História Illusion - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Bts, Homossexualidade, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 77
Palavras 403
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chapter One


Jimin havia acabado de perder seu emprego na loja de doces da Srt.Kim, pois a mesma havia falecido e não tinha parentes para tomar conta do negócio.

Ele não precisava trabalhar pois sua família já era extremamente rica, mas sempre foi humilde e nunca deixou que dinheiro lhe subisse a cabeça.
Porém o pequeno odiava ficar sem fazer nada, não queria ser tratado como um príncipe, não queria méritos sem merecer.

Sua única opção foi ir atrás de seu irmão mais novo, Park JiHyun. Que disse que quando Jimin perdesse seu emprego, devia ir falar com ele, já que insistia tanto em um trabalho.

Sem perder tempo, o mais velho pegou o celular e discou o número de JiHyun. Sendo atendido pelo "secretário" de seu irmão.

- BOA TARDE, QUEM FALA? - Uma voz meio rouca disse do outro lado da linha, parecendo meio animado demais.

- Boa tarde, sou eu, Park Jimin. Gostaria de falar com meu irmão, por favor. - O garoto disse um pouco irritado com o tom de voz do secretário, animação nunca foi seu forte.

- Oh...Só um minuto. - O tal secretário tapou o microfone e então deu seu melhor grito. - JIHYUUUUUUUUUUUUUN, TELEFONE PRA VOCÊ.

Park riu, riu baixinho, que mesmo que não houvesse ninguém ali, ele não achava necessário ser escandaloso, aliás, ele odiava coisas chamativas. Por um mísero momento que fosse, ele realmente estava se divertindo apesar do jeito estranho do secretário.

- Olá Jimin, o que aconteceu? Você não costuma me ligar. - Pôde sentir a calma na voz do irmão, este parecia sereno, como se tivesse tomado chá.

- Me desculpe, mas você me pediu para ligar quando eu perdesse o emprego...Bem, aqui estou eu. - Park brincava com o fio do celular, enroscando os dedinhos no mesmo.

- Não achei que realmente fosse insistir nessa ideia...Céus, você sabe que não precisa trabalhar! - JiHyun disse tentando fazer com que aquilo entrasse na cabeça de Jimin.

- Estarei aí amanhã. Obrigado pelo apoio. - Disse o mais velho, após um longo suspiro.

Logo após terminar a frase, o garoto desligou a chamada. Se tinha uma coisa que irritava Jimin eram pessoas como o seu irmão, que achavam que o dinheiro resolve qualquer coisa e que o possuindo, você não precisa de mais nada.
O rapaz não estava ansioso, muito menos feliz com o fato de ter que trabalhar com JiHyun. Mas era o que restava, e era isso que ele iria fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...