1. Spirit Fanfics >
  2. I'll stay by your side (Narusasu) >
  3. The truth

História I'll stay by your side (Narusasu) - The truth


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Boa noite bebês, como vocês estão? Espero que bem, quero agradeço pelos comentários no capítulo anterior da fic, fico muito feliz que seja do agrado de vocês e para todos que vivem pedindo um capítulo maior, dessa vez eu pude atender <3
Obrigado por continuarem lendo a fic <3
Espero que gostem, tenham uma boa leitura <3

Capítulo 26 - The truth


Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu) - The truth

*Sasuke* 

 

Por que eu cismei de ir nessa festa? As vezes tenho certeza de que certos sofrimentos eu passo por minha própria causa, e além do mais, mesmo depois do que ele fez eu ainda tinha a ilusão de que ele me escolheria naquele momento, mas Naruto simplesmente ficou pálido, acho que ele não esperava minha presença ali. 

A culpa é minha por não dizer não quando recebi o telefonema da noiva de Naruto, porém ela foi tão insistente que não pude dizer "não" no final, solto um suspiro e toco no meu peito. 
Isso foi tão doloroso, eu só queria ter acertado dessa vez, eu realmente queria que ele tivesse vindo correndo na minha direção e me levasse dali, mesmo depois de tudo o que ele disse naquele dia doloroso em que meu mundo caiu. 

Mas não foi o que ele fez, e mais uma vez meu coração ficou despedaçado, desço do táxi com meus pensamentos ainda em Naruto, ao entrar dentro de casa ouço a voz dos meus irmãos vindo da cozinha, esse é o momento perfeito para o confronto. 

-Sasuke – diz Itachi quando ponho o pé na cozinha – Como foi lá no seu compromisso? 

-Chegou bem na hora, a janta está quase pronta – diz Shisui – Vai lavar suas mãos. 

-Precisamos conversar antes... 

-Sobre? Aconteceu alguma coisa? – a expressão de Itachi muda. 

-Porque não me contaram a verdade sobre Naruto? – digo sem rodeios –Porque me esconderam um detalhe tão importante? 

-Importante? Em que sentido? – diz Shisui se virando de frente para mim. 

-Ele é o filho daquele que fez esse empréstimo ao nosso pai, isso automaticamente o faz nosso inimigo. 

-Inimigo? O que você tem na cabeça Sasuke? Isso não é um filme não, é a vida real – diz Shisui levemente alterado – Quero deixar uma coisa  bem clara, o Naruto e o pai dele não são nossos inimigos, nosso pai pegou esse empréstimo porque ele quis, a família Uzumaki não o obrigou. 

-Porque você está dessa forma por eles? – digo irritado – Para Naruto tudo isso foi um jogo. 

-Jogo? – Shisui solta uma risada amarga – As vezes você é tão cego Sasuke... Você quer saber porque não tem contamos? Porque nesse caso a ignorância é uma bênção. 

-Você pode parar com os malditos rodeios e dizer de uma vez? 

-Já que você quer tanto saber então vou te dizer... Naruto é nada mais que nosso anjo da guarda, ele se sacrificou para que nossa dívida fosse liquidada, ele perdeu sua liberdade de escolhe por nossa culpa – a expressão de Shisui muda de raiva para tristeza. 
 

-Do que você está falando? 

-Naruto fez um trato com pai dele, que em troca de quitar nossa dívida, ele se casaria e assumiria a empresa do pai dele – responde Itachi – Vocês podem se acalmar por favor? 

-Se você colocar um pouquinho essa cabeça para funcionar vai perceber que os sinais sempre tiveram aí, e que só você que não quis ver – ele se aproxima – E agora você também terá que carregar essa culpa conosco, somos os responsáveis da infelicidade de Naruto... EU tentei ajudá-lo, mas não consegui pensar em nada. 

Shisui se afasta e vira de costas para mim, ele aperta a borda da sua blusa como se tentasse conter sua frustração, o fardo de ser o responsável pela infelicidade de alguém o está consumindo. 

Quanto a mim? Isso se torna cada vez pior, meu coração dói em dobro, como eu pude ser tão cego? Porque ele se sacrificou dessa forma pela minha família? Se eu dissesse que não sei, seria uma grande mentira. Me afasto da cozinha, ouço meu nome, mas não consigo identificar quem está me chamando. 

Tranco a porta assim que entro em meu quarto , fecho meus olhos e a cara de Naruto hoje  a festa aparece na minha mente. Eu pensei que esse momento tinha sido torturante para mim, mas foi ainda mais para ele que estava ali para comemorar sua "prisão". 

Como eu pude ser tão estúpido? Aperto o colar que ele me deu. 

-Minha família é a responsável do sofrimento de alguém – sussurro para mim mesmo – Sou o responsável pelo sofrimento da pessoa que eu amo... 

As lágrimas começam a escorrer, incontroláveis, a tristeza toma conta de mim, uma pessoa como eu realmente merece ser amado? Uma pessoa que mal consegue ver o sofrimento daquele que ama. 

Pego meu celular e abro o whatsapp, clico em "Naruto" e analiso sua foto por alguns segundos pensando no que devo dizer, como devo fazer, se devo pedir perdão de primeira por não notar. 

 
Ao me imaginar pedindo perdão, consigo ouvir sua voz claramente dizendo "Essa foi uma escolha minha, não há porque se desculpar por isso", então de repente sinto um aperto no coração, de uma forma diferente, o medo se apodera de mim, é como se algo ruim estivesse para acontecer ou pelo menos essa é a sensação que tenho. 

Coloco a mão no peito desejando que esse sentimento pare logo, olho pela última vez a foto de Naruto e apenas envio "Preciso falar com você". 

As horas passam e a mensagem não é recebida por ela, o aperto no peito continua e já sinto meus olhos inchados, minha mente faz questão de reviver a cada segundo sua expressão naquela festa. 

-Se eu soubesse... – sussurro. 

O que eu poderia fazer? O que eu realmente poderia fazer? Talvez tirá-lo dali, mas e depois? Isso não significa que ele desistiria de se casar,  se eu soubesse no momento certo, eu poderia ter mudado algo? 

Passo várias horas trancado no meu quarto, Itachi bate uma vez na porta, mas quando digo que quero ficar sozinho ele respeita e não volta a fazer, em algum momento acabo pegando no sono e só acordo porque meu celular começa a tocar, meu coração acelera ao pensar que pode ser o Naruto, mas essa emoção logo vai embora quando vejo um número desconhecido aparecendo na tela, também me dou conta que dormi muito, já que faz mais de vinte e quatro horas que apareci naquela festa. 

-Alô – digo com a voz rouca. 

-Sasuke? – diz a voz do outro lado – Aqui é o Kakashi... 

-Como você sabe meu número? 

-Isso não é importante agora... Preciso te contar uma coisa... 

-O que houve? Você não parece muito bem... – não sei explicar o porquê, mas meu coração se acelera e uma ansiedade toma conta de mim. 

-Mesmo depois de me ouvir, por favor fique calmo... É sobre o Naruto... – posso ouvir a respiração irregular dele do outro lado, sua voz está um pouco trêmula – O Naruto sofreu um acidente. 

-Um... acidente...? – nesse momento me esqueço de como se respira, o pânico toma conta de mim – Co-Como isso aconteceu? Em qual hospital ele está? Como ele está? O que houve? 

Me levanto com urgência, tentando lutar contra as lágrimas para que eu possa enxergar, mas eu simplesmente não consigo, o soluço sai alto, mas eu não ligo, eu só preciso vê-lo o mais rápido o possível. 

-Fique calmo Sasuke... Ele acabou de sair de uma longa cirurgia, eu vou te passar o endereço através de mensagem, ok? Não se apavore, estou te esperando aqui... 

Saio da minha casa o mais rápido o possível e assim que pego o táxi me sinto ainda mais inquieto, eu nunca fui uma pessoa religioso, mas começo a rezar baixinho para que ele fique bem. 

Ao chegar no hospital vejo um homem de cabelos loiros como os de Naruto parado ao lado de outro de cabelos pretos, tenho certeza que é o pai de Naruto, eles são tão parecidos, por mais que eu tenha a urgência de ver Naruto, por algum motivo inexplicável não consigo me mexer. Então antes de que eu possa me mexer, os dois homens começam a falar. 

-Quantas vezes eu te disse para que você parece com isso? Quantas vezes eu te disse que Naruto seria infeliz se você o obrigasse a fazer as coisas que ele nunca quis? – diz o homem de cabelos negros – Mas eu não pensei que você e essa garota chegaram tão baixo ao ponto de convidar a pessoa que o Naruto gosta no dia mais infeliz da vida dele, só para lembrá-lo de ele não vai poder estar com aquela pessoa... Shikamaru me contou tudo, como você pode fazer isso com seu próprio filho? A Kushina ficaria muito decepcionada com você vendo a que ponto você chegou... 

-Mas eu só queria o melhor para ele... 

-Se você realmente quisesse o melhor como diz, teria colocado a felicidade de Naruto acima de todos os seus desejos pessoais, você não percebe o quanto tem magoado Naruto desde que ele perdeu a mãe? 

-Como eu o magoei se sempre dei o melhor para ele? 

-Não se trata do material Minato, e sim do sentimental, ele tinha acabado de perder a mãe e você o condenou a solidão, você sabia que ele não consegue dormir a noite se estiver sozinho? 

-Eu não tinha idéia... 

-Você não estava lá para ele quando ele mais precisou, então aparece agora para exigir que as coisas sejam feitas do seu jeito e para completar ainda vem com golpe baixo, quando foi que você se tornou assim? Recapitule na sua mente todas as vezes que você falou com Naruto, o que ele te pediu quando vocês fizeram essa troca, as expressões no rosto dele, as vezes que você falou com ele depois disso, como ele estava naquela festa e sobre o que vocês conversam nessa ocasião. 

-Eu... – diz o pai de Naruto olhando para o chão – Eu... 

-Deixa eu te perguntar uma coisa... – o homem de cabelos negros encara o pai de Naruto por alguns segundos, mas o mesmo continuar olhando para o chão – Qual foi a última vez que você viu o Naruto sorrir? Só vale de alegria. 

-Sorrir de alegria? Já faz muitos anos, meu filho não sorri para mim nem de cortesia... 

Me afasto dos dois antes que eu seja descoberto, caminho até a recepção e me aproximo da atendente, meu rosto deve estar horrível pois sua expressão é de pena. 

-Boa noite, eu gostaria de saber qual é o quarto de Naruto Uzumaki – digo com a voz rouca. 

-Você é o que dele? – ela pergunta. 

-Um primo – digo sem hesitar – Eu acabei de chegar do interior e vim direto para cá... Ele está podendo receber visitas? 

-Ainda não, mas ele está no quarto trezentos e dez, você poderá encontrar o pai dele lá e ele poderá te passar qualquer informação que você precisa – ela diz simpaticamente. 

-Muito obrigada, vou falar com meu tio... – forço um sorriso para ela, mesmo não tendo vontade de sorrir. 

Caminho o mais rápido que posso tentando passar desapercebido, principalmente porque não quero encontrar com Kakashi ainda, o meu  primeiro objetivo é vê-lo, procuro primeiramente a roupa apropriada para entrar nos quartos, por sorte encontro a sala exata e consigo pegar o necessário. 

Ao chegar na porta trezentos e dez, solto um suspiro de alívio por não encontrar o pai de Naruto, desde que o vi no primeiro andar, parece que sua importante conversa ainda não terminou ou então ele esteja apenas precisando de um momento sozinho para absorver as palavras do outro cara. 

Entro no quarto e meu peito dói ao ver como Naruto está, há machucados em seu rosto e em seus braços, em seu nariz há um aparelho hospitalar de oxigênio, seus batimentos cardíacos estão estáveis, mas ele ainda não está acordado. Tudo o que eu queria era poder estar aqui até que Naruto acordasse, mas eu sei que tenho apenas minutos contados antes que alguém apareça. 

-Eu só queria te dizer... – toco o rosto dele levemente – ... que eu continuo aqui. 

Tiro a máscara dele de oxigênio por alguns segundos e beijo seus lábios deixando cair em seu rosto minhas lágrimas. Coloco a máscara de volta e limpo seu rosto, quando estou na porta para sair topo com alguém. 

-O que você está fazendo aqui? – diz um médico. 

-Desculpa, entrei no quarto errado – saio rapidamente enquanto ele continua a me chamar. 

Depois de me livrar das roupas especiais, entro no elevador e saio do hospital o mais rápido o possível, meu celular toca assim que estou no portal de casa. 

-Sasuke como você pode ter uma atitude tão precipitada? – diz Kakashi do outro lado da linha – Você esqueceu que aqui no hospital tem câmeras? Assim que eles verem as filmagens você não poderá vir ver o Naruto, você não podia ter ao menos... – a voz de Kakashi é interrompida. 

-Você é um egoísta, como pode entrar no quarto dele nesse momento tão crucial? Ele pode pegar uma infecção, sabia? – diz outra voz masculina que não consigo identificar –Já não basta ser o culpado do sofrimento de Naruto, ainda toma atitudes egoístas e inconsequentes... 

-Shikamaru, pare com isso agora –diz Kakashi ao fundo – Não é culpa dele, e você sabe disso. 

Ah! Shikamaru, o melhor amigo de Naruto, ele parece estar com muita raiva de mim. 

-Cala a maldita da boca, para de dar pitaco onde não tem corresponde – diz Shikamaru ainda mais alterado que antes – Eu não sei o que eu ainda estou fazendo aqui... 
 

-Shikamaru... volta aqui... – ele fica em silêncio por alguns segundos –Desculpa por isso Sasuke, ele ficou muito alterado e nervoso por causa do acidente, assim que o Naruto acordar e estiver recebendo visitas eu te aviso, mas por hora não apareça aqui, não só por causa do hospital, mas por causa de Shikamaru... Eu tenho medo que ele te faça algo por estar alterado. 

-Tudo bem, eu entendo perfeitamente – respondo – Até! 

Solto um longo suspiro de repente me sentindo muito cansado, minha mente está um caos, meus sentimentos estão um caos. 
 

Ao entrar em casa me deparo com Shisui saindo, ele não diz nada, me pergunto onde ele está indo com tanta pressa? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...