1. Spirit Fanfics >
  2. I'll wait for you (Fic Min Yoongi ABO) >
  3. Pesadelo; Passo 3

História I'll wait for you (Fic Min Yoongi ABO) - Pesadelo; Passo 3


Escrita por: Mooniemoon

Notas do Autor


MEEEEEU DEUSU A PREMIAÇÃO É HOJE AAAAAAAA SOCORRO ALGUEM ME HELPAAA!!
Olha aqui Park JungSoo (Leeteuk), pare de me arrasar assim, entendeu? Ô homem lindo socorro. Maixx um capítulo, sorry pela demora. Espero que gostem dele.
Boa leitura :)

Capítulo 21 - Pesadelo; Passo 3


Fanfic / Fanfiction I'll wait for you (Fic Min Yoongi ABO) - Pesadelo; Passo 3

*AUTORA POV*

.... Vou mandar você de volta pra Daegu....

.... Eu vou ficar com seu filho, independentemente de pra onde você o mande! Eu o amo e não desistirei tão fácil assim....

.... não importa pra onde o senhor o mande, eu sou capaz de ir até o inferno por ele e não vai ser esse seu orgulho idiota que vai separar a gente....

.... PARE DE ME AMEAÇAR HEEJIN...

.... LARGUE MINHA FILHA LEETEUK! AGORA...


S/N levantou num impulso, o que vez a menina quase sair da cama. Seu corpo estava coberto de suor e seu coração estava a tempos de pular para fora. A garota havia tido um certo pesadelo com seu tio. Ela estava assutada. Ela olhou para o lado e viu que Min estava ao seu lado. Ela desceu da cama e foi ao banheiro, abriu a torneira e lavou o rosto. Ela se encontrava com suas mãos trêmulas. Ela sentiu seu coração doer ao lembrar dos Flashbacks do sonho. Min escutou a zoada da água caindo rapidamente contra a pia. Ele acordou e olhou para o lado da cama e viu que o mesmo estava vazio. Ele levantou e ouviu choramingos baixinhos vindo do banheiro. Ele foi em direção ao mesmo. Ele empurrou a porta e viu S/N de joelhos no chão.

- S/N?

- M-minie - ela abraçou o garoto com necessidade. Seu choro se tornou mais profundo, e isso assustou Min.

- O que houve?

- Eu te amo demais, demais Minie. Nada vai separar a gente, nada.

- Você está me assustando, S/N, me diz o que aconteceu?

- A-amanhã - ela sai do abraço de Min e volta para a cama.

- Eu falei com você S/N!

- Min por favor, amanhã. - Os olhos da garota brilhavam com o reflexo da luz do banheiro refletindo em suas lágrimas.

- Eu quero saber porque você está chorando?

- Eu sonhei que ia perder você! - ela diz em um fio de voz..

- Eu jamais permitiria isso! Vem cá meu amor. - Ela volta ao abraço do garoto. 

- Eu te amo, S/N. Agora vamos voltar a dormir e tire isso da sua cabeça, ninguém vai tirar você de mim. - Ele beija os lábios da garota. Os dois voltam para a cama. Ela se deita de costas para ele. Yoongi puxa a menina para perto de seu corpo. Ele abraça a cintura da mesma e distribui beijos por seu pescoço. Os dois voltam a dormir. Seria apenas um sonho? Ou S/N estava certa em se preocupar? 

*YG POV*

Nossa noite foi um pouco turbulenta. S/N estava tendo pesadelos e isso me fez perceber o quão frágil ela é. Eu nunca pensei que ela ficaria daquela forma com apenas a hipótese de me "tirarem" dela. Eu realmente fiquei preocupado com a moça. Tê - la em meus braços, me fez sentir mais tranquilo. Sua respiração já tinha voltado ao normal e os batimentos já haviam se tranquilizado.

(...)

Era mais ou menos 08:00 da manhã quando eu acordei. Havia acordado primeiro que a menina e pude ver ela abraçada com meu corpo. Seu jeito não saia da minha cabeça. Eu estava velando a garota e observava cada traço de seu rosto. Sua boca ressecada, seus olhos inchados e as olheiras bem visíveis. O rímel borrado, devido à água que ela lavou o rosto. - Fui interrompido de meus pensamentos, pelo o celular de S/N tocando. - Appa mozão - peguei o celular da moça e atendi.

*LIGAÇÃO ON*

Appa mozão: BOM DIA MEU BOMBOMZINHO!

Eu: Bom dia Tio Chul.

Appa mozão: mas o que?

Eu: ela está dormindo. Ela teve uma noite difícil.

Appa mozão: O QUE ACONTECEU COM MEU BEBÊZINHO?

Eu: Ela sonhou que ia me perder. Eu não entendi direito, ela chorava mais do que falava....

Appa mozão: S/N é mais frágil do que a gente pensa. Ela se finge de forte, mas no fundo é um bebê que morre de medo do mundo. Minha filha ama você demais Yoongi.

Eu: eu percebi, Tio. Eu também amo sua filha e não se preocupe, eu cuidarei do seu bombomzinho. - rimos juntos.

Appa mozão: Saíremos daqui ao meio dia. Aproveite essas quatro horas, pois Leeteuk disse que quer passar mais tempo com os filhos. Acorde seus irmãos e os mande para casa. Siwon não pode levar culpa por causa de vocês. Cuide de seus irmãos e da minha filha. Yoongi, Fighting!

Eu: Fighting hyung! - eu rir.

Desligou.

Apanhei minhas roupas do chão e vesti as mesmas. Precisava acordar meus irmãos. Deixei um beijo na testa da menina e sai do quarto. Andei pelos os corredores e passei no quarto de Chae, Jungkook e Namjoon. Ainda estava faltando Tayna e Jackson. A caminho do quarto de Jackson, me esbarro com Mark. Ele me encarava e eu simplesmente fingir que ele não estava lá. Passei direto, ignorando completamente sua existência. Bati na porta de Tayna e um Jimin apenas de cueca, atende a porta

- Bom dia hyung! - ele tinha seus olhos inchados e cabelos bagunçados

- Bom dia Jiminie. Tio Chul ligou e disse que sairiam de lá, ao meio dia, temos que ir para casa e pois papai quer passar um tempo com a gente.

- O papai?

- Eu também estranhei mas é o que ele falou. Vá se vestir e se despeça de Tayna. Estou esperando você lá embaixo.

Desci as escadas e um delicioso cheiro de café, ecoava a sala inteira. Meus irmãos estavam a mesa, acompanhados de seus respectivos pares e Mark. Senti ao lado de Jennie e esperei S/N acordar, só sairia depois de falasse com ela.

(...)

Eu já havia terminado meu café e nada da menina descer. Eu estava preocupado, ela não costuma dormir muito, acorda primeiro que eu, inclusive. Sinto o cheiro de seu perfume doce e abro um sorriso involuntário. Escuto passos rápidos e pesados entrando em contato com os degraus. O cheiro foi ficando mais forte.

- Bom dia família. - ela estava com um sorriso fraco em seu rosto.

- Bom dia unni - diz Jennie e Lisa, em uníssono.

- JINNN? - ele veio correndo até a sala de jantar.

- Que foi filha?

- Vem comer.

- Obrigada meu amor, mas você sabe que eu não como junto a vocês.

- Mas vai passar a comer, vem logo. - ele obedeceu a garota e sentou conosco. A mesa estava lotada e não havia lugar para a mais nova, me levantei e cedi o lugar para ela, que me sentou na cadeira novamente se sentando em meu colo.

- Tem de menor nessa mesa, olha a saliência. - Tayna disse, fazendo todos rirem.

- Quem vê, pensa que é um anjo né mocinha! - Jackson fala. Tayna sorriu sinicamente.

- Nossos pais chegam hoje, como vamos fazer pra namorar? - Jimin pergunta.

- Como sempre fazemos: floresta. - Tayna falou.

- Eu não tenho mais idade para namorar escondido. - S/N diz.

- Ta aí o romantismo da coisa, unni! - Herica fala.

- Vocês se amam tanto, que vão ter um relacionamento adolescente, por que o pai do seu amado é contra o relacionamento dos dois.

- E eles não querem se separar, pois agora, eles não se vêem um sem o outro. 

- Depois de 17 anos longe um do outro, seus corações se aproximaram mais uma vez e estão juntos até o fim da vida. - Taehyung e Namjoon encenavam, terminando com quase um beijo fazendo todos rirem.

- 17 anos? - Mark pergunta.

- Lembra do lobo que eu falei pra você? - ele assenti com a cabeça.

- sou eu - respondi. Ele volta a assenti e permanece em silêncio.

Ajudamos Jin a retirar as coisas da mesa, organizando tudo e aproveitando mais um tempo com nossos namorados (a). Mark estava sentado no sofá e ficava observando S/N dos pés à cabeça. Ele observava cada movimento que ela fazia, me tirando completamente a paciência. S/N colocou o último prato na pia e eu puxei-a pelo o braço. Ela chamou meu nome respectivas vezes e eu não dei muita atenção. Arrastei para fora da casa.

- O que houve Yoongi?

- Eu vi minha namorada ser comida com os olhos.

- Do que você tá falando amor?

- Mark. Esse garoto tá com.... - fui interrompido pelos lábios da garota nos meus, cessando meu estresse em relação ao Mark.

- Agora aja normalmente e finja que ele simplesmente não está aqui.

Em Kumamoto....

*LT POV*

Nossa reunião com o senhor Park Ji-hyung seria a mais séria de todas as outras. O velho coreano ficou sabendo da confusão em Incheon, e não se agradou nenhum pouco com as atitudes de Choi. Todos ao redor da mesa estavam tensos. Eu e Heechul já havíamos deixado claro que não aceitaríamos essa situação. Ele havia agredido meu filho e o filho de Im. Estávamos eu, Im e Choi, Heechul chegou acompanhado de Liv, que por sua vez, estava linda. Seu cabelo preso em forma de coque. Seu vestido branco estava realçando sua boca vermelha, combinando com o sapato bico fino, também vermelho. Meu Deus! Essa mulher tá acabando comigo. Que desgraça! Esse pensamentos também não me deixam em paz. Prometi que jamais me apaixonaria, novamente, por uma vampira, e não vai ser essa secretaria de Heechul que tirará toda minha sanidade. Ela sentou - se entre eu e Heechul. Porra Liv, colabora. Ela deu um sorriso para mim e me cumprimentou. O sr. Ji-hyung adentrou a sala, aparentemente com raiva.

- Bom dia senhores. - cumprimentamos ele formalmente - Podem sentar. O que eu tenho pra dizer para vocês é algo breve. Temos uma aliança desde que Heechul e Leeteuk eram adolescentes e fundaram a LTHC sozinhos. Choi e Im entraram no acordo depois, mas não deixaram de fazer parte dessa família. Meu filho e meu genro me contaram tudo que aconteceu em Incheon e eu nunca fiquei tão decepcionado na minha vida. Vocês dois são como filhos para mim. Eu sempre confiei em vocês, mas esse comportamento é inaceitável. Eu não estou levando para o lado pessoal, claro que não, mas a conduta dos dois foi errada. Vocês dois inventaram de resolver problemas pessoais em uma reunião com todas as nossas filiais. Quase saímos prejudicados, se não fosse por meu filho - ele me olha, e sim, o senhor Park Ji-hyung é meu pai - nós estaríamos em uma situação, que não haveria mais nenhuma empresa filial com a nossa. Vocês receberão uma punição, e eu não quero mais discussão sobre esse assunto. Eu falei como Diretor Geral, agora vou falar como pai. Olha meninos... Eu já fiz muita coisa ruim em relação ao meus filhos, por simples preconceito. Vi meus dois filhos sofrerem feito loucos, porque eu simplesmente não aceitava eles terem namorados vampiros e eu me arrependo muito. Hoje eu não tenho mais tempo de me redimir com eles, eu estou velho e posso morrer a qualquer momento. No começo foi difícil mas eu consegui me acostumar. Aquilo era novo, mas tudo se tratava de adaptação. Hoje, eu tenho 12 netos lindos. Inclusive, 4 deles, são homossexuais e eu amo meus netos demais. Quando eu pedir minha In, eu fiquei louco. Me sinto o pior pai do mundo até hoje, pois a maior parte do tempo, fui egoísta e vi minha princesa sofrer. Então, aceitem o filho de vocês como eles são. As vezes pode ser tarde demais.

Eu e Heechul ficamos calados e observando os dois garotos. Liv se encontrava aos prantos e eu senti vontade de consolar a moça.

- Eu peço desculpas por tudo que fiz, Ji-hyung. Agradeço a segunda chance que você me deu. Heechul, parabéns pela filha maravilhosa que tem.

- Qual delas?

- S/N, sogro. Ela deu um tapa na cara da sociedade. Deu uma bela aula de como ser "humano". Me orgulhei muito dela.

- S/N tem uma mente muito ampla e sabe lidar com situações. - Eu posso ter milhões de defeitos e até não aceitar S/N, mas eu sei admitir quando uma pessoa tem algumas qualidades.

- Hoje chove! Park Lee Teuk elogiando a minha filha? Tem algo errado nisso.

- Aish!

- Enfim senhores, nossa reunião está encerrada e depois discutiremos sobre a punição de vocês. Todos estão liberados, menos você, Teuk.

Eu já estava saindo da sala, quando ouvi meu nome ser pronunciado. - Quer dizer, que depois de tanto tempo, outra vampira conseguiu mexer com o coração de meu filho? - ele riu, servindo o copo com um pouco de whisky. É o que? Tá tão óbvio assim?

- Do que está falando Abŏji? 

- Da moça que estava ao seu lado na reunião..

- Liv?

- Lindo nome. Pois é, ela mesma. Você olhou pra ela de um forma que eu só vi você olhar para HeeJin.

- Aish! Ninguém cansa de falar dessa mulher? - Está na cara assim, que eu estou... É... hum... vocês entenderam.

- Heechul me contou que você proibiu seus filhos de ver seus primos, isso é verdade?

- Sim, não quero ver meus filhos com aquele vampiros. Só aguento Heechul, porque é de longa data e ele nunca me deixou sozinho. Ele é meu cunhado e por mais difícil isso seja de admitir, eu amo Chul e ele é muito importante pra mim. Se o senhor contar isso para alguém, eu nego até a morte. - o velho rir e eu o acompanho. Escuto três batidas na porta. Toc toc toc. Quem seria? - Pode entrar.

- Já estamos prontos senhor. O jatinho está esperando por vocês. - Aiden se pronunciou.

- Ok Aiden, já estou indo. - Abracei meu pai - Foi bom te ver velho. Venha passar um tempo conosco. Seus netos estão com saudades de você. Daqui a três semanas, a LTHC completará 20 anos e nós daremos uma festa em comemoração.

- Eu irei filho, prometo. Mande um beijo para meus netos e cuide bem deles. Eu te amo, filho.

- Também te amo velho. 

Era difícil dizer "eu te amo" ou "eu amo.." duas vezes no mesmo dia. Meu coroa, meus filhos, Heechul, a empresa, é tudo que me faz feliz. E eu os amo demais, por mais que eu não demonstre, eu sinto e é verdadeiro. Eu sai da sala ainda abraçado com meu pai. Fechei a porta e caminhei até a entrada. Avistei Liv e Heechul abraçados, e isso me incomodou um pouco. Os dois trocaram olhares e foram se aproximando, Liv fechou a distância entre os dois e beijou Heechul. Mas como assim? Que história é essa? Porque aquilo estava doendo? Porque está sendo difícil processar essa informação? Porque meu corpo todo perdeu suas forças? Essas perguntas estavam me confundindo ainda mais. Eu quis socar a cara de Heechul. Será que ele também essa está sentindo coisas por Liv? 

 " - Eu te entendo, ela está começando a mexer comigo. Nunca pensei que outra mulher, além de In, causaria coisas assim em mim.... "

Foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Que ódio! Agora eu não se é de mim mesmo, ou de Heechul? 



Notas Finais


Dêem muito amor ao nosso vovô lindo..
Olha Heechul, eu te amo mas, QUE PORRA É ESSA? Não matem meu ultimate, please! Vocês irão entender depois..
Bêzo da Tia Minay!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...