1. Spirit Fanfics >
  2. Illogical - Star Trek Spirk One-Shot

História Illogical - Star Trek Spirk One-Shot


Escrita por: Evil_Hella

Fanfic / Fanfiction Illogical - Star Trek Spirk One-Shot
Sinopse:
James T. Kirk desperta em Spock sentimentos altamente ilógicos, o fazendo reagir de maneira emocional ao evidente declínio da saúde mental e física de seu Capitão. Seria esta a salvação de Jim?


Eu não possuo nada de Star Trek, todos os direitos são reservados a seus criadores. Essa é uma história sem fins lucrativos, de fã para fã.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.063
Favoritos 158
Comentários 16
Listas de leitura 61
Palavras 4.314
Concluído Sim
Categorias Star Trek (Jornada nas Estrelas)
Personagens Dr. Leonard "Magro" McCoy, James T. Kirk, Spock
Tags Angst, Bones, Conforto, Depressão, Fluffy, Hurt/comfort, Jim Kirk, Kirk/spock, Leonard Mccoy, Oneshot, One-shot, Romance, Sci-fi, Slash, Spirk, Spock, Star Trek

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Illogical (capítulo único)
16
1.063
4.314

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _littlethay
Illogical (capítulo único)
Usuário: _littlethay
Usuário
meu deus do céu??????? se eu amei?????? como eu faço pra favoritar mil vezes????
Primeiramente, eu queria dizer que você escreve maravilhosamente. Cada segundo de leitura é um deleite, a descrição da mente do jim foi muito bem pensada. Estou verdadeiramente admirada. Segundamente, Jim/depressão é um plot que sempre achei ser pouco trabalhado no fandom, principalmente pelo teor denso, mas você conseguiu demonstrar essa condição (junto a relação de puro amor com o Spock) com uma maestria impressionante.
Em alguns trechos parecia que eu estava sentindo junto com os personagens, e não era só porque as palavras estavam em itálico pra desencargo de enfatização. É só que tudo foi tão maravilhoso que me deixou no chão, af.
Sinceramente, amei de verdade; quero guardar essa fic num potinho <3

(como eu lido com o t'hyla no final???? francamente, é muito pra mim. estou morta, toquem essa fic em áudio no meu funeral. adeus.)

ps: apaguei e enviei de novo por motivos de esqueci de dar nota cinco estrelas brilhantes pra essa fanfic, não repara não lskççlakdçak