História ILLUSION - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Bighit, Bts, Jung, Jungkook, Kook
Visualizações 15
Palavras 74
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, está história é baseada em outras... que são "O ladrão de raios " e "Fallen". É baseada no ladrão de raios porque nao tive criatividade o suficiente para mudar o nome e características de uma personagem, por isso o nome da personagem se chama Anabeth e é filha de atenas, tirando isso toda a história é de minha autoria própria. Já no Fallen é porque vou usar de reencarnação.
Queria deixar bem claro isso.

Capítulo 1 - Prólogo


Ao contrário do que se possa imaginar Atenas não é virgem, na verdade ela é minha mãe, ela quem me criou e sempre me ajudou bastante. Zeus sempre preferiu Elizabeth(minha irmã gêmea )mas eu e ela sempre nos demos bem. 

Nunca fui boa em táticas de batalha, nem em estratégias, mas mamãe sempre me dizia que havia um grande poder em mim e isso me fazia ter esperanças de que eu poderia ser útil. 


Notas Finais


Oi, está é uma fic bem diferente, pois conta histórias bem mitológicas. Já tenho bastantes partes já prontas. Quero que leiam tudo com bastante atenção, pois tudo que está escrito tem um porquê e isso vai ajudar à entender o que ainda está por vir... espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...