1. Spirit Fanfics >
  2. ILLUMINATTI AMOROSO DAS TRETAS >
  3. OS PENSAMENTOS DE YOUTUBERS

História ILLUMINATTI AMOROSO DAS TRETAS - OS PENSAMENTOS DE YOUTUBERS


Escrita por: V1D4LOK40

Notas do Autor


eu exijo 10000 likes nessa poeira!1!11111!

Capítulo 1 - OS PENSAMENTOS DE YOUTUBERS


Fanfic / Fanfiction ILLUMINATTI AMOROSO DAS TRETAS - OS PENSAMENTOS DE YOUTUBERS

(CELLBIT ON) Tudo começou na linda noite do dia 13 de Janeiro. Estava imenso calor, mas nem por isso eu deixei de pensar no meu amor Aruan. Estou tão triste por ter tretado com ele... Tudo por um estúpido erro meu. Quem me dera poder disfarçar, ter um clone para fingir que fui eu fiz essa retardadisse mental. Mas ele sabe que fui eu, e não existem borrachas para apagar o passado. Por isso, perdi as chances com ele. (CELLBIT OFF)

(NARRADOR ON) Na mansão de Pedro Afonso, ou melhor, Rezende (enquanto brincava de amoeba) não parava de pensar no Aruan, pois, com a treta sendo sua aliada, ele tinha passado de um youtuber de Minecraft que ninguém conhecia para um Youtuber com quase 2 milhões de inscritos. E por isso, ele começou a pensar como é que poderia arranjar treta para conseguir envolver-se com ele.

 Enquanto isso, Aruan, na sua bela casa, deliciava-se com o dinheiro e os inscritos que estava a ganhar, mas sentia que faltava algo. Ou melhor; alguém, e esse alguém era o Cellbit; mesmo ele ainda não sabendo disso.

“Sinto que falta algo na minha vida: UM AMOR! E tencionava um de preferência de olhos azuis... Posso ir imaginando!”- pensava Aruan todos os dias.

AGUARDE PELOS OUTROS CAPÍTULOS!


Notas Finais


declaro q vcs amam vosso assi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...