1. Spirit Fanfics >
  2. I'll stay by your side (Narusasu) >
  3. Yuki

História I'll stay by your side (Narusasu) - Yuki


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olá bebês >///< Como vocês estão?!
Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora para atualizar, é que eu estou tentando terminar de escrever essa fic, então acabo esquecendo de atualizar hsuahsua
Gostaria também de agradecer todos que continuam acompanhando e comentando, eu fico realmente feliz em saber que vocês estão gostando <3
Obrigado <3
Tenham uma boa leitura <3
Obs: Yuki significa neve, mas também significa felicidade ❤

Capítulo 31 - Yuki


Fanfic / Fanfiction I'll stay by your side (Narusasu) - Yuki

*Naruto* 

 

Quem diria que eu voltaria a ficar tão perto de Sasuke de novo e o principal, que iriamos morar juntos outra vez, espero não estar forçando-o a fazer isso ou fazendo as coisas mais difíceis para ele colocando essas “imposições”, mas eu realmente preciso que meu assistente more comigo por um tempo, principalmente pelo fato que tenho que fazer com que ele se adapte o mais rápido possível, pois ando trabalhando durante grande parte da madrugada. 

Paro em um mercado a caminho de casa a fim de comprar algumas coisas que estou precisando e também comprar outras para a chegada de Sasuke. Enquanto escolho os produtos, não deixo de pensar nas expressões de Sasuke, parece que ele tampouco deixou de me amar, mas sei que isso é só um artificio da minha mente para que eu acredite em algo que não é real. 

Ao sair do mercado ouço um chorinho de gato que vem de uma caixa perto do lixo, me aproximo para olhar preocupado com o fato de possivelmente ter um animal machucado ali, ao olhar para dentro da caixa me deparo com um filhote de gato e meu coração dói ao pensar que alguém possa ter abandonado uma criaturinha tão indefesa que mal deixou de mamar ainda.  

Coloco rapidamente a compra dentro do carro e volto para pegar o filhote, para levá-lo ao veterinário, ele se aconchega em mim assim que eu o pego e isso me deixa apaixonado, depois de ser atendido e comprar tudo o que ele precisa, vou para casa. 

Suspiro aliviado ao saber que ele está bem e só precisará de uma atenção maior durante esse primeiro mês, penso no que irei fazer durante o dia enquanto estou no trabalho, já eu definitivamente irei ficar com ele. 

Depois de tomar um banho, envio uma mensagem para Sasuke, com uma foto minha e do gatinho, apresentando para ele o nosso novo gatinho. Sorrio ao pensar em sua linda reação ao ler a mensagem, bom pelo menos a reação que eu quero que ele tenha. Depois de alguns minutos meu celular toca e vejo que ele respondeu a mensagem. 

“Que lindo” “Eu me apaixonei” 

Isso faz meu coração palpitar um pouco, pelo simples fato de que ele pode estar falando só do gatinho, mas também pode estar falando de mim, por um momento fico feliz em ter essa possibilidade, mas logo em seguida assumo que estou apenas sendo presunçoso demais, que tudo o que passamos ficou no passado para ele, ainda mais porque eu decidi ir embora ao invés de lutar pelo amor dele. 

Mas ainda assim não resisto o ímpeto de ligar para ele e escutar sua voz antes que ele vá dormir, ele atende no segundo toque. 

-Alô – ele diz do outro lado. 

-Sasuke... – faço uma pausa – Temos que decidir o nome para o bebê. 

-A onde você conseguiu esse gato? Porque ele é tão pequeno? Ele está bem? – diz ele ansiosamente. 

-Eu o encontrei abandonado na rua, e sim ele está bem, já o levei em um veterinário, a questão é que ele ainda não desmamou, a pessoa que a abandonou, o arrancou da mãezinha dele – digo triste só de pensar nessa crueldade – A pobre gata deve estar passando maus bocados sem seu bebê por perto... 

-Como pode existir gente assim no mundo? Isso não é algo que deveria acontecer... 

-Você está triste? 

-Sim, como não ficaria depois de ouvir tamanha crueldade? 

-Eu também fiquei com muita raiva no momento, mas ao ver esse bebê se aconchegando no meu colo não pude continuar com esse tipo de sentimento – solto um suspiro – Porque ele é tão fofo? 

-Posso imaginar o quão fofa essa cena deve ser...  

-Ah, mas eu nem te perguntei se você já tinha algum gatinho em mente, pois se tiver pode trazer o que você quiser também... 

-Não, eu ainda não tinha... Eu só ia ver quando tivesse um novo lugar para morar. 

-Ok então... – ficamos em silencio por alguns segundos – Estou feliz em te ver de novo. 

-Eu também – ele diz do outro lado – Boa noite. 

Ele desliga, mas isso me deixa feliz, saber que ele também está feliz em me ver, mesmo que agora seja somente como amigo, quero que ele possa se apoiar em mim pelo menos um pouco. 

 

*** 

 

Me sinto ansioso por hoje ser o primeiro dia de trabalho com Sasuke e o dia em que ele se mudará para minha casa, nunca imaginei que isso aconteceria depois de tudo o que passou, para mim tudo havia ficado no passado e não havia nada mais a ser feito, mas parece que o destino ou o que quer que seja não quis que você assim. 

Como não pude arrumar alguém para cuidar do gatinho, tive que trazê-lo para oficina, principalmente porque tenho que alimentá-lo de três em três horas, parece que hoje terei que almoçar aqui, pelo menos fico aliviado de não ter compromissos fora do escritório hoje.  

Claro que como sempre, o telefone não para de tocar, a que antes era a principal e agora se tornou a filial dessa empresa parece estar tendo alguns problemas e apesar de estarem sendo resolvidos rapidamente a pessoa que deixei de gerente lá sempre me liga para confirmar certas coisas e pedir que eu converse com certos clientes só para tranquilizá-los completamente, já que a confiança deles está depositada totalmente em mim segundo ele. 

Claro que mesmo estudando Shikamaru tenta ser presente lá pelo menos uma vez por semana para ver como as coisas estão indo enquanto eu tentarei ir o máximo de vezes que eu puder, mas como a empresa aqui tem apenas um mês, está sendo mais difícil que parece, então por hora Shikamaru está controlando a situação por lá por mim. 

Ainda que eu não apareça lá, ando lidando com tudo de lá ou melhor apenas conferindo como estão todas as coisas lá, se não há problemas financeiras de nenhum porte e claro que o trabalho seja cumprindo com perfeição. 

Me permito relaxar por alguns minutos até que o telefone volte a tocar ou eu tenha que conferir algo. O gatinho solta alguns miados e eu o pego, e o coloco em cima da minha mesa com um paninho por baixo para que ele não sinta frio, acaricio-o com cuidado. 

-Como eu devo te chamar pequeno? – digo sussurrando, ele olha para mim e isso me faz sorrir – Você é muito fofo sabia? 

-Com licença – diz Sasuke entrando na sala – Awn, que coisinha mais pequenininha – ele olha para mim e cora. 

-Bom dia Sasuke – sorrio – Eu estava aqui pensando um nome para ele. 

-Bom dia..., mas porque você o trouxe para cá? Não é perigoso? 

-Porque eu ainda não arrumei alguém para ficar com ele e alimentá-lo de três em três horas. 

-Você parece cansado... 

-É só impressão sua – minto. 

A verdade é que por estar alimentando o gatinho eu não pude tomar meus remédios para dormi, então consequentemente passei a maior parte da noite acordado. 

-Eu vou buscar algo nutritivo para você tomar – ele diz depois de alguns segundos. 

-Porque? Não é necessário... – digo pegando o pequeno no colo – Ah, antes que eu me esqueça, dá uma passadinha no rh às dez para assinar o seu contrato. 

-Você sabe que eu não vou te escutar, certo? – ele diz e isso me traz boas lembranças do passado – Mas mudando de assunto, eu disse para minha mãe que você vai dar uma passada lá no domingo, está tudo bem?  

-Sim, domingo eu estou livre e vai ser um prazer ir visitá-la – sorrio –Sobre o nome para o gatinho, eu estive pensando e que tal Yuki?  

-Yuki? 

-Sim, que significa Felicidade – afago a cabeça dele – Afinal, ter uma coisinha linda e amorosa dessa não é ter felicidade?  

-Sim, eu concordo, a felicidade acaba de bater na nossa porta – encaro Sasuke desejando que suas palavras tenham mais sentidos do que só relacionado ao nosso Yuki e não posso deixar de sorri por tê-lo de volta na minha vida. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3
A fic provavelmente vai terminar em 7 ou 8 capítulos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...