História ILLUSION - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Bighit, Bts, Jung, Jungkook, Kook
Visualizações 11
Palavras 675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤👮

Capítulo 2 - Não toque nela


Fanfic / Fanfiction ILLUSION - Capítulo 2 - Não toque nela

Você já deve ter ouvido nas suas aulas de história sobre a mitologia grega , deuses e deusas que representavam fertilidade , justiça , bravura e entre outros , mas você nunca deve ter acreditado , pois mito é mito. Mas você está enganado , eles vivem entre nós e isso já vem desde que o mundo é mundo. Sou Anabeth , filha de Atenas, que apesar de afirma ser virgem teve duas filhas com um mortal, gêmeas.

A vida no Olimpo não era fácil e nem legal , nossa mãe nos obrigava a estudar por horas , nos dava várias técnicas em batalha mas isso não era minha especialidade. Elisabeth era a melhor em estratégia e em batalhas. Já a minha especialidade era não atrapalhar à Beth. 

Ao olhos de Zeus ela era a melhor , aos meus também , mas mamãe insistia em dizer que eu era mais forte e mais inteligente e isso fazia ela sentir algo ruim por mim. 

Mas Beth era tão poderosa que suas maldições eram bastantes fortes e quase impossíveis de serem retiradas. Eu a amava , mas ela nunca foi muito ligada a mim. Sempre gostei bastante de paisagens e o meu deus favorito era Poseidon , o mar era lindo e ele sempre me levava à lugares novos e todos eu pintava. 

Certo vez tivemos uma grande comemoração e tivemos de trazer aldeões , fiquei super empolgada , queria conhecer novas pessoas , pessoas que não tivessem poderes e nem novas técnicas de batalha. Mas mamãe não deixou eu ir ao salão vê-los , como sempre Elisabeth foi , mas como nunca era a primeira em nada não tinha essa regalia.

Tentei sair escondido e quando coloquei os pezinhos fora do quarto vi várias pessoas bem vestidas e alegres , também tinha muitas comidas e vejo vários guerreiros jovens que aparentavam minha idade , 15-16 anos. Fiquei bem escondida entre corredores e na hora da dança fiquei com vontade de mostrar o que sabia fazer de melhor , dançar. Então sinto uma cutucada no meu ombro e vejo um belo jovem , aparentava ser um guerreiro.

??-Senhoria Elisabeth , é você ?

AB-Não , sou a Ana...

Ele ficou bem assustado ao me ouvi falar isso.

??-Me sinto lisojedo em estar perto da filha da luz.

Não entendi o que realmente ele quis dizer , mas isso me tirou um sorriso.

??-O que faz aqui escondida ?

AB-Estou tentando ver o baile , mas por favor não fale que estou aqui.

Seguro em suas mãos e olho no fundo dos seus olhos , implorando que ele não fizesse nada.

??-É claro , não irei dizer nada. A propósito , sou Jung.

AB-Ana , filha de Atenas.

Jk-É um prazer. E até logo , tenho de me juntar aos outros. Espero que nos vejamos em breve.

Então ele saiu e me fez lembrar de suas poucas palavras várias e várias vezes" Espero que nos vejamos em breve." Sorri e voltei ao meu quarto. Após entrar ouço gritos e sinto cheiro de fumaça e desço novamente para ver o que era. Hades , Zeus e Poseidon estavam guerriando e eram todos contra Beth , não entendi mas aquilo me fez correr e entra na frente dela. Zeus me jogou para longe e Poseidon foi logo me ajudar. Beth estava perdendo e estava sangrando muito , não entendi o porquê daquilo e dessa vez , pela primeira vez senti ódio de alguém. 

Levantei e comecei a andar em direção à ele , meus pés estavam quebrando o chão , sinto meus cabelos voarem e a minha visão tinha melhorado e então pela segunda vez entrei na frente da Beth e olhei nos olhos de Zeus e Hades,os dois tinham mudado as expressões e então eu apenas ergui uma mão e gritei.

-NUNCA MAIS TOQUEM NA MINHA IRMÃ.

Então um poder absurdo saiu de minha mão e fez com que Zeus e Hades fossem arremessados longe.Me sinto tonta e quando ia caindo sinto alguém me segurando e era o Jung e apenas sorri.

-Ainda bem que você me segurou.

Então ele sorriu de volta e desmaei.

Continua.


Notas Finais


Saiu grande e sei que não foi muito bom, mas irá ajudar você a entender o que está por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...