheiro que com certeza não era de bebida.

Sinto alguém se agarrar no meu braço e entrelaçar os nossos dedos. Sei que é Camila apenas pela textura da sua pele e os dedos finos.

— Sua promessa ainda está de pé, não está?

— Com toda a certeza

“Onde é que estou me metendo...” — foi a última coisa que pensei antes de passar por aquela porta

Pov’s Camila Cabello

Lauren está me surpreendendo. Ela enfrentou Austin e agora está me acompanhando a uma festa cheia de gente que não vai com a cara dela apenas para estar...comigo. Eu no lugar dela me daria um “Bem feito” bem no meio da fuça. Me sinto cada vez mais arrependida por ter feito todo o mal que fiz...

Só foi nós atravessarmos aquela porta que todo o problema começou...

— O que você está fazendo aqui Jauregui?!E você Camila?!Solta essa garota! — Austin diz raivoso agarrando meu braço tentando me puxar para ele

O rosto dele ainda estava bem machucado por conta da briga de hoje mais cedo.

— Eu convidei a Lauren, Austin! — puxo meu braço com força me soltando dele

— A festa é minha!Eu convidei você!Não...isso aí! — lança um olhar de desprezo para a garota ao meu lado que se mantém inerte como se nada daquilo a atingisse

— Isso aí não!Ela tem nome e é Lauren Jauregui!

“O que eu estou fazendo?” — foi isso o que pensei quando vi Austin lançar um olhar fulminante sobre mim

— Será que podemos conversar meu amorzinho?Em particular!

— Nã-ã-ão

— Austin!Dá um tempo valeu?! — Lucy diz já impaciente tomando a frente e puxando a mim, que puxo Lauren, que puxa Dinah, que puxa Ally, que puxa Mani

As meninas se dividiram no caminho ficando apenas eu e Lauren. Ela parece totalmente deslocada e eu também não estou muito confortável.

— Tá tudo bem? — pergunto a ela que analisava tudo ao seu redor como se fosse tudo novo pra ela

— Sim, e com você? — se senta de lado no sofá focando sua atenção em mim

— Está deslocada, não está?

— Não sou muito de festas — confessa mordendo os lábios apreensiva me fazendo me sentir mal por ter que fazê-la passar por isso

— Me desculpe por isso

— Não se desculpe. Estou aqui porque quero, você não pôs uma faca no meu pescoço

— Às vezes você fica tão grossa do nada...

— Desculpe — ela ri fraco com o rosto corado — É que eu ainda não me acostumei com você está falando comigo. É estranho...

— Já vi que não vamos nos divertir aqui — digo olhando em volta vendo todos bêbados e se agarrando. Sinto um arrepio ao pensar que Austin pode estar em qualquer lugar me olhando

— Ele não está aqui

— Ahn?

— Ele não está aqui. Se ele estivesse já teria me atacado — sorri esperta — Estou com sede

— Eu também. Vou buscar alguma coisa para nós bebermos — sorrio pra ela antes de deixar um beijo em sua bochecha e me levantar e ir para a cozinha

Abro a geladeira, olho tudo o que tem, maioria bebida alcóolica, me inclino para ver se acho algo menos alcóolico e encontro algumas latinhas de refrigerante bem escondidas.

— Agora você não me escapa — quando ouço a voz de Austin e suas mãos na minha cintura me levanto rapidamente e acabo batendo minha cabeça na porta do congelador me fazendo gemer de dor

“Um chifre doeria menos”

— Por que tão assustada baby?Achou mesmo que não teriamos um tempo sozinhos?

— Dá licença Austin! — tento passar por ele, mas suas mãos se mantêm firmes na minha cintura

— Não acha que está muito atrevida?

— Austin!A Lauren está me esperando!

— Lauren está muito bem acompanhada, pode ter certeza

— O que você fez seu idiota?! — bato com a lata de refrigerante no peito dele e acho que doeu pois ele deu uns passos para trás e acabou me soltando

Saio correndo até a sala afim de chamar Lauren para irmos atrás das meninas e irmos embora, mas travo ao vê-la com uma garota muito linda. Elas sorriam e pareciam muito...interessadas na conversa. Lauren olha na minha direção e franze a testa provavelmente por me ver quase chorando. Dou as costas e saio. No meio do corredor me bato com Austin novamente e ele sorri pra mim secando minhas lágrimas o que estranho de imediato.

— Venha, vamos ficar com os nossos amigos — me puxa para uma sala que deveria ser a sala de jantar, mas que agora parecia qualquer outra coisa, menos uma sala de jantar

Pov’s Lauren Jauregui

Estava sentada no mesmo sofá esperando Camila voltar com alguma bebida quando uma garota se senta ao meu lado e sorri pra mim. Nos 30 primeiros segundos de conversa eu já queria sair correndo dali. Descobri que seu nome é Jade e que fala mais que o necessário. Já estava pedindo a Deus para que fizesse ela calar a boca. Vendo que ela não iria parar resolvi ser um pouco mais simpática e conversar também.

Já estava preocupada com a demora da Camila e até pensando em ir procurá-la quando ela aparece e olha pra mim e pra Jade com os olhos...molhados?Fiquei ainda mais confusa ainda quando ela deu a volta e foi embora. Fiquei uns instantes encarando aquele mesmo lugar enquanto Jade continuava a falar até eu despertar do meu transe e me levantar.

— Jade, foi ótimo te conhecer e conversar com você, mas eu tenho que ir

— Mas... — antes que ela continuasse a falar saí andando a procura daquela louca

Nem foi preciso andar muito, logo a encontro em uma sala junto com Austin, Luís, Brad e o canil todo. O pior foi vê-la sentada no colo de Austin e sorrindo!Não sei exatamente o que senti, não sei porque fiquei tão surpresa, afinal é o namorado dela...que abusou dela..mas muitas garotas gostam tanto do cara que acabam voltando...Nunca imaginei que esse seria o caso da Cabello.

Fiquei um bom tempo ali parada e encarando Camila até seu olhar se encontrar com o meu. Nego com a cabeça e dou meia volta afim de encontrar Dinah ou Ally e avisar que iria embora.

— Ally — chamo a baixinha que conversava e ria com um garoto

— Hey Laur, esse é o Troy — olho para o garoto e aceno com a cabeça

“Espero que Dinah não tenha presenciado isso”

— Eu só vim avisar que estou indo

— Já?Mas...você não vai levar as meninas para casa?

— Tem como você pegarem um táxi?Estou morrendo de dor de cabeça

— Onde está a Camila?Foi ela, não foi? — suspiro exausta

O cheiro de bebida e provavelmente outras coisas, a música alta, os gritos e seja lá mais o que há no meio desse barulho já estão me fazendo ter vontade de sair correndo. Acho que outra conversa com Jade em um ambiente calmo seria muito melhor!

— Não, eu só...quero ir embora. Isso não é ambiente pra mim — ela me olha preocupada

— Tudo bem, vá. Mande mensagem quando chegar em casa, ok? — sorrio com a sua preocupação e assinto me inclinando para beijar sua testa

Saio da casa e quando já estou na calçada ouço a última voz que eu queria ouvir nesse momento.

— Lauren, onde você vai?

— Embora Camila, não está vendo?

— E vai me deixar aqui?!E as meninas?!

— Seu namoradinho está aí!E as meninas vão pegar um táxi, já falei com Ally

— Mas...

— Me deixa em paz, Cabello. Deveria ter imaginado que você é desse tipinho. Não duvido nada que tenha mentido pra mim esse tempo todo

— Lauren...

— Tchau Camila — saio andando quase correndo para o lugar onde meu carro estava

Ela não veio atrás de mim e achei até melhor assim.


Notas Finais


Eita Cabello, nisso que dá tirar conclusões apimentadas...AHUAHUSHUASHASU

Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...