1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me >
  3. Capítulo 7 - Fica bem longe de mim

História Stay With Me - Capítulo 7 - Fica bem longe de mim


Escrita por: CandyL

Notas do Autor


BUENA LECTURA!

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Fica bem longe de mim


— AGORA EU TE QUEBRO SEU IMBÉCIL — Dinah foi em passos pesados até Austin, mas foi segurada por Brad, e Austin que também parecia enfurecido foi segurado por Luis — VOCÊ É UM MERDA AUSTIN MAHONE!EU VOU ARRANCAR TODOS OS SEUS DENTES SE ALGUMA COISA ACONTECER COM A MINHA MELHOR AMIGA!ISSO NÃO É UM AVISO AUSTIN!EU JURO QUE TE MANDO PRO HOSPITAL SEM PERNAS E SE POSSÍVEL SEM SUAS BOLAS E MUITO MENOS ESSE SEU PAU QUE NÃO DEVE SERVIR NEM PRA METER NO CANO DO BANHEIRO!

— SENHORITA HANSEN!OLHE AS PALAVRAS!

— PROFESSOR!O SENHOR NÃO ESTÁ ENTENDENDO!

— Eu já entendi!Ou melhor, eu vi!Você ficará em detenção — vi Austin sorrir debochado pra loira que novamente tentou se soltar de Bradley — E Austin ficará suspenso por uma semana — meu queixo foi ao chão.

Nenhum professor ao menos ousou fazer algo assim com Austin, por conta dele ser filho do diretor.

— O QUE?!EU SOU FILHO DO DIRETOR!VOCÊ NÃO PODE FAZER ALGO DESSE TIPO CASO NÃO QUEIRA SER DEMITIDO!

— Ah!Sério mesmo?!Sabe, Secretária da Educação ainda existe e eu posso facilmente chegar lá e reclamar do seu querido papaizinho estar defendendo o seu filhinho mimado

Um coro de “Oh” foi ouvido juntamente com um “Oh” sofrido de Lauren. Só então volto minha atenção pra morena jogada no chão e me aproximo dela me ajoelhando ao seu lado.

— Acho que você precisa ir a enfermaria

— É...Dinah vai me levar

— Do jeito que ela está?Antes no mínimo uma voadora Austin irá receber. Vem — ela vendo que não tinha jeito se levantou e pôs o braço ao redor do meu pescoço

— Hey, precisam de ajuda? — Shawn diz sorrindo amigável

Ele é novo por aqui se não me engano. Havia chego a mais ou menos 1 mês atrás, mas é muito reservado e tem muita cara de nerd, mas parece ser legal.

— Se você puder...Ela é meio pesada

— O que quer dizer com isso Cabello?

— Que eu sou muito frágil para levar uma escultura tão pesada de beleza que nem você — ela revira os olhos e se apoia em Shawn

Nós a levamos para a enfermaria e colocamos ela deitada na maca. Shawn foi chamar a enfermeira enquanto eu continuei ali com ela.

— Ainda dói muito?

— Não, imagina!Só me acertaram com muita raiva uma bola de handebol de couro no meu pau

— Eu não tenho um...um...

— Um pau?

— Isso é estranho, não fale isso

— Ah, pode chamar de pingulim de japônes como Dinah chama, não tem problema

— Sério? — digo segurando o riso

— Não — nossa!Às vezes ela fica tão séria que me dá medo

— Aqui está a enfermeira — Shawn diz chegando com uma mulher/garota muito bonita e que aparentava ter menos de 30 anos

— Ela é a enfermeira mesmo? — ele assente — Melhor irmos então, a aula ainda não acabou e nem avisamos ao professor que iríamos trazê-la

Assinto pro garoto ainda olhando estranho para aquela mulher. Não sei porque, mas estou com um pouco de...raiva?É, raiva, quando ela olhou estranho pra minha Lauren. Pera!Minha Lauren?!

“Ok Camila!Você só pode estar enlouquecendo!”

— Vamos Shawn — digo puxando o garoto pra fora da sala

Ao sairmos da sala vejo Austin e Dinah passando pelo corredor junto com o professsor. Dinah tem o olhar baixo enquanto Austin encara Shawn de cima a baixo e depois olha pra mim, com ódio. Minha respiração começa a ficar pesada por conta do medo que sinto com aquele olhar.

Não sei exatamente o que havia se passado pela cabeça dele, mas tenho uma ideia.

Eu e Austin podemos não ter uma relação...saudável...Ou real...Não sei o termo certo. Mas ele gosta de mim, eu sei que gosta. O fato dele gostar de mim e de estar tendo esse comportamento descontrolado aumentam dez vezes mais os seus ciúmes e sua possessão sobre mim, então ele não pode me ver de papinho com nenhuma pessoa – independente de ser menino ou menina – que já quer tirar satisfação. Com Lauren está sendo assim e com Shawn não será diferente.

— Shawn — o chamo enquanto andávamos de volta para a quadra

— Sim?

— Er...Não se aproxima muito de mim, ok?

— Hm...Tá, mas...por que?

— É pro seu bem — ele franze a testa confuso

— Como assim?

— Eu acho que você é um cara legal. Não quero te ver machucado

— Você é estranha — ele ri mostrando seus dentes perfeitamente alinhados — Mas tudo bem, foi bom te conhecer mesmo assim. Se ele te fizer algo, só é me dizer

Antes que eu pudesse dizer algo, ele já tinha saído. Eu não tenho porquê ficar surpresa, afinal o olhar de Austin sobre nós foi mais do que o suficiente para qualquer um perceber o ciúme que ele sentiu por me ver com o Shawn.

Sigo pro vestiário, tomo um banho rápido e me troco mais rápido ainda. Queria ver Lauren antes que as aulas acabassem. Isso é estranho, eu não sei o que é, mas depois daquele dia em que ela apanhou naquele beco eu quero ficar sempre por perto. E mais estranho ainda foi que eu quis afastar Shawn, mas ela não, eu não quero me afastar dela.

Entro na enfermaria sem bater mesmo e encontro Lauren conversando com a mulher que se diz a enfermeira. Elas me olham meio assustadas, mas aliviam as expressões ao ver que sou. A piran...enfermeira pede licença e sai deixando eu e Lauren sozinhas.

— Como se sente?

— Um pouco melhor. Obrigada por me trazer aqui

— Agradeça ao Shawn, não teria conseguido sem ele

— Ei!Não sou tão pesada

— Mas eu sou leve — ela revira os olhos — Vai voltar pras aulas?

— Sem chance, vou até chamar Dinah pra me levar

— Se quiser eu posso...

— Cabello, você pode fazer um favor? — faço um som nasal pedindo para ela continuar — Fica bem longe de mim, ok?Você só me traz coisa ruim!Só é eu falar com você e o Austin vem atrás de mim. Ele pode ter me deixa estéreo e você ainda quer me levar pra casa?

— Eu...hm...me-e desculpa... — não conseguiria mais olhar pra ela

A poucos instantes eu estava pensando na vontade que tenho de tê-la por perto e agora ela me diz me quer longe. Talvez eu seja mesmo um montro igual ao Austin...


Notas Finais


Bye :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...