1. Spirit Fanfics >
  2. Illusion >
  3. II

História Illusion - II


Escrita por: WtfK4y

Notas do Autor


Estou sentindo uma TRETA .

Capítulo 3 - II


Autora on:

Dezessete anos atrás na dimensão paralela.

???: "Você tinha que fazer isso ? Eu só queria ser livre , pelo menos uma vez" .

A mulher de longos cabelos avermelhados fala em um tom enfurecido .

??? : "Anastácia , você sabe muito bem que as relações entre normals e seres místicos são extremamente proibidas ! "

Seu pai retruca no mesmo tom .

Anastácia: "Não pode me impedir , eu o amo e...existe um elo nos unindo ".

???:" Como assim um "elo" ? Pelos deuses Anastácia , não me diga que..."

Anastácia:"Isso mesmo papai , eu estou grávida... Grávida de um dos normals". 

???: "Você é herdeira do trono , eu exijo que retire esta criança . Seria a maior desonra que já tive em toda a minha vida , minha filha grávida de um normal ". 

Anastácia: "Eu não vou retira-la , essa criança é o fruto do meu amor com ele" .

???: "Se continuar com essa  idéia , pode não se considerar mais minha filha , a partir de agora você não é mais nada" .

Anastácia: "Eu prefiro não ter pai , do que ter um como você ! "

???: "Saia desse castelo ! Agora !"

....

Nos dias atuais .

Pov Nicholas 

O sino toca , o intervalo começa , mas dessa vez foi diferente , a menina nova  vem falar comigo .

Akatha : "Oi , seu nome é Nicholas ? Certo ? ".

Eu : "É sim , como você decorou tão rápido? "

Akatha :" Sabe ? Eu sou muito boa em decorar nomes ".

Nós dois sorrimos e começamos a falar sobre coisas banais como " qual sua cor favorita?" "gosta de video- games?" , até que ela entra em determinado assunto .

Akatha : "Como é sua familia ?"

Eu : "Bom , minha família sou somente eu e meu pai" .

Akatha: "Mas e sua mãe ?"

Eu:" Ela morreu no meu parto , não sei muita coisa sobre ela , só o seu nome... Era Anastácia "

Akatha: "Eu sinto muito ".

Eu: "Tudo bem" .

As aulas retornam , a professora pedi para formarmos duplas com quem estava na cadeira ao lado para o trabalho , eu fiquei com a Akatha .

Eu : "Nós podemos fazer o trabalho na minha casa ".

Akatha : "Ok então , a que horas ?" 

Eu: "As 18:00 você esta desocupada ?"

Akatha: "Estou sim , até lá"

As aulas terminam e eu vou embora , mas enquanto eu passava pelo corredor , vi uma coisa , era a Akatha e ela estava discutindo com a Lizzie a irmã do Luca .

....

Pov Akatha 

Eu saí da aula com pressa , não vi direito quem estava no corredor , de repente me choco contra outra pessoa ( Autora: Que clichê ).

Eu: "Desculpe".

Vou até a garota e tento  ajuda-la , porém  ela se levanta sozinha e começa um escândalo.

???: "Quem você acha que é pra empurrar Lizzie Martinz?"

Eu:" Eu não te empurrei ! e também pedi desculpas , além de  ser mimada e mal educada , a vadiazinha ainda é surda ?"

A garota sai bufando de raiva , de longe eu ainda consegui ouvir um " ela me paga " , mas não me importei , tenho coisas mais importantes para tratar do que uma simples briga .

....

São 18:00 , eu tenho que ir fazer o "trabalho" na casa do Nicholas , mal sabe ele o que lhe espera .

....

Pov Nicholas 

Ouço a campainha tocar , acho que é ela , vou até a porta e abro .

Akatha: "Oi , posso entrar ?"

Eu: ''Pode sim , me desculpe por ter esquecido de te passar o endereço . Aliás como você achou minha casa ?"

Akatha: "É que a minha vizinha , a senhora Oliveira me deu o seu endereço". 

Eu: "Ata , então vamos começar ?"

Akatha: "Nós vamos fazer o trabalho aqui na sala ? "

Eu: "Sim , eu pensei em fazermos na sala " .

Akatha: "É que aqui tem muito barulho vindo da rua , talvez no seu quarto fosse melhor ".

( Autora: Não pensem besteiras hem ! ) 

Fico vermelho igual uma lagosta , de vergonha claro , e respondo .

Eu: "No...no meu quarto ?! É... Você tem razão , lá tem menos barulho ".

Subimos e fomos para o meu quarto , começamos a fazer o trabalho , mas de repente e ela começa com um história estranha .

Akatha: "Nicholas , eu não estou aqui para fazer trabalho , eu vim aqui pois tenho uma missão a cumprir ".

Eu: "Missão? Você tá brincando ?"

Akatha: "Não , eu estou te falando a verdade" .

Eu: "Akatha , isso é mais uma pra zuar com a minha cara né ? Devia não ter acreditado que você era diferente" .

Me levanto e vou até a porta , tento abri-la mas ela se fecha olho para Akatha assustado e tento abrir a porta denovo , mas novamente ela se fecha .

Eu: Co...como você fez isso ?

Akatha: Eu te falei que não estava brincando .


Continua....








Notas Finais


Até o próximo capítulo.
:-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...